Rain Dog Publicado 24 Novembro 2021 vamos ser os gajos que todos vão querer defrontar nos oitavos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: vamos ser os gajos que todos vão querer defrontar nos oitavos E depois levam 2 ou 3 em cada mão crl Vamos ganhar a champions sa f*da 18 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Gorki, Agora: E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito Malta, aproveitem o dia e deixem-se de m*rda 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Gorki, há 4 minutos: E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito Só se for por alguma cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Gorki, há 3 minutos: E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito O Pote é que por este andar é certinho que não passa desta época. Se com o Bruno Fernandes a dúvida que os estarolas tinham em dar tanto dinheiro era não jogar Champions, com o Pote não há essa desculpa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2021 Vamos com uma run de 10 vitórias seguidas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2021 Será que o Fernando Santos já sabe quem são o Pote e o Inácio? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Novembro 2021 E o Pote a rir-se disto tudo beijinho para o Fernando Santos e renovem com o Amorim até 2050 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Novembro 2021 Punha o Amorim a treinador/presidente e assim o homem não saía mais daqui. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Gorki, há 20 minutos: E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito sinceramente não é algo que me preocupe muito porque também há que reconhecer que o nosso plantel não é nada de especial (o que só faz o trabalho do Amorim ainda mais surpreendente btw) Os que saírem vão dar um bom encaixe financeiro para se poder investir a sério no mercado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2021 Acredito que em Janeiro saia o Vinagre (recambiado, não está cá a fazer nada para justificar dar 10M) e talvez o Matheus Nunes ou assim. Mais que isso não estou a ver a acontecer. Talvez o Porro Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 24 Novembro 2021 Isto tem sido uma viagem do caraças. Já merecíamos esta felicidade! 💚 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Novembro 2021 Não sai ninguém em Janeiro. A malta que pode pagar, querem os jogadores para jogar Champions e nenhum dos nossos pode. A não ser que apareça um wild Newcastle cheio de notas. ---- Que vitória!! Enormes. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 5 minutos: Acredito que em Janeiro saia o Vinagre (recambiado, não está cá a fazer nada para justificar dar 10M) e talvez o Matheus Nunes ou assim. Mais que isso não estou a ver a acontecer. Talvez o Porro Em Janeiro não sai ninguém, ainda mais com o encaixe da Champions, só se algum tubarão bater uma cláusula. Acredito é que com o dinheiro da Champions se contrate mais um central e um jogador para o ataque( não digo necessariamente um ponta de lança mas podia ser passando o TT para a direita). No Verão acredito que a história seja bem diferente e Palhinha e Pote provavelmente não ficam cá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2021 "Desde que assinei por este clube que me sinto sportinguista" Amorim, Rúben. 2021. Eu sei que continuas um lampião do crl, mas sabe tão bem ouvir. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2021 Epá, eu queria escrever coisas racionais e com sentido, mas não dá. É a primeira vez que vejo o Sporting, na Champions, vergar um grande clube europeu num jogo decisivo. Jogamos da nossa forma personalizada contra uma grande equipa, jogamos olhos nos olhos e vencemos sem espinhas. Não foi o Dortmund que tinha baixas ou que não jogou o que sabe. Foi o Sporting que jogou mais, foi melhor e provou-o. Este é o Sporting de Europa que se quer. Grandes, muito grandes. 11 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Novembro 2021 É impressionante aquilo que o Amorim tem feito pelo clube. Depois do 2-0, estive sempre seguríssimo que estava feito. Houve várias oportunidades para "sportingarmos" como em outros anos: o auto-golo anulado, o penalty falhado, o golo aos descontos que assustou um pouco... Há tanto trabalho, competência, segurança e motivação que ninguém nos consegue parar. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2021 Que orgulho nesta equipa. Que noite do crl! O ambiente no estádio estava arrepiante. Btw, o Rúben Amorim já tem um lugar reservado como um dos melhores treinadores da hstória do Sporting. Como o clube estava como ele veio e como está agora...que diferença monstruosa. O ideal agora era mesmo um contrato vitalício. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2021 Varandas, por favor compra o Porro e os 50% que faltam do Pote com o dinheirinho desta próxima fase... E se sobrar algum, traz lá o Nani 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Varandas, por favor compra o Porro e os 50% que faltam do Pote com o dinheirinho desta próxima fase... E se sobrar algum, traz lá o Nani 💚🤍 Duvido que o Famalicão o queira vender...ou ainda é por 6.5M? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 11 minutos: Quanto ganhamos com a passagem aos oitavos? ao que parece, pouco mais de 9 milhões e meio.https://www.zerozero.pt/news.php?id=343361&fbclid=IwAR3I68HWgPT8OvIH-Q7wVKde65bgKJduTgH4Uq7XwCHjnTbspn_GtUkxhbM 9.6M Editado 25 Novembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Gorki, há 15 minutos: Quanto ganhamos com a passagem aos oitavos? Um Porro 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2021 ah, tão bom. Ruben, Dona Dolores, todos 💕 Compartilhar este post Link para o post