Jimpo Publicado 9 Junho 2023 Tem é de se parar de premiar equipas que não são capazes numa competição de passar para outra. É algo que o Mourinho defende e que partilho a ideia dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Dois anos seguidos a ter como vencedores equipas que por norma não ganham nada. Só por isso, pela alegria de milhares de adeptos de ambos já vale a pena, ao que se acrescenta deixar sonhar milhares de outros adeptos que por norma nunca conseguiriam chegar a estes palcos. E assim já temos um West Ham que ficou em 14.º diretamente nos grupos da LE. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Tem é de se parar de premiar equipas que não são capazes numa competição de passar para outra. É algo que o Mourinho defende e que partilho a ideia dele. Isso vai acabar no novo formato Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 19 minutos: E assim já temos um West Ham que ficou em 14.º diretamente nos grupos da LE. É indiferente o lugar no campeonato. Ganhou uma competição cujo o prémio era o apuramento direto para outra, merece lá estar. Se o Leixões ganhar a Taça tem todo o direito a ir ás competições europeias mesmo estando na Segunda Liga. Concordo com @Jimpo e com o Mourinho sobre os derrotados. Chateia-me mais a Liga dos Campeões ter deixado de ser uma Liga dos Campeões para ser uma Liga dos Clubes com mais dinheiro da Europa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: É indiferente o lugar no campeonato. Ganhou uma competição cujo o prémio era o apuramento direto para outra, merece lá estar. Se o Leixões ganhar a Taça tem todo o direito a ir ás competições europeias mesmo estando na Segunda Liga. Mas eu não estava a criticar o que disseste, eu concordo aliás, e estava acrescentar ao teu argumento de uma forma positiva. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 😉 Falta a Nations League e limpa tudo. Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Chateia-me mais a Liga dos Campeões ter deixado de ser uma Liga dos Campeões para ser uma Liga dos Clubes com mais dinheiro da Europa. Completamente. O formato anterior a este, a forma como os clubes se classificavam, era mais meritória. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Mas eu não estava a criticar o que disseste, eu concordo aliás, e estava acrescentar ao teu argumento de uma forma positiva. Falta a Nations League e limpa tudo. Completamente. O formato anterior a este, a forma como os clubes se classificavam, era mais meritória. Como era? Só os campeões das ligas? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 9 Junho 2023 Eu também gosto muito desta competição, ver equipas como o Lech Poznan, Basel, Fiorentina ou Anderlecht a jogarem entre si é engraçado. Para os adeptos também é bom pelas deslocações e para verem a sua equipa a lutar por alguma coisa. Muito mais interesse para mim do que ver um City x Real ou Bayern x Chelsea, mas isto sou eu que já nem acompanho a Champions, tirando os jogos deste ano com o Inter/Milan por já estarem fora destes palcos há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: 😉 still shit Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Como era? Só os campeões das ligas? Nenhum 3.º e 4.º das principais ligas entravam diretos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 3 horas: Mas eu não estava a criticar o que disseste, eu concordo aliás, e estava acrescentar ao teu argumento de uma forma positiva. Falta a Nations League e limpa tudo. Completamente. O formato anterior a este, a forma como os clubes se classificavam, era mais meritória. Então estamos em plena sintonia ! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Vitória já conhece adversário na segunda pré-eliminatória da Conference League (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2023 Juventus negoceia exclusão voluntária da Liga Conferência - Juventus - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 09:05: Juventus negoceia exclusão voluntária da Liga Conferência - Juventus - Jornal Record Não percebo essa opção do clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2023 Citação de Fajo, há 2 minutos: Não percebo essa opção do clube. Ficam ja com o castigo arrumado e escusam de se cansar na taça da carica europeia Melhor do que ficar à mercê das decisões deles e para o ano a meio do campeonato lembrarek se de retirar 10 ou 12 pontos como aconteceu este ano Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2023 Citação de FabioK, há 17 minutos: Ficam ja com o castigo arrumado e escusam de se cansar na taça da carica europeia Melhor do que ficar à mercê das decisões deles e para o ano a meio do campeonato lembrarek se de retirar 10 ou 12 pontos como aconteceu este ano Epa provavelmente ainda sou um dos românticos à antiga, mas era uma competição para ganhar e incluir num palmarés bem composto. Sim sei que financeiramente é pouco atrativo, mas quer dizer mesmo rodando vários jogadores chegariam facilmente a oitavos/quartos de final. Mas pronto, siga a marinha. Se eles saírem quem entra? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2023 Citação de Fajo, há 34 minutos: Epa provavelmente ainda sou um dos românticos à antiga, mas era uma competição para ganhar e incluir num palmarés bem composto. Sim sei que financeiramente é pouco atrativo, mas quer dizer mesmo rodando vários jogadores chegariam facilmente a oitavos/quartos de final. Mas pronto, siga a marinha. Se eles saírem quem entra? Duvido muito que um clube que chegou a 2 finais de champions na década passada, considere uma conference league para o que quer que seja Creio que é a Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2023 a juventus até agradece, dado que alivia o calendário e focam-se no principal, que é a serie A e garantir novamente, pelo menos, o top4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 09:05: Juventus negoceia exclusão voluntária da Liga Conferência - Juventus - Jornal Record ai é assim? pode-se escolher? belos castigos Editado 26 Junho 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2023 Juventus e exclusão de competições, uma parceria inabalável Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2023 Osasuna excluído da Liga Conferência Europa pela UEFA promete recorrer ao TAS - Osasuna - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 09:05: Juventus negoceia exclusão voluntária da Liga Conferência - Juventus - Jornal Record Juventus pede à UEFA para não disputar Liga Conferência: o que está em causa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2023 Os penaltis do jogo entre a equipa de malta e da Irlanda ontem LOL o gr ia fazendo cagadinha da grande, vá lá que ganharam na mesma Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Julho 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Os penaltis do jogo entre a equipa de malta e da Irlanda ontem LOL o gr ia fazendo cagadinha da grande, vá lá que ganharam na mesma Partilha aí o vídeo. Por acaso vi que foi o maior desempate de penalidades em competições de clubes da UEFA na história. Ficou 13-14, não foi? Compartilhar este post Link para o post