Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque os treinadores aprovaram a m*rda parece-me. Desengane-se quem ache que o Amorim é scouter. Uma das melhores contratações dos últimos tempos e o melhor lateral que eu já vi no Sporting foi só mérito do Hugo Viana por exemplo.

Edit: Isto para dizer que estamos melhor e ainda bem e penso que seja mérito de todos. Que o caminho continue assim.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Porque os treinadores aprovaram a m*rda parece-me. Desengane-se quem ache que o Amorim é scouter. Uma das melhores contratações dos últimos tempos e o melhor lateral que eu já vi no Sporting foi só mérito do Hugo Viana por exemplo.

Estamos todos no capítulo da mera especulação, mas custa-me a acreditar que o Keizer tenha olhado para um Ilori e pensado "sim, senhor, é mesmo isto que eu preciso para melhorar o plantel". Ou até um Borja, quando na altura se dizia que ele queria um lateral ofensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

vamos perder pontos hoje. 

Nepia 

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou o Matheus Reis está a evoluir muito bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É só de mim ou o Matheus Reis está a evoluir muito bem?

O Matheus sempre foi um bom lateral-esquerdo e uma boa contratação do clube. Está num bom contexto, está confiante e tem-se adaptado cada vez melhor à posição de central.

Já agora, nova prova de que dá para confiar cegamente no Amorim: disse aqui no início da época que uma das evoluções deste modelo seria ter centrais "exteriores" a funcionarem como mais do que apenas centrais, dependendo da situação de jogo. Centrais que sejam centrais, mas também laterais ou até médios, em função daquilo que o jogo e o adversário pedem.

Desde então, o Rúben apostou forte nesta adaptação do Matheus à esquerda, e também já fez o mesmo com o Esgaio à direita, com resultados bem positivos.

É tão bom ter um treinador que não complica e sabe por onde tem de caminhar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 horas:

f*da-se. Passou-se alguma coisa durante o jogo que não me tenha apercebido?

Mas desde que dê para recuperar para o Dortmund, tá-se bem. A falhar um jogo é o da taça contra o Varzim em casa. Tipo...

O Amorim já disse uma vez que o Coates tem uma lesão no joelho e tem de ser gerido. Provavelmente algum problema não muito grave, em que ser operado seria pior, basta ir gerindo o esforço

Compartilhar este post

Link para o post

Ser operado se calhar nem seria pior, mas teríamos que abdicar do jogador durante algum tempo. Muitas vezes aproveita-se os fins de época + pré-época para não perder muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

17-4 esta época versus 28-8 na época anterior.

Acho que esta época vamos ser mais consistentes nos golos marcados, houve muitos 1-0's depois de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a criar mais oportunidades de golo também, mas o flopinho não as mete lá dentro...no ano passado por esta altura tínhamos um pdl melhor

Antes que cause problemas : /s na parte do pdl melhor

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos metade dos golos sofridos e os mesmos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O factor diferenciador acho que é mesmo a ausência do Pote. Aquele arranque o ano passado foi fora de normal e contrasta com o tempo que teve ausente este ano. Olhando objectivamente, sinto que somos uma melhor equipa somando todos os aspectos e acho que estaremos sempre mais perto de ganhar do que de perder jogando assim. A ocasional táctica do buraco continua sem me agradar mas é esperar que o Matheus vá evoluindo nesse aspecto porque está visto que não vai sair do 11. 

Btw, queria só dizer que falta mais de duas semanas para o jogo com o Dortmund e aquele nervosinho já anda por aqui.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dado que coloquei não é muito preocupante porque temos criado oportunidades suficientes em todos os jogos, a eficácia é que não tem sido a melhor. Mas não deixa de ser curioso termos tão poucos golos marcados, estamos empatados com o Braga e com o Tondela nesse parâmetro. Quanto muito, enaltece a importância da solidez defensiva que temos demonstrado. Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos imo 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jovane o ano passado tb começou bem, com alguns golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Estamos a criar mais oportunidades de golo também, mas o flopinho não as mete lá dentro...no ano passado por esta altura tínhamos um pdl melhor

Antes que cause problemas : /s na parte do pdl melhor

/s porquê? Estamos a falar do J10mito crl 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

«Uma palavra para o Tabata, ontem por acaso fui ver [ndr: na antevisão] e não falei dele. Tem sofrido muitas lesões e a forma como entrou hoje foi muito forte, criou logo a jogada [do 0-2]. E a forma como segurámos o jogo a partir daí… uma palavra pelo que ele tem vindo a fazer. É mérito do Tabata. Os outros têm sentido a confiança de sempre, têm estado aptos. Têm jogado a titular, no banco, toda a gente já jogou a titular, o Tabata foi o único que não jogou, mas ele sabe que tem tido lesões em momentos importantes, depois custa a ganhar o ritmo. Mas a mentalidade dele… ele tem 24 anos, mas é uma pessoa muito adulta. Sabe de onde veio. Fomos buscá-lo ao Portimonense, uma equipa que estava em baixo na tabela na altura e ele tem uma mentalidade forte e trabalha muito. E quando trabalharem, vão ter sempre a ajuda do treinador. Gostei de falar do Tabata porque não falei ontem e provou que tenho de lembrar-me dele em todos os minutos. Para mim é igual aos outros, mas a forma como ele entrou, para mim é muito importante.»

💚

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

💚

Normalmente gosto do impacto que o Tabata traz ao jogo, quando entra e nota-se claramente que tem muita qualidade técnica. Sempre me pergunto porque é que não tem mais oportunidades, porque é que é sempre relegado pelo Jovane e pelo TT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

/s porquê? Estamos a falar do J10mito crl 😁

Eu estava a falar do mítico Sporar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

Eu estava a falar do mítico Sporar

Não conheço Sporar, só conheço J10mito

Compartilhar este post

Link para o post

São declarações desse tipo sobre o Tabata que ganham balneários. Todos contam.

Por favor Rúben, assina vitalício.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...