Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Tem é de se parar de premiar equipas que não são capazes numa competição de passar para outra. É algo que o Mourinho defende e que partilho a ideia dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Dois anos seguidos a ter como vencedores equipas que por norma não ganham nada.
Só por isso, pela alegria de milhares de adeptos de ambos já vale a pena, ao que se acrescenta deixar sonhar milhares de outros adeptos que por norma nunca conseguiriam chegar a estes palcos.

E assim já temos um West Ham que ficou em 14.º diretamente nos grupos da LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Tem é de se parar de premiar equipas que não são capazes numa competição de passar para outra. É algo que o Mourinho defende e que partilho a ideia dele. 

Isso vai acabar no novo formato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

E assim já temos um West Ham que ficou em 14.º diretamente nos grupos da LE.

É indiferente o lugar no campeonato.
Ganhou uma competição cujo o prémio era o apuramento direto para outra, merece lá estar.
Se o Leixões ganhar a Taça tem todo o direito a ir ás competições europeias mesmo estando na Segunda Liga.

Concordo com @Jimpo e com o Mourinho sobre os derrotados.
Chateia-me mais a Liga dos Campeões ter deixado de ser uma Liga dos Campeões para ser uma Liga dos Clubes com mais dinheiro da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

É indiferente o lugar no campeonato.
Ganhou uma competição cujo o prémio era o apuramento direto para outra, merece lá estar.
Se o Leixões ganhar a Taça tem todo o direito a ir ás competições europeias mesmo estando na Segunda Liga. 

Mas eu não estava a criticar o que disseste, eu concordo aliás, e estava acrescentar ao teu argumento de uma forma positiva.

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

😉

Falta a Nations League e limpa tudo.

Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

Chateia-me mais a Liga dos Campeões ter deixado de ser uma Liga dos Campeões para ser uma Liga dos Clubes com mais dinheiro da Europa.

Completamente. O formato anterior a este, a forma como os clubes se classificavam, era mais meritória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Mas eu não estava a criticar o que disseste, eu concordo aliás, e estava acrescentar ao teu argumento de uma forma positiva.

Completamente. O formato anterior a este, a forma como os clubes se classificavam, era mais meritória.

Como era?

Só os campeões das ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito desta competição, ver equipas como o Lech Poznan, Basel, Fiorentina ou Anderlecht a jogarem entre si é engraçado.

Para os adeptos também é bom pelas deslocações e para verem a sua equipa a lutar por alguma coisa.

Muito mais interesse para mim do que ver um City x Real ou Bayern x Chelsea, mas isto sou eu que já nem acompanho a Champions, tirando os jogos deste ano com o Inter/Milan por já estarem fora destes palcos há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

Como era?

Só os campeões das ligas?

Nenhum 3.º e 4.º das principais ligas entravam diretos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Então estamos em plena sintonia ! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Não percebo essa opção do clube. 

Ficam ja com o castigo arrumado e escusam de se cansar na taça da carica europeia

Melhor do que ficar à mercê das decisões deles e para o ano a meio do campeonato lembrarek se de retirar 10 ou 12 pontos como aconteceu este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

Ficam ja com o castigo arrumado e escusam de se cansar na taça da carica europeia

Melhor do que ficar à mercê das decisões deles e para o ano a meio do campeonato lembrarek se de retirar 10 ou 12 pontos como aconteceu este ano

Epa provavelmente ainda sou um dos românticos à antiga, mas era uma competição para ganhar e incluir num palmarés bem composto. Sim sei que financeiramente é pouco atrativo, mas quer dizer mesmo rodando vários jogadores chegariam facilmente a oitavos/quartos de final. 

Mas pronto, siga a marinha. Se eles saírem quem entra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 34 minutos:

Epa provavelmente ainda sou um dos românticos à antiga, mas era uma competição para ganhar e incluir num palmarés bem composto. Sim sei que financeiramente é pouco atrativo, mas quer dizer mesmo rodando vários jogadores chegariam facilmente a oitavos/quartos de final. 

Mas pronto, siga a marinha. Se eles saírem quem entra? 

Duvido muito que um clube que chegou a 2 finais de champions na década passada, considere uma conference league para o que quer que seja

Creio que é a Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

a juventus até agradece, dado que alivia o calendário e focam-se no principal, que é a serie A e garantir novamente, pelo menos, o top4

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus e exclusão de competições, uma parceria inabalável 

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltis do jogo entre a equipa de malta e da Irlanda ontem LOL o gr ia fazendo cagadinha da grande, vá lá que ganharam na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Os penaltis do jogo entre a equipa de malta e da Irlanda ontem LOL o gr ia fazendo cagadinha da grande, vá lá que ganharam na mesma

Partilha aí o vídeo. Por acaso vi que foi o maior desempate de penalidades em competições de clubes da UEFA na história. Ficou 13-14, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...