Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Modulor, há 11 minutos: Por acaso, só a titulo de curiosidade, adorava saber o que vai na cabeça do João Mário. A ex-equipa continua a funcionar tão bem ou melhor sem ele; a nova equipa está claramente pior que a ex-equipa e acabou de levar um amasso no confronto direto; tem o “substituto” na ex-equipa a dar chocolate num jogo contra ele e, simultaneamente, a tirar-lhe o lugar na seleção; vê o ex-treinador a continuar a subir em flecha e o novo/velho treinador a cair a pique (nada me tira da cabeça que o JJ foi um grande incentivo para o JM ir para a luz, achou que ia voltar a render, individualmente, o que rendeu com ele em alvalade); sentiu que os ex-companheiros até rasgaram os lábios para o passar a ferro em campo. Até pode ser o gajo mais conas em termos competitivos que aí anda, mas eu na pele dele andava a ter noites muito mal dormidas. Anyway, não gostei de algumas das entradas que lhe fizeram, Feddal à cabeça. Não é preciso meter aquele tipo de agressividade para meterem um jogador mole como o JM no canto, podiam ter passado a mensagem sem entradas que podiam ter corrido mesmo mal. Por fim, que orgulho ❤️ magistrais, que heróis. Esta fase de champions + luz tinha tudo para nos mandar a baixo e cair na real, mas acabou por nos fazer acreditar ainda mais. Isto para ser um conto de fadas perfeito era o Ruben acreditar cada vez mais que não vai encontrar este contexto em mais lado nenhum e ficar ficar ficar. Que grupo, que qualidade! De todo o modo, é urgente irmos ao mercado por um central. Urgente mesmo. A equipa funciona na perfeição seja com quem for, mas se isto calha de começar a vacilar com uma pitada de azar vai ser tremendamente mais dificil de levantar. Acabámos de sair da luz com um 3-1 com Neto, Inácio e Matheus Reis na defesa. E Esgaio a lateral esquerdo. Mesmo num grupo curto isto parece-me curto de mais, além disso está mais que visto que o Feddal este ano anda a pinças para não se rasgar de cima a baixo, e ontem rasgou na mesma. Diria o mesmo de um avançado, mas aí compreendo melhor que se mantenha como está porque os 3 da frente não estão a dar hipótese e temos malta como o Tabata que mal consegue ter minutos. Seguimos 🦁 Diria que um central deve ser a grande prioridade para janeiro. E provavelmente será a única, se ninguém for vendido. Há o risco do Feddal ir à CAN, ainda por cima. Não me parece que ande aí nenhum alvo apetecível no nosso campeonato para esta posição, no entanto. Só se fosse o Tomás Ribeiro ou o Villanueva, mas precisamos mais de um destro do que de outro esquerdinos. Em Espanha não sei se há alguém para aquilo que queremos, no verão falou-se do Bartra mas não tenho acompanhado a época dele. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Diria que um central deve ser a grande prioridade para janeiro. E provavelmente será a única, se ninguém for vendido. Há o risco do Feddal ir à CAN, ainda por cima. Não me parece que ande aí nenhum alvo apetecível no nosso campeonato para esta posição, no entanto. Só se fosse o Tomás Ribeiro ou o Villanueva, mas precisamos mais de um destro do que de outro esquerdinos. Em Espanha não sei se há alguém para aquilo que queremos, no verão falou-se do Bartra mas não tenho acompanhado a época dele. Bem sei que o Amorim ainda ontem disse que "não temos dinheiro para gastar", mas eu começava a largar os "Matheus Reis", os "Netos", os "Feddal", os "Tomás Ribeiro" e continuava na senda dos "Ugarte", "Vinagre" (está a correr mal, I know), etc. Degrau a degrau temos de subir o nível individual, já não devemos ficar pelos que cumprem. E tem sido essa a lógica, caso contrário já cá estaria um marreco qualquer entre o Paulinho e o TT. Acredito que pouco a pouco, nos tais reforços cirúrgicos, se comece a voltar a olhar mais para o mercado extra Portugal e "low" Espanha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2021 Eu acredito que ganhamos todos os jogos da mesma forma que acreditava piamente que o Ronny era o nosso melhor lateral esquerdo e que o Yannick Djaló seria futuro jogador de seleção nacional. Nenhuma delas se realizou e em retrospetiva sou um burro do crl, mas acreditei como o Muhammed Ali. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) não me importava que viesse outro central em janeiro, não. é aproveitar que pode ser apetecível para alguém do campeonato espanhol tendo também em conta a nossa prestação na champions. agora o contexto é outro, o Reis não precisaria de ir a central quando já se viu que é a opção principal à esquerda (mas para o ano por favor arranjem outro), o Nuno não precisa de jogar à esquerda quando já se viu que o Ruben não está muito fã dele aí. isto se o vinagre não atinar. Editado 4 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Dezembro 2021 Não conhecia a do "se o paulinho mostra os dentes eles até caem", muito bom Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Modulor, há 34 minutos: Por acaso, só a titulo de curiosidade, adorava saber o que vai na cabeça do João Mário. A ex-equipa continua a funcionar tão bem ou melhor sem ele; a nova equipa está claramente pior que a ex-equipa e acabou de levar um amasso no confronto direto; tem o “substituto” na ex-equipa a dar chocolate num jogo contra ele e, simultaneamente, a tirar-lhe o lugar na seleção; vê o ex-treinador a continuar a subir em flecha e o novo/velho treinador a cair a pique (nada me tira da cabeça que o JJ foi um grande incentivo para o JM ir para a luz, achou que ia voltar a render, individualmente, o que rendeu com ele em alvalade); sentiu que os ex-companheiros até rasgaram os lábios para o passar a ferro em campo. Até pode ser o gajo mais conas em termos competitivos que aí anda, mas eu na pele dele andava a ter noites muito mal dormidas. Anyway, não gostei de algumas das entradas que lhe fizeram, Feddal à cabeça. Não é preciso meter aquele tipo de agressividade para meterem um jogador mole como o JM no canto, podiam ter passado a mensagem sem entradas que podiam ter corrido mesmo mal. Por fim, que orgulho ❤️ magistrais, que heróis. Esta fase de champions + luz tinha tudo para nos mandar a baixo e cair na real, mas acabou por nos fazer acreditar ainda mais. Isto para ser um conto de fadas perfeito era o Ruben acreditar cada vez mais que não vai encontrar este contexto em mais lado nenhum e ficar ficar ficar. Que grupo, que qualidade! De todo o modo, é urgente irmos ao mercado por um central. Urgente mesmo. A equipa funciona na perfeição seja com quem for, mas se isto calha de começar a vacilar com uma pitada de azar vai ser tremendamente mais dificil de levantar. Acabámos de sair da luz com um 3-1 com Neto, Inácio e Matheus Reis na defesa. E Esgaio a lateral esquerdo. Mesmo num grupo curto isto parece-me curto de mais, além disso está mais que visto que o Feddal este ano anda a pinças para não se rasgar de cima a baixo, e ontem rasgou na mesma. Diria o mesmo de um avançado, mas aí compreendo melhor que se mantenha como está porque os 3 da frente não estão a dar hipótese e temos malta como o Tabata que mal consegue ter minutos. Seguimos 🦁 Aposto que quando chegou a casa foi limpar as lágrimas a notas de 500€. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) estou cheio de pena do João Mário, tadinho good riddance este tipo de picardias é normalíssimo no futebol e já sabiam que ele é daqueles que fica mole com entradas destas ... Já vi bem pior ao nível regional e local, honestamente Editado 4 Dezembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 3 horas: Boa tarde a todos. Hoje acordei com um enorme sorriso e super confiante 💚 mais alguém? Foi com o usual tesão do mijo, mas muito contente com a vitória de ontem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 2 horas: estou cheio de pena do João Mário, tadinho good riddance este tipo de picardias é normalíssimo no futebol e já sabiam que ele é daqueles que fica mole com entradas destas ... Já vi bem pior ao nível regional e local, honestamente Estranho era o contrário. O JM está se bem a cagar, ele quis ir, o Amorim e o Sporting não se importaram muito e o resto são filmes na cabeça do adepto. Esqueçam essa azia de uma vez e aproveitem os que estão a jogar hoje em dia, a velha máxima do só faz falta quem está. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 O João Mário é um grande jogador, mas temos cá melhor. Mais barato, mais potencial, mais vontade e mais decisivo. Matheus, meu cavalinho lindo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Citação de migxstoper, há 59 minutos: Estranho era o contrário. O JM está se bem a cagar, ele quis ir, o Amorim e o Sporting não se importaram muito e o resto são filmes na cabeça do adepto. Esqueçam essa azia de uma vez e aproveitem os que estão a jogar hoje em dia, a velha máxima do só faz falta quem está. A história não teve nada a ver com isso. O Sporting efectivamente fez uma proposta ao Inter que foi recusada. O João Mário o que fez foi um conluio com o Inter e o Benfica para assinar por eles a custo 0 (aka custo Lázaro), acabando por receber um maior ordenado. O caso está em tribunal. Estar a dizer que é só filme na cabeça dos adeptos é limpar uma manobra que prejudicou o Sporting em que o JM teve directamente envolvido (apesar de ser menos responsavel que o Inter e o SLB). Editado 4 Dezembro 2021 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: A história não teve nada a ver com isso. O Sporting efectivamente fez uma proposta ao Inter que foi recusada. O João Mário o que fez foi um conluio com o Inter e o Benfica para assinar por eles a custo 0 (aka custo Lázaro), acabando por receber um maior ordenado. O caso está em tribunal. Estar a dizer que é só filme na cabeça dos adeptos é limpar uma manobra que prejudicou o Sporting em que o JM teve directamente envolvido (apesar de ser menos responsavel que o Inter e o SLB). E achas que o Amorim ou antigos colegas de equipa dele estão melindrados com isso sequer? É filmes sim, eles são profissionais e não podiam querer saber menos disso. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de doom_master, há 20 horas: Demora muito a fazer uma estátua do Amorim? Podemos fazer um crowdfunding, já o fizemos para o pavilhão, é repetir a coisa. Estátua do Amorim em frente ao estádio e uma estátua do Nuno Dias em frente ao PJR 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Estátua do Amorim em frente ao estádio e uma estátua do Nuno Dias em frente ao PJR A estátua do Amorim pode ser no marquês, vai estar lá tantas vezes que até a rotunda devia mudar de nome. 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 A lesão do Feddal é para quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: A lesão do Feddal é para quanto tempo? Ele disse que vão ser uns jogos. Por isso deve ser semelhante ao palhinha. O Ajax até vai tremer com Neto, Reis e Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 31 minutos: E achas que o Amorim ou antigos colegas de equipa dele estão melindrados com isso sequer? É filmes sim, eles são profissionais e não podiam querer saber menos disso. A avaliar pela quantidade de porrada que deram nele em cinco minutos diria que talvez tenham ficado um bocadito melindrados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Dezembro 2021 ver os backstages bring always a tear in my eye. AMOTE PA CRL SPORTING!💚 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2021 O Neto é um raçudo do crl, adoro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Dezembro 2021 Alguém arranja o jogo completo? Tenho mesmo pena de não ter conseguido ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 13 minutos: Alguém arranja o jogo completo? Tenho mesmo pena de não ter conseguido ver. Aqui: https://we.tl/t-SrSdJilvBD Não tem grande qualidade, mas dá para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 E SE O PAULINHO MOSTRA OS DENTES 10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de LeZZ, há 33 minutos: Aqui: https://we.tl/t-SrSdJilvBD Não tem grande qualidade, mas dá para ver. Ainda por cima com os comentarios dos aziados. priceless Compartilhar este post Link para o post