Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 20 minutos:

É igual à deste ano mas com as cores invertidas. É mesmo a gozar para quem comprou na blind sale

e tem ali o preto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Estávamos muito melhor servidos com a Macron do que com a Nike...

€€€€€€

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, não. Limitaram se a inverter as cores e ficou feia fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Custava muito espetarem o template de Barça e Atlético? Era menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as cores invertidas fica feio para crl.

E podiam ter mantido as costas brancas. Gostava. Estava fixe.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É que o último saía um bocado da caixa e não era bem bem tradicional à Sporting, sem listas nas mangas e com aqueles dois riscos brancos no meio das listas verdes. Mas pelo menos era um equipamento bonito, e voltaram as costas brancas que ficaram porreiras e era a norma antes de 2010 ou qualquer coisa por essa altura.

Agora no ano seguinte a única coisa que muda é inverter as cores, mantendo o design exactamente igual? É que para além de preguiçoso, fica feio como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não é oficial, por isso vamos ter esperança que alguém vai ter a mesma reação que nós lá dentro e que proibiu tal disparate

Compartilhar este post

Link para o post

Essa até me parece mais bonita que a deste ano, mas preciso de a ver vestida. Ainda assim, olho para o equipamento e não me parece nada uma camisola à Sporting (nem a do ano passado me parecia, também). Além disso, se isso for mesmo real, é de uma preguiça inacreditável...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 4 minutos:

Desprezo total pelo adeptos, bastou trocar as cores do template do ano passado...

Vagandas out. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estas m*rda funcionam? Que input é que o clube tem? É que uma coisa é ser mau, que, pelo menos para mim, nem é isso que está em questão, é que isto é brutalmente preguiçoso

Compartilhar este post

Link para o post

Temos contrato com a Nike até quando mesmo? 2024 né? Portanto esta época e mais outra. 

A confirmar-se esta camisola, é razão para nunca mais querermos nada com eles. Que falta de respeito do crl e não é só pelo aspecto da camisola, é mesmo a preguiça. Isto qualquer nabo faz em 3 minutos de Photoshop. Não sei o que está no contrato, mas alguém tem de aprovar certamente. Se foi no clube, é apurar responsabilidades. Se foi imposição da marca, é agradecer o dinheiro e mandá-los à m*rda no fim do contrato. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Tem de ser criticado, os adeptos têm de ter voz nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Temos contrato com a Nike até quando mesmo? 2024 né? Portanto esta época e mais outra. 

A confirmar-se esta camisola, é razão para nunca mais querermos nada com eles. Que falta de respeito do crl e não é só pelo aspecto da camisola, é mesmo a preguiça. Isto qualquer nabo faz em 3 minutos de Photoshop. Não sei o que está no contrato, mas alguém tem de aprovar certamente. Se foi no clube, é apurar responsabilidades. Se foi imposição da marca, é agradecer o dinheiro e mandá-los à m*rda no fim do contrato. 

Sim, temos contrato até 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso crer que essa camisola para a próxima época seja verdade... Isso parece aqueles mockups que a malta faz na internet por carolice tipo "olha e como ficava se invertêssemos as cores?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...