Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

O Sarabia assumiu a saída. 

Que ele ia sair era dado adquirido. A questão é se ele volta na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Que ele ia sair era dado adquirido. A questão é se ele volta na próxima época

Com as palavras dele, com o post do Igreja e assim fiquei com a ideia que não mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

Com as palavras dele, com o post do Igreja e assim fiquei com a ideia que não mas posso estar enganado.

Acho que ninguém acredita realisticamente que ele seja emprestado outra vez, existe é aquela fé que podemos fazer isso acontecer com muitas palmas e mostrar que queremos o jogador aqui.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

spiritualized 😞

Até custou mais né?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarabia é aquela amizade colorida que não queremos que acabe  😞

A época foi um pouco agridoce, mas fizemos os mesmos pontos do ano passado, chegámos aos oitavos da Champions e conquistámos 2 troféus. Não é um mau balanço. Foi pena a campanha na Taça, os jogos com o Porto deixaram muito a desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting é dos clubes mais apetecíveis para qualquer estrangeiro.

Grande grupo, jogar a Champions, país com sol, viver em Alcochete ou no Montijo, almoçar um peixinho grelhado, sem bem pago... vá lá Pablo, reconsidera. O dinheiro não é tudo na vida. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que custa muito ver o Pablo partir mas mesmo que o Pablo não fique estamos nos a tornar um clube altamente apetecível para esse tipo de jogadores virem cá um ano( ou mais). O Pablo foi titular indiscutível, jogou na Champions e lutou pelo título, recuperou a confiança e o lugar como titular na seleção espanhola.

É além disso sinal do crescimento do clube porque só um clube estável, que lute por títulos e que jogue Champions é que consegue este tipo de jogadores. A época deixa a desejar por não termos sido campeões mas essa sensação é resultado do projeto e do enorme crescimento que o clube tem tido desde a chegada do Amorim. Que sejam corrigidos os erros da última época, que se faça uma ou duas boas vendas para ajudar às finanças do clube e a precaver um eventual ano sem Champions e se reforce fortemente o ataque com pelo menos três jogadores para lutar pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablito craque 💚 Que regalo foi vê-lo jogar de verde e branco. 

Pena a derrota nos Açores e em casa com o Braga, que nos afastaram da possibilidade do título. O Porto esteve muito forte. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, já te espetaste Félix 

jk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 horas:

In other news, já te espetaste Félix 

Mostrar conteúdo oculto

jk

Mas o Porro anda com a Couceiro? Ela já não está com o João Félix?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Mas o Porro anda com a Couceiro? Ela já não está com o João Félix?

são amigos, bro. o porro tem namorada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Err... not sure if 😅

E pelo menos a camisola ela já tem, há provas no Backstage. Rapariga com bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Err... not sure if 😅

E pelo menos a camisola ela já tem, há provas no Backstage. Rapariga com bom gosto.

acabaram? 🤨

eu por acaso já há uns tempos que venho a notar uns gostos aqui e ali no insta mas a magui ainda no benfica - porto meteu uma foto na luz com o felix, portanto não me parece 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele segurança que abre a porta para os balneários é a estrela dos Backstage, qualquer dia já merece uma presença no ADN 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

acabaram? 🤨

eu por acaso já há uns tempos que venho a notar uns gostos aqui e ali no insta mas a magui ainda no benfica - porto meteu uma foto na luz com o felix, portanto não me parece 😂

Já há umas semanas, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

O Porro já não tem namorada há algum tempo, uns bons meses. O Felix e a Magui não faço ideia se ainda estão juntos mas que isto com o Porro parece algo mais isso parece.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Já há umas semanas, pelo menos.

ai crl 😂

Citação de rfss94, Agora:

O Porro já não namorada há algum tempo, uns bons meses. O Felix e a Magui não faço ideia se ainda estão juntos mas que isto com o Porro parece algo mais isso parece.

f*da-se passou-me mesmo ao lado. 😂

epa o felix e a magui estiveram juntos na luz quando o porto foi campeão. pode não querer dizer nada mas ya, com o tweet de hoje e a cena do backstage, que parece algo mais, parece 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...