a.lopes Publicado 7 Agosto 2023 O Braga vai seguir o exemplo dos vizinhos e arrumar ja com uns caga tacos é a minha previsão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Para o Braga, se passar, o PSV ou o Marselha seriam eliminatórias equilibradas. Para o Arouca, com qualquer equipa seria equilibrada, com o Aston Villa muito complicado, com o AZ, também complicado, devido à experiência que estes têm na Europa e que o Arouca não tem. Fosse esse o maior motivo e o Arouca nem estava mal. O AZ é um Sp. Braga em termos de orçamento, e mesmo a nível de plantel não está longe e lutava com o Braga por uma vaga no top 3 cá em Portugal. O Arouca não será favorito contra ninguém. O Braga será favorito contra o Pana e Sturm Graz, mas não me parece que passem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mica, Agora: Fosse esse o maior motivo e o Arouca nem estava mal. O AZ é um Sp. Braga em termos de orçamento, e mesmo a nível de plantel não está longe e lutava com o Braga por uma vaga no top 3 cá em Portugal. O Arouca não será favorito contra ninguém. O Braga será favorito contra o Pana e Sturm Graz, mas não me parece que passem. Concordo, mas acredito que seria uma eliminatória equilibrada, não digo que passe contra qualquer uma delas, ou já esta eliminatória que vai disputar, mas equilibrar, acredito. O Braga acredito que passa esta eliminatória, e que disputaria bem a eliminatória contra o Marselha e o PSV, e possivelmente passar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Concordo, mas acredito que seria uma eliminatória equilibrada, não digo que passe contra qualquer uma delas, ou já esta eliminatória que vai disputar, mas equilibrar, acredito. O Braga acredito que passa esta eliminatória, e que disputaria bem a eliminatória contra o Marselha e o PSV, e possivelmente passar. Eu não me acredito. Ficaria mesmo muito surpreendido se fosse uma eliminatória equilibrada, apesar de ter noção que cá em PT o Arouca pode muito bem discutir um jogo contra o Braga. Não só são duas equipas de patamares diferentes como o AZ é uma equipa muito mais consistente. Ninguém consegue apostar na posição final do Arouca esta época, tanto pode voltar a lutar pela Europa como lutar para não descer. Já o AZ sabe bem posicionar-se face à concorrência e dificilmente fica abaixo de sexto lugar. Mesmo Dnipro e Slavia de Praga tem bem mais condições de passar que o Arouca. Era o Vitória quem podia jogar olhos nos olhos contra estas duas equipas mas mais uma vez desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu não me acredito. Ficaria mesmo muito surpreendido se fosse uma eliminatória equilibrada, apesar de ter noção que cá em PT o Arouca pode muito bem discutir um jogo contra o Braga. Não só são duas equipas de patamares diferentes como o AZ é uma equipa muito mais consistente. Ninguém consegue apostar na posição final do Arouca esta época, tanto pode voltar a lutar pela Europa como lutar para não descer. Já o AZ sabe bem posicionar-se face à concorrência e dificilmente fica abaixo de sexto lugar. Mesmo Dnipro e Slavia de Praga tem bem mais condições de passar que o Arouca. Era o Vitória quem podia jogar olhos nos olhos contra estas duas equipas mas mais uma vez desiludiu. Mas eu isso concordo, o Arouca não é favorito contra nenhuma das equipas, e mesmo este eliminatória vai ser complicada de passar, eu digo que acredito que consegue equilibrar, ou seja, sem sofrer um resultado disnevelado como o Gil Vicente no ano passado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mas eu isso concordo, o Arouca não é favorito contra nenhuma das equipas, e mesmo este eliminatória vai ser complicada de passar, eu digo que acredito que consegue equilibrar, ou seja, sem sofrer um resultado disnevelado como o Gil Vicente no ano passado. Sim, se tantas equipas que são verdadeiras outsiders conseguem, claro que o Arouca pode conseguir. Só não vou para esta eliminatória com grandes expetativas seja contra quem for. Olha, lembrei-me do Paços contra o Tottenham do NES. Ganharam na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 37 minutos: O Braga vai seguir o exemplo dos vizinhos e arrumar ja com uns caga tacos é a minha previsão O Vitória já passou vergonhas, mas o Braga ser eliminado aqui seria um nível completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mica, há 19 minutos: Sim, se tantas equipas que são verdadeiras outsiders conseguem, claro que o Arouca pode conseguir. Só não vou para esta eliminatória com grandes expetativas seja contra quem for. Olha, lembrei-me do Paços contra o Tottenham do NES. Ganharam na primeira mão. E o Rio Ave só perdeu nos penaltis contra o Milan. Para o Arouca, tudo o que vier é bónus, mas diria que só não acredito na passagem contra o Aston Villa, contra as restantes, apesar de não ser o mais provavel, acredito que pode vir a surpreender, mas caso não consiga, não é criticável, a não ser que rode a equipa como na época passada o Gil fez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Hawkeye, há 16 minutos: Que o Arouca passe, e o Santa Coloma elimine o AZ 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Agosto 2023 Segundo ano seguido a apanhar com o AZ Alkmaar no playoff... Para o ranking, era importantíssimo que o Arouca passasse. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Agosto 2023 O Arouca não tem hipótese, se ainda fosse o Arouca motivado da época passada... Desfalcado, com outro treinador e com um jogo nos Países Baixos diria que é impossível. Passar o Brann já será complicado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Agosto 2023 Ridícula a forma como o Vitória é eliminado 2x nesta fase da Conference League Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: Hattrick do Orban E bis do Cuypers. Duvido que ate ao final do mês continuem os 2 no Gent, era sinal que ha muito clube a dormir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2023 Mestre do swag o mister do Brann. Grandes óculos. Que o Arouca ganhe esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Estou confiante no Arouca. O Jason é claramente diferenciado para este nivel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2023 O Arouca entrou bem, já podia estar a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Já tiveram 3 oportunidades claras de golo Editado 10 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2023 Grande começo do Arouca, excelente. A ver se estes não envergonham Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Grande começo do Arouca, excelente. A ver se estes não envergonham Portugal. O Arouca só envergonharia se fizesse o que o Gil Vicente fez, rodar a equipa e por consequente, levar goleada. Se o Arouca for eliminado nesta eliminatória ou na próxima, não é de todo surpreendente. Não tem a mesma dimensão do Vitória, como tal, não tem a mesma responsabilidade, e o adversário é mais forte Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Agosto 2023 O Brann ficou em que lugar no campeonato? Btw, o Arouca pode apanhar algum ""tubarão"" na próxima fase? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Stromp, há 2 minutos: O Brann ficou em que lugar no campeonato? Btw, o Arouca pode apanhar algum ""tubarão"" na próxima fase? Subiu de divisão no ano passado, está aqui porque ganhou a Taça Pode, o AZ Editado 10 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Stromp, há 2 minutos: O Brann ficou em que lugar no campeonato? Btw, o Arouca pode apanhar algum ""tubarão"" na próxima fase? AZ Alkmaar Compartilhar este post Link para o post