Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Mas ontem correu mal man. Há dias assim. Em 10 jogos, acontecia uma vez um jogo assim.

Será?

É que já vi acontecer contra LASK, Benfica e Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Será?

É que já vi acontecer contra LASK, Benfica e Ajax.

Em 50 jogos, uau. E contexto nesses jogos?

Ontem não vale a pena falar. Contra o Lask era o início de uma equipa que viria a ser campeã. E o Benfica foi com um meio campo inventado, já connosco campeões.

E ler o que se escreve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ontem não vale a pena falar. Contra o Lask era o início de uma equipa que viria a ser campeã. E o Benfica foi com um meio campo inventado, já connosco campeões.

E ler o que se escreve?

Há sempre uma explicação, então. Se por acaso calha perdermos assim contra o Dortmund e em Amesterdão qual é que vai ser?

A culpa, a meu ver, tem duas partes: o sistema do treinador é muito limitado e pouco variado, e a abordagem ao mercado foi mal feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Há sempre uma explicação, então. Se por acaso calha perdermos assim contra o Dortmund e em Amesterdão qual é que vai ser?

A culpa, a meu ver, tem duas partes: o sistema do treinador é muito limitado e pouco variado, e a abordagem ao mercado foi mal feita.

Não vamos ser goleados assim tão cedo, o orgulho desta equipa não o permite. E concordo contigo e percebo o Amorim. Penso que o central era bem vindo e percebo todo o discurso do projeto.

É este o caminho que temos de trilhar. Sei que é este Sporting que tu e eu queremos.

Um Sporting competitivo, com uma aposta forte na Academia. E ambos sabemos que isso demora tempo a construir, principalmente vindo de anos de um clube partido, ao sabor do vento e do que os outros faziam.

Temos ano e meio de Amorim. Temos 3 títulos, não te querendo lembrar quais eles são e a importância que tiveram. Por isso, não é com uma derrota que temos de nos desviar deste precurso ascendente que temos tido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

É expectável que o campeão português consiga não ser goleado contra o Ajax? É.

E mais, nós soubemos que íamos à Champions anteontem ou já há vários meses? Porque é que se chegou à Champions totalmente não preparado?

Não sei que Sporting querem. Para o Sporting que ganha ao Portimonense, Marítimo ou Vizela, o que temos dá. Para subir ao próximo nível (que era o que devia ter sido feito, dado que fomos campeões no ano passado) não dá. 

E o Sporting está a subir de nível. As alternativas que temos este ano demonstram isso. Agora, óbvio que é o subir de nível normal em relação ao que tínhamos e não um subir de nível de uma equipa feita para ser campeã,pois não o era o ano passado e já foi dito imensas vezes que o caminho não se alterou e que não se vão saltar etapas. 

De resto, mas que mercado mau? Faltou 1 central, certo,mas de resto foi um mercado muito bom. Upgrade às opções existentes com jogadores capazes de vir a ser titulares e uma equipa muito completa para os seus objectivos,que é garantir a qualificação para a champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E ler o que se escreve?

E com algumas baixas devido à Covid-19...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

E o Sporting está a subir de nível. As alternativas que temos este ano demonstram isso. Agora, óbvio que é o subir de nível normal em relação ao que tínhamos e não um subir de nível de uma equipa feita para ser campeã,pois não o era o ano passado e já foi dito imensas vezes que o caminho não se alterou e que não se vão saltar etapas. 

De resto, mas que mercado mau? Faltou 1 central, certo,mas de resto foi um mercado muito bom. Upgrade às opções existentes com jogadores capazes de vir a ser titulares e uma equipa muito completa para os seus objectivos,que é garantir a qualificação para a champions.

Mas quais alternativas? O Vinagre era alternativa e já passou a titular. O Esgaio é uma banalidade em qualquer posição (e já fez muitas), dificilmente melhor que um Ristovski e pior que um Rosier. O Ugarte é bom jogador, mas não é alternativa real ao Palhinha na cabeça do treinador e muito menos ao Matheus, que até o Bragança tem estado pouco presente. Falta um central, falta uma alternativa ao Paulinho, por acaso chegou o Sarabia, mas só porque surgiu a oportunidade de bandeja.

Eu sei bem o discurso. Mas o discurso não é algo factual. É uma visão, e nem sempre as visões são para ser tomadas como realidade. 

É inadmissível a forma como o Sporting se apresentou ontem perante o Ajax: desde os jogadores que havia à disposição, à falta de noção das próprias limitações, ao estilo de jogo que mais parecia para um encontro em casa contra o Arouca e ao não aproveitamento dos pontos fracos do adversário. O que é que se fez durante a semana mesmo?

E não, não aceito de forma leviana uma derrota por CINCO a um em casa na competição que o Sporting devia ambicionar em estar todos os anos. Não somos o Sheriff (e esses até ganharam o jogo deles), para ter medo de disputar este torneio, não se inferiorizem f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 56 minutos:

Acho que sim. Quando é ao calhas é que não há explicação. ontem fomos maus e ficou provado que temos um deficit de qualidade para a Champions não vejo problema em dizer, ninguém morre por isso e felizmente não somos um projecto acabado somos um projecto em construção, treinador incluído. 

É isso que me deixa tranquilo, treinador jovem, aposta na formação. Dores de crescimento. 

Siga, o mais importante é a resposta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-5 e ainda fico confiante a ouvir o Amorim. O homem tem mesmo um dom, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Mas quais alternativas? O Vinagre era alternativa e já passou a titular. O Esgaio é uma banalidade em qualquer posição (e já fez muitas), dificilmente melhor que um Ristovski e pior que um Rosier. O Ugarte é bom jogador, mas não é alternativa real ao Palhinha na cabeça do treinador e muito menos ao Matheus, que até o Bragança tem estado pouco presente. Falta um central, falta uma alternativa ao Paulinho, por acaso chegou o Sarabia, mas só porque surgiu a oportunidade de bandeja.

Eu sei bem o discurso. Mas o discurso não é algo factual. É uma visão, e nem sempre as visões são para ser tomadas como realidade. 

É inadmissível a forma como o Sporting se apresentou ontem perante o Ajax: desde os jogadores que havia à disposição, à falta de noção das próprias limitações, ao estilo de jogo que mais parecia para um encontro em casa contra o Arouca e ao não aproveitamento dos pontos fracos do adversário. O que é que se fez durante a semana mesmo?

E não, não aceito de forma leviana uma derrota por CINCO a um em casa na competição que o Sporting devia ambicionar em estar todos os anos. Não somos o Sheriff (e esses até ganharam o jogo deles), para ter medo de disputar este torneio, não se inferiorizem f*da-se.

Ter noção do que somos e onde estamos não é  inferiorizar-se. Levar 5 é mau, mas não é o fim do mundo. Continua a ser o mesmo projecto, o mesmo caminho, os mesmos jogadores que já trouxeram para casa 3 trofeus, isto depois de até serem vistos como piores que o braga. Uma equipa que ainda não perdeu um jogo a doer contra as equipas mais forte portuguesas (apenas uma derrota e na luz, na ressaca do campeonato, o que para mim conta tanto como um amigável). Quem lê o que escreves parece que estamos a falar do Keizer que bombou no início e depois caiu no vazio e perdeu-se.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não vou tão longe quanto o @Wincing Hálldor, mas tenho de concordar com ele na questão de inferiorização. Levar 5-1 em casa para a Champions já não se usa, já não acontece nem aos cazaques que calha chegarem à fase de grupos. Muito menos quando o adversário é de uma liga periférica menos cotada que a nossa.

Tenho visto malta com o discurso dos coitadinhos e inexperientes, o jogo correu mal, tivemos azar, ah o golo anulado destruiu a moral... que conversa de corno. O que não faltam são equipas inexperientes, a sofrerem golos no primeiro minuto ou a terem golos anulados pelo VAR, mas que não são goleadas.

Claro que não se coloca em causa o projeto desportivo ou o Amorim, não é nada disso; não se ande é com desculpas esfarrapadas para passarmos por coitadinhos, que isso também não somos. A única equipa a fazer tão mau quanto nós nesta ronda europeia foi o CSKA Sofia que levou 5-1 em Roma. A não ser que queiram equiparar o Sporting a estes desgraçados...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheriff estreou-se na Champions com uma vitória por 2-0 contra uma equipa que está regularmente na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, 1-5 em casa na fase de grupos já não se usa. 2-8 nuns quartos de final though...

epa isto chateia mais do que o crl da derrota ontem f*da-se. querem um pedido de desculpas da equipa no próximo inside sporting, é?

já toda a gente aqui disse que foi uma humilhação, que não quer ver isto a repetir, que a culpa foi do amorim, do vinagre, do neto, do esgaio, etc, etc, etc. que querem mais? não há mais nada a fazer.  é ver como a equipa reage já no domingo no estoril, depois contra o maritimo e esperar que os erros de ontem estejam todos corrigidos frente ao dortmund.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Pois não, 1-5 em casa na fase de grupos já não se usa. 2-8 nuns quartos de final though...

epa isto chateia mais do que o crl da derrota ontem f*da-se. querem um pedido de desculpas da equipa no próximo inside sporting, é?

já toda a gente aqui disse que foi uma humilhação, que não quer ver isto a repetir, que a culpa foi do amorim, do vinagre, do neto, do esgaio, etc, etc, etc. que querem mais? não há mais nada a fazer.  é ver como a equipa reage já no domingo no estoril, depois contra o maritimo e esperar que os erros de ontem estejam todos corrigidos frente ao dortmund.

Quem carai falou da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do jogo a jogo é muito bonita no campeonato com a maioria das equipas a serem inferiores a nós.

Na Champions perante um Ajax que tem uma dinâmica ofensiva muito capaz, com a nossa defesa MANCA, já é conversa de corno.

Oito ou oitenta.

Confiança intacta nesta equipa e neste treinador. No Estoril até os comemos, f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nº de jogos na Champions:

Adán - 5

Porro - 1

Neto - 17

Inácio - 1

Feddal - 1

Vinagre - 3

Palhinha - 3

Matheus - 1

Jovane - 1

Nuno Santos - 1

Paulinho - 1

Compartilhar este post

Link para o post

RECEITA PÃO DE LÓ

INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA:

- Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar

COMO PREPARAR PÃO DE LÓ:

Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Adán - 5

Porro - 1

Neto - 17

Inácio - 1

Feddal - 1

Vinagre - 3

Palhinha - 3

Matheus - 1

Jovane - 1

Nuno Santos - 1

Paulinho - 1

Fun fact: o jogador com mais experiência de Champions é o pior de todos.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

RECEITA PÃO DE LÓ

INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA:

- Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar

COMO PREPARAR PÃO DE LÓ:

Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva.

Olhe obrigado pela receita mas fiz com 14 ovos, 2 gemas, 100 g de farinha e 2 kg de açucar e não ficou muito bem, acha que é por causa de não ter usado batedeira?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Adán - 5

Porro - 1

Neto - 17

Inácio - 1

Feddal - 1

Vinagre - 3

Palhinha - 3

Matheus - 1

Jovane - 1

Nuno Santos - 1

Paulinho - 1

O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar.

A sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar.

A sério...

E viste o jogo? Eu vi. Um Shakhtar sem velocidade, a pensar que o jogo eram favas contadas. Também viste isso no Ajax?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo de sempre, há malta que tem mais gozo em vir cá nas derrotas dizer “eu bem avisei” do que nas vitórias celebrar. Que corra tudo tão mal como tem corrido até agora e que domingo ganhemos que é o jogo mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

É o mesmo de sempre, há malta que tem mais gozo em vir cá nas derrotas dizer “eu bem avisei” do que nas vitórias celebrar. Que corra tudo tão mal como tem corrido até agora e que domingo ganhemos que é o jogo mais importante.

Sim, eu tenho um gozo do c*ralho em vir comentar uma derrota por 5-1.

Parece-me é que há malta que tem gozo em ficar impávido depois das coisas correrem mal. Ninguém está aqui a dizer que era para rescindir com a equipa depois do jogo, nem que o Amorim merece ser despedido se não ganhar ao Estoril.

Quem diria que é possível criticar ou discordar (que é mais o caso) com aspetos específicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...