Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que grande episódio, o fim com o pai do Esteves foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ter sido dos que mais gostei de ouvir, se é que não foi o mais

É um cromo do crl, mas até parece ser um bom miúdo e com cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tudo a caçar fotos do Esteves no próximo jogo, que agora quero ver se cumpre a mochila lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpriu as expectativas que tinha, é um bom miúdo e deu para dar umas gargalhadas.

Agora o pai dele no final... Que senhor 😂😂👌

Compartilhar este post

Link para o post

"À conta desse filho da p*ta que morreu há 300 anos ando eu a apanhar porrada" 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

lmao a bronca com o Feddal, a Federação de Marrocos disse-lhe que ia ser convocado, enviaram os bilhetes e depois o seleccionador não o convocou. A resposta:

É só pra achincalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não voltava a meter os pés na selecção enquanto esse pokemon lá estivesse. "Esqueci-me que ele é canhoto" wtf ele está a jogar FM ou quê.

Compartilhar este post

Link para o post

É um m*rda esse selecionador. 

Ziyech, Mazroui e agora gratuitamente o Feddal sem o pobre ter feito alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver quem o Amorim irá escolher para os 3 da frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Curioso para ver quem o Amorim irá escolher para os 3 da frente. 

Não vi a conferência e não sei se o Amorim deu indicações em algum sentido relativamente a isso mas ficaria surpreendido se não fosse Paulinho, Slimani, Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Não vi a conferência e não sei se o Amorim deu indicações em algum sentido relativamente a isso mas ficaria surpreendido se não fosse Paulinho, Slimani, Sarabia.

Ele disse que alguns que merecem ser titulares, não serão. Presumo que um desses seja o Edwards.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 9 minutos:

Ele disse que alguns que merecem ser titulares, não serão. Presumo que um desses seja o Edwards.

O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia?

Também acredito nisso. 

Mas adoro a postura do Amorim a entrar forte nesse tema de quem tiver o ego maior do que a equipa, fica de fora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Também acredito nisso. 

Mas adoro a postura do Amorim a entrar forte nesse tema de quem tiver o ego maior do que a equipa, fica de fora. 

Mais vale esquecer o Ronaldo então 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Diz sempre isso do Dani

Citação de Simeone, há 2 horas:

Mais vale esquecer o Ronaldo então 😐

A vinda do Ronaldo tem de ser muito bem falada, entre jogador e mister, e deixar bem assente os pontos nos i's.

Dito isto, acredito que acabe o resto do contrato no United e venha para cá. Com 38/39 o gajo já não poderá pedir muito tempo de jogo, a ideia não é termos um gajo na mama na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não ficou lá muito satisfeito com o tweet do Porro antes do jogo. Pôs-se logo a elogiar o Esgaio lol

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 41 minutos:

O Amorim não ficou lá muito satisfeito com o tweet do Porro antes do jogo. Pôs-se logo a elogiar o Esgaio lol

Que tweet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 minutos:

Que tweet?

Já foi apagado. Mas basicamente justificou a sua ausência. Disse que não tinha nenhuma lesão, mas que não se sentia a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ir buscar o André Almeida ao Vitória depois de se mandar o Matheus para Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...