spaceman Publicado 10 Maio 2022 Vale o que vale, maaaas... Sarabia y su futuro en el Sporting CP: él quiere quedarse, el club quiere que se quede... pero aún no está claro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de spaceman, há 5 minutos: Vale o que vale, maaaas... Sarabia y su futuro en el Sporting CP: él quiere quedarse, el club quiere que se quede... pero aún no está claro Fiquei sempre com a ideia nestes últimos meses, principalmente depois do ADN, que ele não se importava nada de ficar e que gosta mesmo de cá estar. Só que há outros factor€s que não controlamos. Editado 10 Maio 2022 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2022 ainda não comprei a camisola deste ano, posso comprar para ajudar.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 19 minutos: Fiquei sempre com a ideia nestes últimos meses, principalmente depois do ADN, que ele não se importava nada de ficar e que gosta mesmo de cá estar. Só que há outros factor€s que não controlamos. Já o deixei aqui escrito há uns meses. Parece-me claro que a vontade de todos é que fique. Pod€ é não s€r possív€l, mas estaremos estar a fazer o esforço para isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2022 Citação de spaceman, há 1 hora: Vale o que vale, maaaas... Sarabia y su futuro en el Sporting CP: él quiere quedarse, el club quiere que se quede... pero aún no está claro Não deve valer muito 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Maio 2022 Pagamos um prémio de assinatura chorudo e baixamos no salário, que tal? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 11 Maio 2022 Não estou a ver o PSG a facilitar no passe do Sarabia quando ele ainda tem mais dois anos de contrato. A ser deve ser temporário, para continuar realmente mais uns mesitos em altas até ao mundial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2022 Citação de spaceman, há 12 horas: Vale o que vale, maaaas... Sarabia y su futuro en el Sporting CP: él quiere quedarse, el club quiere que se quede... pero aún no está claro Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2022 Só consigo ver a hipótese de renovação do empréstimo, com o Sporting a pagar um pouco mais do salário do que pagou este ano. Mentira, não vejo hipótese nenhuma. Talvez se o Sarabia fizer muita, mesmo muita força junto do PSG para continuar aqui mais uma época, em ano de Mundial... Não, não vejo hipótese nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2022 tudo a por fotos bonitas dos festejos do ano passado o pote: 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: tudo a por fotos bonitas dos festejos do ano passado o pote: 😂 O gajo estava a mamar cerveja como um campeão, devia estar ali com sangue no álcool já 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2022 Citação de Spikey, há 12 minutos: big pimp vibes Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Maio 2022 Citação de Mocca, Em 10/05/2022 at 18:03: Anda a circular pela internet... Fake ou não, não sei, mas deixem-me sonhar! desta vez comprava uma que me servisse... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2022 Os atacantes agora quando chegam à nossa area agora têm que resolver o labirinto no penteado do Jer, tá ganho 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Maio 2022 Feddal foi uma boa surpresa, quando veio pensava que ia ser um cepo do crl. Mas para uma equipa que joga tantos jogos por época já não dá 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Maio 2022 Muito respeito pelo Feddal. Sai no momento certo, com vários títulos no bolso e acarinhado pelos adeptos. Não é um craque, mas sempre que foi chamado ao serviço demonstrou ser bastante fiável. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2022 Bonito o que estão a fazer ao Feddal e deve ser sempre assim com os jogadores correctos e que dão tudo pelo nosso clube. Acima de tudo pareceu sempre um grande profissional e que a equipa estava sempre acima de tudo. Já quando saiu do Bétis todos os colegas referiam isso e sai do Sporting da mesma maneira. É sempre importante ter jogadores destes no balneário, espero que seja bem substituído nesse campo. Obrigado por tudo e felicidades. 15 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Maio 2022 Bonita a entrevista agora às 18:00 É isto mesmo que é para fazer com quem dá tudo por nós Boa sorte Feddal! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2022 Foi daqueles que deixou sempre tudo em campo, e para esses só pode existir respeito máximo. Obrigado, campeão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Maio 2022 Alguém que conheça o Diogo Abreu, que tal é? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos: Alguém que conheça o Diogo Abreu, que tal é? Já li por aí que é craque, mas alguém mais informado poderá desenvolver mais Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Maio 2022 Virginia, Porro, Neto, Coates, Inacio, Nuno Santos, Palhinha, BRAGANÇA, Pote, Sarabia, Tabata Onze inicial de amanhã confirmado pelo Amorim Compartilhar este post Link para o post