Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Kandimba 💚

Fds o Esteves fala mesmo à gunão do Porto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se alguém conseguir fazer teste amanhã, muito provavelmente consigo arranjar lugares de pessoal com gamebox que não vai. Digam qualquer coisa se estiverem interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

"daqui a 30 anos tás na tvi com o dani a comentar os jogos"

"com o bragança?"

🤣 não sei se é de propósito ou se ele é mesmo clueless 😂

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a participação do Nuno Mendes. 

Parece um puto impecável.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é realmente fora deste mundo, é tão inteligente que decidiu apanhar Covid antes de um jogo para o qual está castigado de forma a ganhar imunidade para o resto da época. Ídolo!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio não sabe quem é o Dennis Bergkamp.

Pá, é para vender amanhã. Desculpo-lhe muita coisa, mas isto não.

Citação de pedritsh, há 4 horas:

Está de morte a parte com o Esteves, mesmo à puorto crl!! @Poeira

Senti-me ofendido, o meu sotaque não é assim tãaaaaaao diferente.

Mas ya, ele roubava-vos a todos se vos apanhasse no bairro à noite.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Inácio não sabe quem é o Dennis Bergkamp.

Pá, é para vender amanhã. Desculpo-lhe muita coisa, mas isto não.

Senti-me ofendido, o meu sotaque não é assim tãaaaaaao diferente.

Mas ya, ele roubava-vos a todos se vos apanhasse no bairro à noite.

faz me a sentir velho estes putos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas reparei numa cena engraçada. Enquanto que o Gonçalo era logo muito explosivo nas respostas que deu, o Inácio soube sempre decidir bem e com astúcia, tipo o de não querer ser expulso para não deixar a equipa na mão.

Temos aqui um centralão em potência 😍

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio vai conseguir o feito de ser um jogador top de futebol e ter dificuldade em arranjar namorada. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio é aquele gajo do balneário que, se ninguém falar para ele, nem sequer nos apercebemos de que está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

O Inácio vai conseguir o feito de ser um jogador top de futebol e ter dificuldade em arranjar namorada. 

Não sei se é assim, há uma parte em que o Matheus diz que prefere ir com ele para Vilamoura porque ele tem muitas connects.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muita piada ao Inácio a dizer que, às vezes, ainda o jogo nem acabou e ele já está a pensar no que vai dizer na flash interview 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Por culpa de algumas opiniões interessantes fruto dos dramas com o JJ, fui ver a thread de quando o Amorim foi contratado e quero vir deixar aqui um grande props ao @ascom, o homem nunca duvidou ou sequer hesitou e acreditou desde o primeiro rumor, o único do que vi:

TblBTz0.gif

Dou uma menção honrosa ao @smashing_pumpkin  que também acreditava, mas o Ascom foi devoto da igreja de São Amorim desde o primeiro minuto.

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 horas:

O Coates não pode já jogar contra o Boavista?

Rúben Amorim clarificou que amanhã (sábado) ficará a saber se Sebastián Coates recebeu luz verde e superou a Covid-19. Se isso acontecer o defesa-central será opção para defrontar o Boavista.

«Coates amanhã pode ter alta. Se chegar no sábado com alta e disser que está pronto para jogar, então também pode ser opção. Coates é mais do que um jogador para nós», realçou o treinador leonino.

abola

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opah sem exagero até me emocionei na cena do Nuno mendes neste podcast do Inácio. A cena de ver todos os vídeos, de não se ter despedido de ninguém "porque não era nenhuma despedida", opah, tudo muito bom de se ouvir espontaneamente. Quero o de volta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Ribeiro foi inscrito pelo Sporting, na Liga e entretanto começaram a surgir vídeos de compilações de lances dele. Pelo estilo desses lances, parece um futuro Paulinho (nas coisas boas e más).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Por culpa de algumas opiniões interessantes fruto dos dramas com o JJ, fui ver a thread de quando o Amorim foi contratado e quero vir deixar aqui um grande props ao @ascom, o homem nunca duvidou ou sequer hesitou e acreditou desde o primeiro rumor, o único do que vi:

TblBTz0.gif

Dou uma menção honrosa ao @smashing_pumpkin  que também acreditava, mas o Ascom foi devoto da igreja de São Amorim desde o primeiro minuto.

Também é engraçado ler os comentários de quem achava um absurdo etc. A verdade é que há que dar muito mérito ao Varandas, foi um verdadeiro all-in dele pagar 10 ou 15 M por um treinador que nem 20 jogos feitos na carreira tinha, se tivesse corrido mal era a morte dele como presidente do Sporting mas não, confiou num treinador que achava que era o mais indicado para o projeto dele e a aposta saiu-lhe mais que ganha.

Pode ser um bocado nabo, não saber falar entre outras coisas mas a verdade é que falando puramente em termos desportivos e no futebol desde que assumiu o Sporting havia uma ideia clara do que ele e a direcção dele queria para o Sporting, correu mal com o Keizer e apostou no Rúben quando a maioria achava um absurdo e saiu-lhe extremamente bem, com o outro Portista ajudar e o diabo a 4 mas saiu-lhe bem. O Sporting hoje é um clube estável no futebol e com um projeto firme com ideias claras, há quantos anos não se via isso no vosso clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...