Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso achei que ia jogar o Vinagre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Por acaso achei que ia jogar o Vinagre

Pensei que o Mársa também poderia ser titular. Mas acho que ao intervalo haverá algumas mudanças e ai podem entrar os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser um benfiquista a criar o tópico do jogo? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 10 minutos:

Tem de ser um benfiquista a criar o tópico do jogo? 😂

Acho que o benfiquista pode abrir o do Benfica primeiro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Acho que o benfiquista pode abrir o do Benfica primeiro 😁

Nem sei quando jogamos sequer. Este ano foi para esquecer 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Virginia fica.

Eu não gostei muito dele. Pareceu-me sempre muito desconcentrado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Virgínia é fraco. Pode melhorar, mas não gosto que se invista nele quando há outras opções melhores

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben disse tudo. O Callai vai ser o futuro guarda redes titular, ainda não está preparado para ser suplente e precisa de jogar na B.

Tendo Adán como titular indiscutível que sentido é que fazia gastar dinheiro num guarda redes quando a ideia provavelmente é o Callai fazer um ano na B e depois ser um ano número 2? Assim, o Virgínia fica mais um ano, não há necessidade de adaptação e ele não se deve chatear muito com o estatuto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Rúben deu a entender que concorda e por isso é que só queria um novo empréstimo.

Não tinha ouvido ainda. Se for outro empréstimo fico tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito era a equipa B conseguir subir de divisão para o ano para dar outro andamento aos putos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 25 minutos:

Dava jeito era a equipa B conseguir subir de divisão para o ano para dar outro andamento aos putos

A liga 3 já é um nível porreiro. A equipa B não teve uma grande época não foi só pelo treinador, a qualidade dos adversários é bem ajustada ao nível do nosso plantel neste momento. E (bem na minha opinião) também temos deixado sair muitos jogadores mais velhos que não teriam hipótese de subir, como o Goulart, o Tomás Silva ou o Benny. Eram jogadores muito importantes do ponto de vista de experiência e liderança, especialmente os dois primeiros, que saíram para procurar fazer a carreira deles e dar lugar a outros jogadores.

Fico particularmente com pena é do Goulart ter saído porque á beira dos centrais actuais o gajo era o van djik

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

A liga 3 já é um nível porreiro. A equipa B não teve uma grande época não foi só pelo treinador, a qualidade dos adversários é bem ajustada ao nível do nosso plantel neste momento. E (bem na minha opinião) também temos deixado sair muitos jogadores mais velhos que não teriam hipótese de subir, como o Goulart, o Tomás Silva ou o Benny. Eram jogadores muito importantes do ponto de vista de experiência e liderança, especialmente os dois primeiros, que saíram para procurar fazer a carreira deles e dar lugar a outros jogadores.

Fico particularmente com pena é do Goulart ter saído porque á beira dos centrais actuais o gajo era o van djik

Tenho noção disso, mas entre a liga 3 ou a 2ª divisão, é sempre um boost. 

O facto de termos a mesma equipa para sub23, equipa B e Youth League também não foi benéfico para ninguém

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

TT muito bem a manter a tradição viva

https://www.instagram.com/p/Cdi5V3_M7M8/

Que meme esse gajo 🤣

Já o coitado do Edu, foi de campeão na época passada num jogo em casa contra o Boavista, para descer de divisão esta época... Em casa contra o Boavista. 

Compartilhar este post

Link para o post

O banco de hoje meh.

Podia estar lá o Esteves e o Essugo em vez do Nunes e do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Que meme esse gajo 🤣

Já o coitado do Edu, foi de campeão na época passada num jogo em casa contra o Boavista, para descer de divisão esta época... Em casa contra o Boavista. 

e houve quem viesse do Bayern para a segunda também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

O banco de hoje meh.

Podia estar lá o Esteves e o Essugo em vez do Nunes e do Esgaio.

Podia mas não faz muito sentido porque o Rúben vai para ganhar o jogo e igualar os pontos do ano passado, dar minutos a quem precisa/merece é secundário (tirando o Virginia). O Tabata e o Bragança vão jogar porque efetivamente tiveram muito bem no último jogo.

Eu percebo o ponto de vista dele e acho válido porque a nível mental igualar os pontos do ano passado é muito importante para a próxima época. Como também acharia dar minutos ao resto do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Podia mas não faz muito sentido porque o Rúben vai para ganhar o jogo e igualar os pontos do ano passado, dar minutos a quem precisa/merece é secundário (tirando o Virginia). O Tabata e o Bragança vão jogar porque efetivamente tiveram muito bem no último jogo.

Eu percebo o ponto de vista dele e acho válido porque a nível mental igualar os pontos do ano passado é muito importante para a próxima época. Como também acharia dar minutos ao resto do plantel.

Claro que faz sentido. São jogadores já com minutos de equipa A nas pernas, o Esteves então até CL tem, portanto não vejo onde é que tê-los no banco em vez daqueles dois ia mudar alguma coisa.  Quer dizer, o Essugo até dou de barato, o Esteves não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Claro que faz sentido. São jogadores já com minutos de equipa A nas pernas, o Esteves então até CL tem, portanto não vejo onde é que tê-los no banco em vez daqueles dois ia mudar alguma coisa.  Quer dizer, o Essugo até dou de barato, o Esteves não.

Se tens os titulares e os seus suplentes disponíveis que sentido fazia levar os miúdos quando nunca assim foi? A não ser que o Ruben abordasse o jogo nessa perspectiva de dar minutos, que não o está a fazer, não faz sentido nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Se tens os titulares e os seus suplentes disponíveis que sentido fazia levar os miúdos quando nunca assim foi? A não ser que o Ruben abordasse o jogo nessa perspectiva de dar minutos, que não o está a fazer, não faz sentido nenhum. 

Até comia essa se não fosse o Paulinho estar disponivel e o Rodrigo estar no banco em vez dele.  Tal como, e não me parece que vá estar enganado, hoje haja minutos para o Marsà.

Mas também não é grave. Eu é que estava à espera de ver algo não tão arroz a sair do banco hoje 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de ver o Esteves, até porque temos de ver se está preparado, uma vez que o Esgaio já se percebeu que é curto. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 9 horas:

Tenho noção disso, mas entre a liga 3 ou a 2ª divisão, é sempre um boost. 

O facto de termos a mesma equipa para sub23, equipa B e Youth League também não foi benéfico para ninguém

Nem era bem a mesma equipa, andou ali muito jogador a flutuar entre sub19, sub23, YL e B, sempre a mudar de colegas, de treinadores e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...