rfss94 Publicado 16 Março 2022 Que grande episódio, o fim com o pai do Esteves foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2022 Por acaso deve ter sido dos que mais gostei de ouvir, se é que não foi o mais É um cromo do crl, mas até parece ser um bom miúdo e com cabeça Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2022 Ah e tudo a caçar fotos do Esteves no próximo jogo, que agora quero ver se cumpre a mochila lmao Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Cumpriu as expectativas que tinha, é um bom miúdo e deu para dar umas gargalhadas. Agora o pai dele no final... Que senhor 😂😂👌 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2022 "À conta desse filho da p*ta que morreu há 300 anos ando eu a apanhar porrada" 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/fc-porto-estou-com-o-varandas-atravessado-na-garganta/932357 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2022 Citação de RoMbA, há 29 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/fc-porto-estou-com-o-varandas-atravessado-na-garganta/932357 Deve ter uma garganta bem funda... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Março 2022 É sempre bom sinal quando gente assim não quer ter nada a ver connosco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Hugo Viana apontado ao cargo de diretor desportivo do PSG, noticiam em Inglaterra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2022 lmao a bronca com o Feddal, a Federação de Marrocos disse-lhe que ia ser convocado, enviaram os bilhetes e depois o seleccionador não o convocou. A resposta: É só pra achincalhar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2022 Eu não voltava a meter os pés na selecção enquanto esse pokemon lá estivesse. "Esqueci-me que ele é canhoto" wtf ele está a jogar FM ou quê. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2022 É um m*rda esse selecionador. Ziyech, Mazroui e agora gratuitamente o Feddal sem o pobre ter feito alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Março 2022 Curioso para ver quem o Amorim irá escolher para os 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2022 Citação de ComiC, há 9 minutos: Curioso para ver quem o Amorim irá escolher para os 3 da frente. Não vi a conferência e não sei se o Amorim deu indicações em algum sentido relativamente a isso mas ficaria surpreendido se não fosse Paulinho, Slimani, Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Março 2022 Citação de HappyKing, há 17 horas: Não vi a conferência e não sei se o Amorim deu indicações em algum sentido relativamente a isso mas ficaria surpreendido se não fosse Paulinho, Slimani, Sarabia. Ele disse que alguns que merecem ser titulares, não serão. Presumo que um desses seja o Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2022 Citação de wolv-, há 9 minutos: Ele disse que alguns que merecem ser titulares, não serão. Presumo que um desses seja o Edwards. O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia? Também acredito nisso. Mas adoro a postura do Amorim a entrar forte nesse tema de quem tiver o ego maior do que a equipa, fica de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2022 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Também acredito nisso. Mas adoro a postura do Amorim a entrar forte nesse tema de quem tiver o ego maior do que a equipa, fica de fora. Mais vale esquecer o Ronaldo então 😐 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2022 Citação de wolv-, há 2 horas: Ele disse que alguns que merecem ser titulares, não serão. Presumo que um desses seja o Edwards. Diz sempre isso do Dani Citação de Simeone, há 2 horas: Mais vale esquecer o Ronaldo então 😐 A vinda do Ronaldo tem de ser muito bem falada, entre jogador e mister, e deixar bem assente os pontos nos i's. Dito isto, acredito que acabe o resto do contrato no United e venha para cá. Com 38/39 o gajo já não poderá pedir muito tempo de jogo, a ideia não é termos um gajo na mama na frente... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Março 2022 TT marcou o golo da vitória do Estugarda e Quaresma o 1-1 no Tondela hoje. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2022 (editado) O Amorim não ficou lá muito satisfeito com o tweet do Porro antes do jogo. Pôs-se logo a elogiar o Esgaio lol Editado 20 Março 2022 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Março 2022 Citação de ComiC, há 41 minutos: O Amorim não ficou lá muito satisfeito com o tweet do Porro antes do jogo. Pôs-se logo a elogiar o Esgaio lol Que tweet? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2022 Citação de Hidden, há 13 minutos: Que tweet? Já foi apagado. Mas basicamente justificou a sua ausência. Disse que não tinha nenhuma lesão, mas que não se sentia a 100% Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2022 Dá para ir buscar o André Almeida ao Vitória depois de se mandar o Matheus para Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post