Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

Aquele Euro 2016 acontece 1 vez em 100. Que se despedido que isto roça o vergonhoso.

Se não me falha a memória, Portugal nos 90 minutos nas duas provas ganha 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe é um deus. E com a azia q estou é só

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 1 minuto:

E nem precisaram de jogar grande m*rda.

É isso mesmo que mete nojo, é que em ambos os casos fica claramente a sensação que eram jogos ao nosso alcance e que com um coletivo minimamente trabalhado, com a qualidade individual que temos tinhamos arrumado ambos fácil. É absolutamente criminoso o que este gajo faz com uma grande geração de jogadores. 2022 vai ser a mesma treta, aposto que nem o grupo passamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não sei a razão mas o Bruno fez um Europeu absolutamente medíocre. Hoje então..

O homem deve estar exausto.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos vir para casa. Aquela substituição aos 78' nem o Lito Vidigal fazia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Se não me falha a memória, Portugal nos 90 minutos nas duas provas ganha 2 jogos.

País de Gales nas meias em 2016 (2-1) e Hungria agora na fase de grupos (3-0).

Se juntares o Mundial 2018, tens 3 vitórias (1-0, Marrocos)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que os jogos de Portugal foram transmitidos pela TVI, perdemos o jogo, isto é o nosso Karma meus amigos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem conseguimos aproveitar a saída do de bruyne. Com a saída dele eles são banais mas nem assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Só 1, contra Gales.

Ah, nas 2 provas tens razão

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Um. Contra o País de Gales 

ah, certo, a Hungria agora 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Quais 2? 1. As meias finais, de resto tudo empates nos grupos, prolongamentos e penalties.

Edit: Disseste nas 2 provas, com este cabeção nem li bem.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

A dupla substituição aos 78 minutos é a prova de que, tal como a JJ, a inovação no futebol causa sobretudo atrapalhação a quem não sabe o que fazer a partir do banco. É uma ode à mediocridade.

a ideia que tenho é que toda a geração do FS é assim. Completamente ultrapassados em todos os níveis.

Não acho que o FS saia sem ser pelo próprio pé e ele claramente não quer sair. Mas se acontecer estou a ver a federação a virar-se para mais um bombeiro da velha guarda tipo Jesualdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra está a falar na conjugação dos dois europeus.

E mesmo no Mundial só ganhou um jogo em quatro... Epá, não dá para defender isto. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

EURO 2016

1 Vitória
6 Empates

MUNDIAL 2018

1 Vitória
2 Empates
1 Derrota

EURO 2020

1 Vitória
1 Empate
2 Derrotas

Tá?

Obrigado e boa-noite.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o nandinho pode alugar um bom quarto de hotel e regressar a portugal só dia 11 

Compartilhar este post

Link para o post

é que para além do futebol, o Nando f*deu-nos os stories da April pela europa fora 

• Like 11
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Danilo lá para dentro para pôr o pepe na frente, com jogadores de ataque no banco, é um exemplo do que esta pessoa por dar. Que se ponha no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Três notas:

• Fernando Santos medíocre;
  • Bernardo Silva muito fraco e se não me engano culpado no golo;
  • Arbitragem que favoreceu claramente os belgas.

Dito isto, não merecíamos passar. Mas acho que a Bélgica também não. Mas o futebol é assim, parabéns para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi de azar mesmo. Entramos bem, se bem que com dificuldades em criar perigo, comemos um golo duma broca de longe, fazemos o all-in cedo tornando a equipa muito mais ofensiva com as substituições, criamos muitas oportunidades se bem que um pouco aos trambolhões com algum desnorte. Mas não entrou. Enfim. Acho que foi o karma do universo (lol) a pagar a sorte descomunal que tivemos em 2016.

Hoje não tenho nada de especial a apontar ao seleccionador a não ser talvez a ausência do Nuno Mendes, que eu pensava que ia ganhar o lugar à entrada do Euro, mas pronto não é novidade; e uma falta de liberdade aos nossos laterais para atacar mais cedo, quem sabe poderíamos ser nós a marcar primeiro. No jogo com a Alemanha aí sim houve falhas estruturais e graves, hoje não foi mau mas o factor random não quis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não sei a razão mas o Bruno fez um Europeu absolutamente medíocre. Hoje então..

Eu sei, ter o avançado a sair da sua zona para fazer rodriguinhos que não interessam para nada, ter os extremos em ilhas, ter 4 ou 5 jogadores sempre atrás da linha da bola, futebol lento e previsível, nada de movimentos sem bola, tudo martelado e em esforço. Nem ali o Zidane sobressaia no meio de tanta anarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Ibra está a falar na conjugação dos dois europeus.

Era isso, sim. Do Mundial nem me lembrava, mas só reforça o que eu disse.

Citação de noikeee, Agora:

Hoje foi de azar mesmo. 

Ahh bem me parecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...