IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 eu só quero que os dois pipocões percam as duas finais europeias. Nao peço mais nada, Senhor! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2023 f*da-se, muito bem trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2023 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: eu só quero que os dois pipocões percam as duas finais europeias. Nao peço mais nada, Senhor! Not gonna happen Merecia golo esta Editado 7 Junho 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Junho 2023 Este Mandragora é um bocadinho para o mau, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Not gonna happen Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2023 Estranha a opção do Italiano não colocar o Igor Júlio logo de inicio para conter o boi do Antonio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Estranha a opção do Italiano não colocar o Igor Júlio logo de inicio para conter o boi do Antonio. o boi do Antonio tb nao fez nada de especial, so far Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Obrigado ilidio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2023 como é que estes gajos sofrem um golo destes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 para a minha azia ser total só falta estes energúmenos protagonizarem uma invasão de campo no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Junho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: para a minha azia ser total só falta estes energúmenos protagonizarem uma invasão de campo no fim do jogo. Não tens nada mais certo ahah Mas também já chateia essas invasões Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Junho 2023 Que equipamento feio mas feio mas tão feio o do presunto do oeste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2023 o dodo deve tar a ganhar 😂 tanto tempo para soltar a bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Que equipamento feio mas feio mas tão feio o do presunto do oeste. presunto? aquilo é England, deve ser mais aqueles fiambres esbranquiçados e moles... Compartilhar este post Link para o post