Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não era o que queríamos mas o mais importante foi atingido. Um objetivo importantíssimo que dá oxigénio ao clube para respirar financeiramente e continuar a crescer sustentavelmente.

Belo jogo hoje e o forcing pelo Edwards começa a valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito craque o Eddy, pena ter saído tão cedo para entrar o manco do Paulinho.

Ele tem ali um lance que não é digno do que o mister lhe considera ser (melhor avançado em Portugal) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 horas:

Se realmente o Nunes ficar, o Bragança vai ser vendido 😞

O Bragança tem pouco mercado, vai ficar por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

O Bragança tem pouco mercado, vai ficar por cá. 

A questão é se ele quer ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Porro já assinou contrato com o Sporting

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Pelos vistos o Porro já assinou contrato com o Sporting

🎉

É um pouco offtopic, mas a Brenda Pérez está no Canal 11, para quem quiser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que queira criar o tópico do jogo? Até criava mas não sei colocar as imagens todas catitas

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para o meio campo da próxima época ser Bragança-Ugarte? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Dá para o meio campo da próxima época ser Bragança-Ugarte? 

Contando com as possiveis vendas do Palhinha e do Matheus, é possivel que seja mais frequente, mas nao sei a vontade do Ruben. Por mim um desses dois fica, e o Ugarte passa a ser o titular com o outro a rodar entre o que ficar e o Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Palhinha e Matheus saírem será provavelmente Ugarte, Bragança, contratação 1 (Morita?), contratação 2 e Essugo. Ou então põe-se o Pote ou o Tabata de vez no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Contando com as possiveis vendas do Palhinha e do Matheus, é possivel que seja mais frequente, mas nao sei a vontade do Ruben. Por mim um desses dois fica, e o Ugarte passa a ser o titular com o outro a rodar entre o que ficar e o Bragança.

Diz-se que o Amorim quer que o Matheus fique mais um ano aí. O Palhinha, que tem vindo a perder fulgor (embora não o tenha perdido com a namorada) deve ser vendido. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A altura certa para vender o Palhinha é esta. Melhor só se o Mundial fosse no verão, em vez de em novembro). O Ugarte tem dado todas as garantias e mais algumas, tem um potencial brutal. 

Dito isto, não me chateava nada se o Palhinha ficasse. É daqueles que poderia ficar cá a carreira toda, tornar-se uma lenda do clube. Faz falta esse tipo de símbolos no clube. Preferia vender o Matheus Nunes, por exemplo, de quem também gosto bastante, e até pode render mais dinheiro do que o Palhinha. Palhinha-Ugarte é uma dupla que também pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha não acredito que o Bragança continue, muito menos se o Matheus for para ficar. Foi provavelmente o mais "injustiçado" da temporada, nem com a descida bruta de forma do Matheus teve uma oportunidade digna desse nome, aqui a rotação podia ter sido bem maior, até o ano passado me pareceu ter um papel mais importante como suplente do que este ano. Já são 2 anos em que não se afirma em definitivo, apesar da sua qualidade mais do que evidente. 

Com a possível saída do Matheus e do Palhinha, gostava que ficasse mas não acredito muito. O Ugarte poderia ser o complemento ideal para ele. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo pena que o Pablito não fique. Espero que tenha uma boa despedida em Alvalade e que seja feliz para onde quer que vá, que merece. Foi só um aninho, mas um gajo com um talento destes conquista logo uma pessoa. ❤️ 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

Tenho mesmo pena que o Pablito não fique. Espero que tenha uma boa despedida em Alvalade e que seja feliz para onde quer que vá, que merece. Foi só um aninho, mas um gajo com um talento destes conquista logo uma pessoa. ❤️ 

Sem dúvida mas nem custa muito, é jogador demais para esta liga e merece estar a jogar para outros objetivos. É um craque e foi um privilégio vê-lo no Sporting e em Alvalade ao longo desta época. Tenha a certeza que é um jogador que não me vou esquecer de como o foi ver jogar ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...