Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Wembanyama, há 56 minutos:

Partilha aí o vídeo. Por acaso vi que foi o maior desempate de penalidades em competições de clubes da UEFA na história. Ficou 13-14, não foi?

Já o perdi. Tava no Facebook

Parece que sim. Houve um Inglaterra Holanda que teve 32 penalties mas acho que ficou 13-12

O gr da equipa de malta defendeu um penalty e saiu disparado a festejar mas a bola fez ricochete na relva e entrou na baliza 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 43 minutos:

Já o perdi. Tava no Facebook

Parece que sim. Houve um Inglaterra Holanda que teve 32 penalties mas acho que ficou 13-12

O gr da equipa de malta defendeu um penalty e saiu disparado a festejar mas a bola fez ricochete na relva e entrou na baliza 🤣🤣

Porra quero vídeo disso 😂

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2023 at 13:09:

Sp. Braga, Arouca e V. Guimarães vão a sorteio - Internacional - Jornal Record

Quanto à Liga Conferência, só esta manhã a UEFA divulgará a composição dos grupos para o sorteio da 3ª pré-eliminatória, sendo que o Vitória ainda terá de eliminar o Celje, na 2ª pré-eliminatória, para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória com sorteio porreiro, Arouca é mais complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Brann acelera e o Arouca entra a dormir nunca mais os apanham.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela estreia do João Mendes, aos 20 segundos fez uma assistência, só que para a equipa errada.

É bom jogador, mas não tem intensidade necessária para jogos mais exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

Que bela estreia do João Mendes, aos 20 segundos fez uma assistência, só que para a equipa errada.

É bom jogador, mas não tem intensidade necessária para jogos mais exigentes.

Foi titular porque o Tiago Silva e o André André não podiam jogar. Acho que não vai ser titular pelo menos.

Dar a volta seria o expectável, individualmente somos superiores. Estas dinâmicas defensivas é que me mete algum receio.

Dani Silva e Handel no meio campo é amor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Foi titular porque o Tiago Silva e o André André não podiam jogar. Acho que não vai ser titular pelo menos.

Dar a volta seria o expectável, individualmente somos superiores. Estas dinâmicas defensivas é que me mete algum receio.

Dani Silva e Handel no meio campo é amor

Acho que o João Mendes foi uma má contratação, tem sido um pouco na linha das contratações habituais do clube, que dificulta que reforcem o 5º lugar no campeonato (e depois, se financeiramente permitir, almejar algo mais).

A fragilidade defensiva, nesta altura, acredito que seja algo mais normal, penso que ainda vai ser bem trabalhada.

O Dani está a fazer um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Acho que o João Mendes foi uma má contratação, tem sido um pouco na linha das contratações habituais do clube, que dificulta que reforcem o 5º lugar no campeonato (e depois, se financeiramente permitir, almejar algo mais).

A fragilidade defensiva, nesta altura, acredito que seja algo mais normal, penso que ainda vai ser bem trabalhada.

Podes dizer o porquê que o João Mendes foi uma má contratação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Podes dizer o porquê que o João Mendes foi uma má contratação ?

Porque não acho que seja o nível de jogador que o Vitória precise, para titular é curto, para suplente já tinham outras opções. Do Chaves, o João Teixeira, teria sido uma contratação bem melhor, mas o salário pedido também era mais avultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Porque não acho que seja o nível de jogador que o Vitória precise, para titular é curto, para suplente já tinham outras opções. Do Chaves, o João Teixeira, teria sido uma contratação bem melhor, mas o salário pedido também era mais avultado. 

Faço o disclaimer que não vi muitos jogos do Chaves na época passada, mas dos jogos que vi, pareceu-me, juntamente com o João Teixeira, dois jogadores uteis para um plantel. Atenção neste detalhe, num plantel e não equipa (assumindo equipa titular). Dani Silva, Handel, Tiago Silva, Andre Andre e Zé Carlos como opções de meio campo, o João Mendes é um ativo que vem dar profundidade nas opções a custo 0, para uma época longa. É preciso ter atenção a isso, a nossa época já começou.

Mais para a frente vou perceber se foi boa ou má contratação. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Tirando o RC Mangas que é bom jogador e pode ser útil, sobretudo neste esquema tático do Moreno, depois tudo é resto não irá acrescentar rigorosamente nada. Aquele Butzke nem no Paços era titular, o Charles sempre foi dos principais memes das balizas no Tugão e o Nuno Santos é outro gajo absolutamente banal com a mania que até é jogador.

Não será com esse tipo de reforços que vão dar um salto qualitativo, na minha opinião.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 21/07/2023 at 19:42:

Fez-me lembrar isto

Futebol ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

Esperava uma vitória fácil do Vit. Guimarães, mas estes jogos são um abre olhos para verdadeira qualidade das equipas do nosso campeonato. 

É uma conclusão complicada de tirar quando 1) não tens bem noção de onde o adversário se enquadraria no futebol português e 2) por ser em julho

Apesar de tudo o Vitória parece estar em cima e ainda falta o jogo em casa. Um adversário tipo Twente seria mais esclarecedor, até por estarem na mesma fase da época que nós. O Celje já jogou para o campeonato.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

É uma conclusão complicada de tirar quando 1) não tens bem noção de onde o adversário se enquadraria no futebol português e 2) por ser em julho

Apesar de tudo o Vitória parece estar em cima e ainda falta o jogo em casa. Um adversário tipo Twente seria mais esclarecedor, até por estarem na mesma fase da época que nós. O Celje já jogou para o campeonato.

Nem a muito tempo tinhas o vitória do Ivo viera a discutir jogos contra o arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Tirando o RC Mangas que é bom jogador e pode ser útil, sobretudo neste esquema tático do Moreno, depois tudo é resto não irá acrescentar rigorosamente nada. Aquele Butzke nem no Paços era titular, o Charles sempre foi dos principais memes das balizas no Tugão e o Nuno Santos é outro gajo absolutamente banal com a mania que até é jogador.

Não será com esse tipo de reforços que vão dar um salto qualitativo, na minha opinião.

Com 3M para gastar, diz-me aí quais eram as tuas opções. Tens aqui as contratações:

79324706187980a8cb501ee2ecc548b1.png

Assumi 1M no Nuno Santos e Tomás Ribeiro. 

Isto é muito fácil falar quando não se tem problemas financeiros, sem receitas do contrato televisivo porque foram todas antecipadas.

Assumindo que, Mangas para titular, Zé Carlos para possível titular, Butzke para fazer 5 jogos na época, Telmo para possível titular, João Mendes para fazer 10 jogos na época, Charles para fazer 5 jogos na época, Nuno Santos para fazer 10 jogos na época e Tomás Ribeiro para titular.

Estou curioso para ver quais eram as tuas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

Faço o disclaimer que não vi muitos jogos do Chaves na época passada, mas dos jogos que vi, pareceu-me, juntamente com o João Teixeira, dois jogadores uteis para um plantel. Atenção neste detalhe, num plantel e não equipa (assumindo equipa titular). Dani Silva, Handel, Tiago Silva, Andre Andre e Zé Carlos como opções de meio campo, o João Mendes é um ativo que vem dar profundidade nas opções a custo 0, para uma época longa. É preciso ter atenção a isso, a nossa época já começou.

Mais para a frente vou perceber se foi boa ou má contratação. 

Eu até percebo a contratação, pouco dinheiro, ter mais profundidade, mas não me parece, sinceramente, que venha a ter sucesso.

Era titular no Chaves, pois os únicos médios mais "ofensivos" eram ele e o Teixeira, depois tínhamos o Guima, João Pedro, que podiam fazer o papel, mas estão mais habituados a jogar mais atrás, e Obiora e Sarr que são médios defensivos.

O João Mendes, já na segunda divisão demonstrou fragilidades quando enfrentávamos equipas que estavam na luta pela subida como nós.

E se aqui os adeptos criticavam a falta de entrega (que é diferente de ser cão de caça), aí então, vai ser ainda mais visível.

O João Teixeira sim, seria muito útil, e acredito que seria titular com relativa facilidade, nos últimos dois anos, com o Campelos, melhorou muito como jogador.

Citação de Boitswana, há 19 minutos:

Mas há os jogadores que não falaste.

O Zé Carlos também é bom jogador.

O Arcanjo vai ser útil, não vai fazer a diferença, mas vai ser útil durante a época.

O Tomás Ribeiro não me lembro de grandes jogos dele para poder opinar.

EDIT: O comentador desculpa o mau (bastante mau) jogo do João Mendes com falta de entorsamento, é verdade, mas o que vi dele hoje, é exatamente o que demonstrava no Chaves.

O Vitória já está a assegurar a passagem neste jogo, mas convém não adormecer.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...