Sandes. Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Spikey, há 11 minutos: 👀 👀 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2021 Desconheço o salário do Nani, mas acredito que possa haver interesse das duas partes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Novembro 2021 Não me importava, mas com Pote e Sarabia era capaz de não calçar muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2021 Anda Nani, nem que seja para estares em cima do autocarro em maio outra vez 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Novembro 2021 Seria uma opção bastante boa para nós. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Novembro 2021 Nuno Santos pode ser útil a lateral, Jovane lesionado, Nani livre...se ele aceitar um salário "normal" e aceitar vir ser um jogador com muitos minutos mas não titular indiscutível, era já Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Novembro 2021 O Varandas, o Viana, o Nani e o Amorim conhecem-se todos bem e se acharem todos que faz sentido acho que não vai ser dinheiro o problema. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Novembro 2021 Não estou a gostar destas noticias sobre jogadores com Covid. Ainda vamos ter novamente casos no plantel e veremos se não terá consequências Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Vem para ser o João Pereira desta época. Mas com mais minutos e ser mais decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2021 Adorava que o Nani viesse fazer um João Pereira e acabasse como campeão. No entanto, não me parece que o R. Amorim dê o aval. E eu estou num estado tal que tudo o que o Ruben fizer, eu concordo. Estou completamente apaixonado pelo homem. Que tempos, porra. Espero que esteja para durar, isto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2021 Já leva 10 jogos e 3 golos. Esperemos que esteja no ponto para regressar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Novembro 2021 Não acredito nele nem no Joelson para ser sincero. Mas que me provem enganado, mesmo que não se consiga tirar proveito desportivo, no mínimo que valorizarem e se consiga bons valores nas hipotéticas vendas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Novembro 2021 O problema destes extremos mais "puros", digamos, como o Plata e o Joelson, é que se sentem melhor quanto mais espaço tiverem a partir da linha lateral para dentro. E nós não jogamos assim, jogamos com os extremos que não são bem extremos já por dentro e na profundidade. Se nenhum deles se afirmar bem por cá não é por falta de qualidade, é por ser complicado encaixá-los no sistema de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Sem Palhinha não tenho confiança nenhuma para o dérbi. Editado 28 Novembro 2021 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2021 Desde que entremos com 11 jogadores, temos condições lutar para trazer 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2021 As lesões acontecem, paciência. Com ou sem Palhinha, é tentar ganhar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2021 não há palhinha, joga o manuel. é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 O Ugarte parece-me um bocado verde ainda. Mas acredito que possa fazer uma boa exibição. O ano passado na Luz jogámos com Bragança e Matheus e levámos baile, mas também foi na ressaca da festa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2021 Jogo d'afirmaçao do Ugarte 1 Compartilhar este post Link para o post