Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

vamos ser os gajos que todos vão querer defrontar nos oitavos

E depois levam 2 ou 3 em cada mão crl

Vamos ganhar a champions sa f*da

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito

Malta, aproveitem o dia e deixem-se de m*rda

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 4 minutos:

E cheira me que em Janeiro vai ser uma limpeza no balneário que nem vai ser bonito

Só se for por alguma cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 minutos:

O Pote é que por este andar é certinho que não passa desta época. Se com o Bruno Fernandes a dúvida que os estarolas tinham em dar tanto dinheiro era não jogar Champions, com o Pote não há essa desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pote a rir-se disto tudo

beijinho para o Fernando Santos

e renovem com o Amorim até 2050

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 20 minutos:

sinceramente não é algo que me preocupe muito porque também há que reconhecer que o nosso plantel não é nada de especial (o que só faz o trabalho do Amorim ainda mais surpreendente btw) 

Os que saírem vão dar um bom encaixe financeiro para se poder investir a sério no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que em Janeiro saia o Vinagre (recambiado, não está cá a fazer nada para justificar dar 10M) e talvez o Matheus Nunes ou assim. Mais que isso não estou a ver a acontecer. Talvez o Porro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai ninguém em Janeiro. A malta que pode pagar, querem os jogadores para jogar Champions e nenhum dos nossos pode. A não ser que apareça um wild Newcastle cheio de notas. 

----

Que vitória!! Enormes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Acredito que em Janeiro saia o Vinagre (recambiado, não está cá a fazer nada para justificar dar 10M) e talvez o Matheus Nunes ou assim. Mais que isso não estou a ver a acontecer. Talvez o Porro

Em Janeiro não sai ninguém, ainda mais com o encaixe da Champions, só se algum tubarão bater uma cláusula. Acredito é que com o dinheiro da Champions se contrate mais um central e um jogador para o ataque( não digo necessariamente um ponta de lança mas podia ser passando o TT para a direita). No Verão acredito que a história seja bem diferente e Palhinha e Pote provavelmente não ficam cá.

Compartilhar este post

Link para o post

"Desde que assinei por este clube que me sinto sportinguista" Amorim, Rúben. 2021.

Eu sei que continuas um lampião do crl, mas sabe tão bem ouvir.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu queria escrever coisas racionais e com sentido, mas não dá.

É a primeira vez que vejo o Sporting, na Champions, vergar um grande clube europeu num jogo decisivo. Jogamos da nossa forma personalizada contra uma grande equipa, jogamos olhos nos olhos e vencemos sem espinhas. Não foi o Dortmund que tinha baixas ou que não jogou o que sabe. Foi o Sporting que jogou mais, foi melhor e provou-o.

Este é o Sporting de Europa que se quer. Grandes, muito grandes.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante aquilo que o Amorim tem feito pelo clube.

Depois do 2-0, estive sempre seguríssimo que estava feito. Houve várias oportunidades para "sportingarmos" como em outros anos: o auto-golo anulado, o penalty falhado, o golo aos descontos que assustou um pouco...

Há tanto trabalho, competência, segurança e motivação que ninguém nos consegue parar. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho nesta equipa.

Que noite do crl! O ambiente no estádio estava arrepiante.

Btw, o Rúben Amorim já tem um lugar reservado como um dos melhores treinadores da hstória do Sporting. Como o clube estava como ele veio e como está agora...que diferença monstruosa. O ideal agora era mesmo um contrato vitalício.

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas, por favor compra o Porro e os 50% que faltam do Pote com o dinheirinho desta próxima fase... E se sobrar algum, traz lá o Nani 💚🤍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Varandas, por favor compra o Porro e os 50% que faltam do Pote com o dinheirinho desta próxima fase... E se sobrar algum, traz lá o Nani 💚🤍

Duvido que o Famalicão o queira vender...ou ainda é por 6.5M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 15 minutos:

Quanto ganhamos com a passagem aos oitavos? 

Um Porro 😎

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...