zeca galhão Publicado 7 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: presunto? aquilo é England, deve ser mais aqueles fiambres esbranquiçados e moles... Foi mais paio com aquele golo perto do fim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2023 segunda final perdida por equipas italianas. Não há duas sem três, ou à terceira é que é de vez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Junho 2023 (editado) O Paquetá, neste final de temporada, tem partido a loiça toda! Decisivo, mais uma vez. Feliz pelo Moyes! Já merecia uma alegria destas. Editado 7 Junho 2023 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Junho 2023 Nem vi o Rice em campo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2023 Os estágios pré final no Aquashow vão fazer escola daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2023 Esta competição é bem porreira, foi uma excelente opção da Uefa. O vencedor vai para a fase de grupos da Liga Europa? O jogo merecia o prolongamento, a Fiorentina no geral esteve melhor mas o Paqueta e Bowen fizeram a diferença. O Bonaventura contínua com muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2023 Citação de Fajo, há 9 minutos: Esta competição é bem porreira, foi uma excelente opção da Uefa. O vencedor vai para a fase de grupos da Liga Europa? O jogo merecia o prolongamento, a Fiorentina no geral esteve melhor mas o Paqueta e Bowen fizeram a diferença. O Bonaventura contínua com muita classe. yep 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Fajo, há 32 minutos: Esta competição é bem porreira, foi uma excelente opção da Uefa. O vencedor vai para a fase de grupos da Liga Europa? O jogo merecia o prolongamento, a Fiorentina no geral esteve melhor mas o Paqueta e Bowen fizeram a diferença. O Bonaventura contínua com muita classe. Sinceramente acho que a competição não tem interesse nenhum, excetuando a final e para os clubes que a disputam. Este foi o primeiro jogo que vi este ano, à exceção das eliminatórias do Gil Vicente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Sinceramente acho que a competição não tem interesse nenhum, excetuando a final e para os clubes que a disputam. Este foi o primeiro jogo que vi este ano, à exceção das eliminatórias do Gil Vicente. Com todo o respeito, o problema não é da competição, é teu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Shai, há 44 minutos: Com todo o respeito, o problema não é da competição, é teu. ?? Claro que é meu. Estou a dizer o que acho da competição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2023 (editado) Foi um belo jogo no geral. Mas duas graves decisões, uma foi terem continuado o jogo depois da agressão e a outra foi o Biraghi ter continuado em campo, fez m*rda nos 2 golos do West Ham, claramente podia estar limitado pela agressão que sofreu. Editado 8 Junho 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: ?? Claro que é meu. Estou a dizer o que acho da competição. Também não acho nenhuma lógica a esta competição Se fosse para clubes mais pequenos dessa Europa fora era uma coisa, assim como está quase que parece um refugo da Liga Europa com ainda menos prestígio. É a taça da liga da Europa 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Também não acho nenhuma lógica a esta competição Se fosse para clubes mais pequenos dessa Europa fora era uma coisa, assim como está quase que parece um refugo da Liga Europa com ainda menos prestígio. É a taça da liga da Europa É sempre bom ver clubes das partes inferiores/médias dos campeonatos terem algo por lutar e ver esses adeptos com esperanças de ver o seu clube a ganhar um título, que são bastante escassas. O West Ham não ganhava nada há décadas, creio, e mesmo a Roma não vencia nada, a nível europeu, há bastante tempo. A competição é para eles. Como a maioria são clubes de gama mais baixa, acaba por não atrair interesse do "adepto comum" (falo mais por mim). É mais por ai. A Liga Europa, pese ser de segunda linha, acho que está a ser nivelada por alto, já que até clubes de topo não a conseguem ganhar - Barça, Juventus, Arsenal, United - e já é preciso, em condições normais, um nível elevado para a conseguir vencer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2023 (editado) É uma competição interessante que vem preencher um vazio deixado pela Taça UEFA pré-1999. Infelizmente aqui em Portugal estamos sem equipas que a saibam aproveitar. A esperança reside no Moreno e no seu Vitória, sinceramente acho que são os únicos que ainda podem ir à fase de grupos tentar discutir a passagem ao playoff. E não digo só este ano, digo no médio prazo. Editado 8 Junho 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Junho 2023 Citação de Mica, há 45 minutos: É uma competição interessante que vem preencher um vazio deixado pela Taça UEFA pré-1999. Infelizmente aqui em Portugal estamos sem equipas que a saibam aproveitar. A esperança reside no Moreno e no seu Vitória, sinceramente acho que são os únicos que ainda podem ir à fase de grupos tentar discutir a passagem ao playoff. E não digo só este ano, digo no médio prazo. Ainda este ano tivemos lá o Braga que foi recambiado com o saco cheio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2023 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Ainda este ano tivemos lá o Braga que foi recambiado com o saco cheio Sim, mas no playoff, e apesar de tudo acho que não foi o verdadeiro Braga que conhecemos que já limpou equipas bem mais difíceis que a Fiorentina. Falo sobretudo em ultrapassar a qualificação e fazer uma fase de grupos competente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Em 08/06/2023 at 01:23: Sinceramente acho que a competição não tem interesse nenhum, excetuando a final e para os clubes que a disputam. Este foi o primeiro jogo que vi este ano, à exceção das eliminatórias do Gil Vicente. Tem dado jogos muito interessantes, e a possibilidade de valorização dos outsiders é importante e por vezes parece que é meio esquecida. Por outro lado, salientar que a época passada havia mais hype pelas fase final da prova do que da Liga Europa. Mesmo este ano, um West Ham ou Fiorentina conquistarem um título desta dimensão é um enorme marco, sendo que a presença na fase de grupos da Liga Europa na época seguinte também é um extra de motivação. As equipas holandesas têm aproveitado bem esta competição, a ver se nós a curto prazo conseguimos ter um Vitória a chegar longe na competição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2023 E também há algo de mágico numa final entre West Ham e Fiorentina, jogada em Praga. Foge completamente ao marasmo das finais sempre entre velhos conhecidos. E podiam também fazer uma espécie de final 4 da Supertaça Europeia, com meias finais entre o vencedores da Liga Europa e Liga Conferência e os finalistas da Champions. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2023 Lá porque o Chelsea nem para isto se conseguiu qualificar não precisas de desvalorizar assim tanto a competição oh @Eden Hazard 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2023 Citação de Mica, há 20 minutos: E também há algo de mágico numa final entre West Ham e Fiorentina, jogada em Praga. Foge completamente ao marasmo das finais sempre entre velhos conhecidos. E podiam também fazer uma espécie de final 4 da Supertaça Europeia, com meias finais entre o vencedores da Liga Europa e Liga Conferência e os finalistas da Champions. Para a supertaça só levava vencedores: vencedor do jogo entre Liga Europa e Conferência jogava a final contra o vencedor da Champions 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2023 Confesso que também não ligo nenhuma a esta competição. Nem sequer percebo porque dão os jogos à quinta-feira, tendencialmente as pessoas vão preferir ver a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2023 Citação de Hidden, há 12 minutos: Confesso que também não ligo nenhuma a esta competição. Nem sequer percebo porque dão os jogos à quinta-feira, tendencialmente as pessoas vão preferir ver a Liga Europa. Eu gosto da competição. Dá oportunidade de mais equipas jogarem na Europa bem como, aos adeptos de futebol, de verem jogos diferentes do habitual (com muita qualidade, também). 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Em 08/06/2023 at 01:23: Sinceramente acho que a competição não tem interesse nenhum, excetuando a final e para os clubes que a disputam. Este foi o primeiro jogo que vi este ano, à exceção das eliminatórias do Gil Vicente. mas quer dizer, dá experiencia europeia a clubes que de outro modo nao a conseguiria term, iria muitos destes carroça fora na fase de grupos da LE. Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos: Para a supertaça só levava vencedores: vencedor do jogo entre Liga Europa e Conferência jogava a final contra o vencedor da Champions zé, cala-te meu, pensa big! 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Junho 2023 Deviam era aproveitar para reduzir significativamente as centenas de jogos de qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2023 Dois anos seguidos a ter como vencedores equipas que por norma não ganham nada. Só por isso, pela alegria de milhares de adeptos de ambos já vale a pena, ao que se acrescenta deixar sonhar milhares de outros adeptos que por norma nunca conseguiriam chegar a estes palcos. 8 Compartilhar este post Link para o post