Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 44 minutos:

Não é um bocado corrosivo para um balneário o treinador vir dizer que praticamente jogando bem ou mal não tira ninguém do onze? 

Onde é que disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

É preciso ser muito ingénuo para pensar que o Esgaio e o M. Nunes vão sentar para jogarem Esteves e Bragança. Então depois do que o treinador disse na conferência, esqueçam isso. 

Foi impressão minha ou no jogo da Youth League os golos do Benfica surgiram todos pelo lado dele?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Foi impressão minha ou no jogo da Youth League os golos do Benfica surgiram todos pelo lado dele?!

Já não me lembro dos outros, mas o primeiro golo apesar de surgir daquele lado é culpa do Chico Lamba, que estava mais de 1 metro atrás da restante linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

Onde é que disse isso?

Não disse mas deu a entender.

Acredito no Pedro (Gonçalves) da mesma maneira e é por isso que às vezes temos esta ligação. Não muda muito o momento. Encaramos o momento, sabemos que não está no seu melhor momento de forma, mas continuamos a acreditar da mesma maneira, é um jogador que faz falta em todos os momentos do jogo. Tem mais uns jogos para voltar a forma dele."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Já não me lembro dos outros, mas o primeiro golo apesar de surgir daquele lado é culpa do Chico Lamba, que estava mais de 1 metro atrás da restante linha defensiva.

Os centrais não têm nível para estas andanças mas 3 dos 4 golos surgem de cruzamentos pelo lado direito da defesa do Sporting. O portador da bola teve sempre tempo e espaço para cruzar, com o Gonçalo um bocado perdido em campo, ora a recuperar na transição defensiva ou a fechar demasiado por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Não disse mas deu a entender.

Acredito no Pedro (Gonçalves) da mesma maneira e é por isso que às vezes temos esta ligação. Não muda muito o momento. Encaramos o momento, sabemos que não está no seu melhor momento de forma, mas continuamos a acreditar da mesma maneira, é um jogador que faz falta em todos os momentos do jogo. Tem mais uns jogos para voltar a forma dele."

Então não disse e nem sequer deu a entender nessas declarações. O voltar a forma fele não é porque veio de uma má sequência de jogos sem razão, é porque teve muito tempo lesionado e é isso que ele se está a referir.

Já o contrário o Amorim já disse e mostrou várias vezes. Ainda ontem o disse, quem estiver melhor é quem será convocado e que vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Slimani já veio falar. Está bonito o final de época está.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto mais valia não ter vindo o Slimani. 

1- o Ruben nunca o quis 

2- o Slimani para jogar tem de jogar 10x mais que o Paulinho porque se jogar 2x mais para o Ruben não conta, é isso que o Ruben tem mostrado desde que fomos buscar o Paulinho 

3- o Ruben é que manda por isso estou com ele. 

Resumindo, preferia não ter ido buscar o Slimani. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vai de vela e se calhar já nem joga mais esta época. Enfim.

Anyway, eu aproveitava estes jogos para dar minutos ao Marsà, ao Esteves, ao Essugo e ao Rodrigo Ribeiro, pelo menos. Já que garantimos a manutenção na Liga 3 n há tanta necessidade de eles estarem lá.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 minutos:

Ya, vai de vela e se calhar já nem joga mais esta época. Enfim.

Anyway, eu aproveitava estes jogos para dar minutos ao Marsà, ao Esteves, ao Essugo e ao Rodrigo Ribeiro, pelo menos. Já que garantimos a manutenção na Liga 3 n há tanta necessidade de eles estarem lá.

Convém garantir o segundo lugar primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Slimani.

Também não é muito dado à inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, de certa forma, até fico meio feliz com isto. Se fosse noutra altura já sabíamos os dramas todos do balneário, quais são as fações e estava traçado na rede social todo um mapa do panorama geopolítico que se vivenciava nos bastidores da equipa principal, detalhando como o Matheus Nunes mandou uma mensagem ao Slimani a dizer que concordava com ele e que o Paulinho era mesmo uma m*rda. Digo isto porque, pelo menos a meu ver, há algo ali que claramente não está bem e não se cinge só ao Amorim e ao Slimani, até pode ter começado aí, não sei (e ainda bem), mas acho mesmo que há algo que não está bem.

Pequenas vitórias, acho eu.

Continuo a acreditar que são dores de crescimento. Do Amorim, do Varandas e do Sporting.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, de facto, acabou por ser um barrete de todo tamanho para o Sporting. Antes da sua chegada já tinham o Musa referenciado e ficavam com uma alternativa bem válida ao Paulinho (na minha opinião até é 10x mais jogador que ele, mas o Amorim pensará de forma diferente). Com a vinda do argelino o interesse arrefeceu naturalmente e entretanto aparece o Benfica na corrida. Perderam uma grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Slimani, de facto, acabou por ser um barrete de todo tamanho para o Sporting. Antes da sua chegada já tinham o Musa referenciado e ficavam com uma alternativa bem válida ao Paulinho (na minha opinião até é 10x mais jogador que ele, mas o Amorim pensará de forma diferente). Com a vinda do argelino o interesse arrefeceu naturalmente e entretanto aparece o Benfica na corrida. Perderam uma grande oportunidade.

Ainda vão a tempo.
Benfica dá 7M + Vukotic, Feyenoord também está interessado, é uma questão de melhorarem a proposta.
Até se pode fazer um Pack com o Porozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ainda vão a tempo.
Benfica dá 7M + Vukotic, Feyenoord também está interessado, é uma questão de melhorarem a proposta.
Até se pode fazer um Pack com o Porozo.

Não sabia que os holandeses também andavam de olho nele. Até o Porto, com a possível saída do Prince of Persia, pode entrar nessas contas e nesse caso vocês até fazem um desconto especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não sabia que os holandeses também andavam de olho nele. Até o Porto, com a possível saída do Prince of Persia, pode entrar nessas contas e nesse caso vocês até fazem um desconto especial.

Fazemos.
8M e o Claudio Ramos (definitivo) e o Loader (emprestado).

Ainda levam o Yusupha de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Fazemos.
8M e o Claudio Ramos (definitivo) e o Loader (emprestado).

Ainda levam o Yusupha de borla.

Boi. Levas o Galeno e já vais com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Boi. Levas o Galeno e já vais com sorte.

O Yusupha tem musica só dele e ainda te queixas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 49 minutos:

O fetiche Paulinho ainda vai ser a perdição do Amorim.

Sabes que a tua opinião sobre o Paulinho não é uma verdade universal certo? Já se percebeu que não gostas dele mas isso não quer dizer nada, não faz muito sentido continuares a insistir nisso e a vir aqui post sim post não falar sobre isso.

Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Como é que sabes que o Sporting tinha o Musa referenciado e preferiu o Slimani? E porque é que foi um barrete de todo o tamanho mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Como é que sabes que o Sporting tinha o Musa referenciado e preferiu o Slimani? E porque é que foi um barrete de todo o tamanho mesmo?

Não se trata propriamente de preferência, porque um chegou a custo zero em Janeiro e o outro só poderia assinar no Verão a troco de uns bons milhões. O problema aqui é que estava na cara que o Amorim não estava muito interessado na sua vinda (sem alternativa viu-se forçado a dar o aval) e também era fácil de perceber que um gajo com o estatuto e com o passado do Slimani no clube não iria aceitar de ânimo leve o papel de suplente.

Com tudo isto, podem ver o Musa fugir para um rival quando chegaram a estar na pole position antes da chegada do argelino. Talvez até encontrem melhor no mercado, o Antero costuma ter olho de Falcão!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Sabes que a tua opinião sobre o Paulinho não é uma verdade universal certo? Já se percebeu que não gostas dele mas isso não quer dizer nada, não faz muito sentido continuares a insistir nisso e a vir aqui post sim post não falar sobre isso.

Venho aqui as vezes que me apetecer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Não se trata propriamente de preferência, porque um chegou a custo zero em Janeiro e o outro só poderia assinar no Verão a troco de uns bons milhões. O problema aqui é que estava na cara que o Amorim não estava muito interessado na sua vinda (sem alternativa viu-se forçado a dar o aval) e também era fácil de perceber que um gajo com o estatuto e com o passado do Slimani no clube não iria aceitar de ânimo leve o papel de suplente.

Com tudo isto, podem ver o Musa fugir para um rival quando chegaram a estar na pole position antes da chegada do argelino. Talvez até encontrem melhor no mercado, o Antero costuma ter olho de Falcão!

Pronto, isso é outra questão. Eu percebi pelo que disseste do Musa que podias ter alguma informação relativamente ao interesse do Sporting nele em Janeiro ou algo do género mas já percebi que foi suposição. O Slimani sinceramente até jogou mais do que estava à espera e teve uma contribuição positiva no tempo que jogou. Quem esperava que jogasse mais ou melhor que o que aconteceu estava iludido, inlcuindo o próprio Slimani supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Slimani sinceramente até jogou mais do que estava à espera e teve uma contribuição positiva no tempo que jogou. Quem esperava que jogasse mais ou melhor que o que aconteceu estava iludido, inlcuindo o próprio Slimani supostamente.

O problema aí é que, seja o Slimani ou outra eventual contratação, quem estiver no plantel na próxima época dificilmente engole esse papel de suplente sem mais. Só se for um puto sem nome no futebol. E isto acontece não só porque todos os jogadores querem jogar, mas também porque o rendimento do titular não é constante e muitas vezes roça o zero, acredito que possa revoltar quem o vê a partir do banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...