IlidioMA Publicado 8 Novembro 2021 Citação de bug, há 1 hora: Por favor Rúben, assina vitalício. ele até assina. Mas inevitavelmente virá um tubarão e levá-lo-á. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Novembro 2021 Olá, malta! Então é o seguinte: Uma das prendas de natal que vou dar envolve o Sporting vs Portimonense a 28 de dezembro. Pergunto a partir de que altura é que os bilhetes estão à venda e se é possível ir até Alvalade comprar (isto antes de 24 de dezembro)? Desde já obrigado pelas respostas 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Lifehouse, há 6 horas: Olá, malta! Então é o seguinte: Uma das prendas de natal que vou dar envolve o Sporting vs Portimonense a 28 de dezembro. Pergunto a partir de que altura é que os bilhetes estão à venda e se é possível ir até Alvalade comprar (isto antes de 24 de dezembro)? Desde já obrigado pelas respostas 🙂 Diria uns 8 dias antes, embora isto dependa sempre do calendário desportivo. Também tenho em vista ir ao estádio nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2021 Citação de bug, há 16 horas: São declarações desse tipo sobre o Tabata que ganham balneários. Todos contam. Por favor Rúben, assina vitalício. Tal e qual. Para além de um bom treinador, é um grande gestor de recursos humanos. Completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Novembro 2021 se não for vitalício que assine pelo Barcelona para quando voltar recorrer aos ex-jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Diria uns 8 dias antes, embora isto dependa sempre do calendário desportivo. Também tenho em vista ir ao estádio nesse jogo. Se o solar do norte vender bilhetes sou capaz de ir também, devo estar em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 4 horas: Se o solar do norte vender bilhetes sou capaz de ir também, devo estar em Portugal O Solar não está a fazer excursões, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2021 Morreu Rui Oliveira e Costa, ex-dirigente da UGT e membro do Conselho leonino Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2021 Com o Sá Pinto é que aquilo ia ser Sporting go! go! go! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 10 horas: O Solar não está a fazer excursões, pelo menos por agora. 😢 Depois mais perto da data vejo o que posso ou não posso fazer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 9 horas: Morreu Rui Oliveira e Costa, ex-dirigente da UGT e membro do Conselho leonino Até pode ter sido boa pessoa mas era dos comentadores sportinguistas que eu menos gostava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Novembro 2021 Como comentador, era uma m*rda. Saudades do Chapel ahah RIP Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 21 horas: Diria uns 8 dias antes, embora isto dependa sempre do calendário desportivo. Também tenho em vista ir ao estádio nesse jogo. E dá para ir a Alvalade comprar? É que eu com compras na net sou um avôzinho! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Lifehouse, há 10 minutos: E dá para ir a Alvalade comprar? É que eu com compras na net sou um avôzinho! Em princípio sim, assumo que estejam à venda nas bilheteiras do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 18 minutos: Em princípio sim, assumo que estejam à venda nas bilheteiras do estádio. Ok! Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2021 Que se f*da o João Mário, nós ficamos com o Pablito? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Novembro 2021 Por favor. Que venha já o Issahaku para as mãos do Ruben Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 12 Novembro 2021 Alguém estava a pensar ir a Amesterdão? Parece que vão "fechar" os estádios por lá 🙁 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Yoda, Agora: Alguém estava a pensar ir a Amesterdão? Parece que vão "fechar" os estádios por lá 🙁 Acabei de ver isso... o jogo é a 7 de Dezembro, com um bocadinho de sorte pode ser que nessa altura já estejam reunidas condições para tal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2021 Citação de DValente_, há 7 horas: Acabei de ver isso... o jogo é a 7 de Dezembro, com um bocadinho de sorte pode ser que nessa altura já estejam reunidas condições para tal. Seria preciso a sorte toda do mundo para que isso aconteça 😅 isto aqui tá uma m*rda. Os holandeses conseguem ser piores que os portugueses quando se trata de lidar com Covid Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Dominator, há 3 horas: Seria preciso a sorte toda do mundo para que isso aconteça 😅 isto aqui tá uma m*rda. Os holandeses conseguem ser piores que os portugueses quando se trata de lidar com Covid Tipo quase todo o mundo é pior do que os portugueses nessa questão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Em 11/11/2021 at 14:39: Por favor. Que venha já o Issahaku para as mãos do Ruben Amorim. Duvido que venha logo para a equipa A... Deve ir para os sub 23 Compartilhar este post Link para o post