Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Um ano apenas. 

No final da próxima época é para sair?

Talvez

Ou vai fazendo contratos de um ano, já que não conta muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe devem querer cortar as pernas e caso apareça alguma coisa sai a custo zero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Ninguém fala do nosso presi?

god DAMN

O homem acordou e escolheu a guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O que se passou?

Recordou que o Pinto da Costa é um bandido, não fosse alguém esquecer-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando a parte do Pinto da Costa aqual não me vou pronunciar, é muito rasteiro o que disse sobre o assassinato do rapaz na Alameda quando já está mais do que evidente que nada teve relacionado com futebol. Aconteceu ali como podia ter acontecido numa discoteca ou noutro sítio qualquer. É lamentável e o comunicado do Porto sobre o assunto traduz isso mesmo.

Pior só a comparação do mesmo com Alcochete como se as duas coisas tivessem sequer relacionadas (desacatos entre duas ou mais pessoas extra futebol vs bater numa equipa por causa de resultados).

E quando fala em falta de cobertura mediática sobre o assunto a única hipótese que vejo é não ter ligado a televisão naquela semana nem ter aberto os jornais. 

Mas é verdade que teve o dom de unir os aplausos de benfiquistas e sportinguistas no discurso. Criticar, e não discuto a veracidade do que disse nessa parte, o Pinto da Costa ajuda nessa união de aplausos o que é compreensível.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sound bytes para os fanáticos que gostam de ouvir este tipo de populismo. Tem zero interesse, amanhã já ninguém se lembra tirando no twitter que é onde os fanáticos se juntam todos e se cria a guerra civil Lisboa/Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Retirando a parte do Pinto da Costa aqual não me vou pronunciar, é muito rasteiro o que disse sobre o assassinato do rapaz na Alameda quando já está mais do que evidente que não teve nada relacionado com futebol. Pior só a comparação do mesmo com Alcochete como se as duas coisas tivessem sequer relacionadas (desacatos entre duas ou mais pessoas extra futebol vs bater numa equipa por causa de resultados). E quando fala em falta de cobertura mediática sobre o assunto a única hipótese que vejo é não ter ligado a televisão naquela semana nem ter aberto os jornais. 

Mas é verdade que teve o dom de unir os aplausos de benfiquistas e sportinguistas no discurso. 

Não tem que ver com futebol? Os Super Dragões são a claque do Porto, envolvida em inúmeros crimes por parte dos seus elementos, claque essa que é apoiada pelo Porto, financiada e que é a guarda pretoriana do Pinto da Costa. Dizer que tem de se prestar atenção a esse setor propício ao crime é ser rasteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dr. Varandas deita-se, sonha e acorda a pensar no bandido do PdC. Não sei qual será o diagnóstico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

Não tem que ver com futebol? Os Super Dragões são a claque do Porto, envolvida em inúmeros crimes por parte dos seus elementos, claque essa que é apoiada pelo Porto, financiada e que é a guarda pretoriana do Pinto da Costa. Dizer que tem de se prestar atenção a esse setor propício ao crime é ser rasteiro?

Sim foi rasteira a comparação com Alcochete e o seu mediatismo e foi rasteira a acusação que fez em relação ao comunicado acusando-o de ser pobre e condicionado quando o Porto disse o que tinha que ser dito naquela situação. Na minha opinião claro. Estás no direito de não concordar naturalmente. Quando digo que não teve nada a ver com futebol a pessoa não foi morta porque era do Sporting ou do Benfica como já aconteceu algumas vezes na vossa rivalidade com o Benfica. Foi morta por assuntos extra futebol. Era isso que queria dizer sobre o ser extra futebol.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi as declarações nem vou ver porque não tenho interesse em perder tempo nisso. Mas segundo o que dizes e se ele realmente comparou não acho nada descabido. O princípio é o mesmo, são pessoas doentes e que gozam de uma impunidade por serem de claques e terem as costas quentes. Como dizes, não tem nada a ver com futebol. Nem o que se passou no Porto nem em Alcochete. São simplesmente criminosos que têm que ser identificados, punidos pelos seus crimes e também erradicados do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

Nem o que se passou no Porto nem em Alcochete. 

Respeito a opinião mas não concordo com esta parte. Um ataque a um centro de treinos devido a descontentamento com resultados/etc parece-me estar relacionado/derivado do futebol.

Mas é irrelevante para a discussão. 

Tl:dr da minha opinião: o Varandas fez o discurso (populista) que tinha de fazer para agradar às massas e nesse aspeto conseguiu muito bem o objetivo. Dito isto, na minha opinião, teve partes manifestamente infelizes e outras verdadeiras/certeiras.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que discursos populistas são coisas de 2015. Foi uma intervenção assertiva!!

Falando de coisas bem mais interessantes grande remate de Essugo, necessita de jogar com regularidade para crescer e não é na equipa principal que isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

Cum car*lho

ninguém avisou que valia bilhas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Respeito a opinião mas não concordo com esta parte. Um ataque a um centro de treinos devido a descontentamento com resultados/etc parece-me estar relacionado/derivado do futebol.

Mas é irrelevante para a discussão. 

Tl:dr da minha opinião: o Varandas fez o discurso (populista) que tinha de fazer para agradar às massas e nesse aspeto conseguiu muito bem o objetivo. Dito isto, na minha opinião, teve partes manifestamente infelizes e outras verdadeiras/certeiras.

Claro que é derivado do futebol. Se o Porto não tivesse sido campeão também não tinha acontecido a desgraça que aconteceu nos festejos do título. É tudo m*rda, as pessoas em si, o futebol só impulsiona a m*rda que eles são. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...