Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Pensei que iam ter mais dificuldade em substituir o Alan Ruiz. 

De onde vem este elo do Arouca com Espanha? 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Arouca nunca me convenceu durante o jogo, tiveram o ímpeto na primeira parte, alguns pormenores interessantes, mas ao contrário da opinião do comentador da SportTV, não achei que a exibição do GR do Brann tivesse a ser particularmente incrível, as defesas dele foram bastante ocasionais.

É um bom resultado, tem o favoritismo da eliminatória do seu lado. O Brann é quinto na liga norueguesa e pareceu-me ser uma equipa de processos muito simples e sem grande virtuosidade. É entrar sem medo e não oferecer a iniciativa aos noruegueses.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante para logo.

O Brann não jogou este fim-de-semana, portanto leva uma semana de descanso. Já o Arouca não só jogou como foi um jogo muito desgastante. Para além de levar esse jogo nas pernas, tem a viagem para a Noruega.

Junte-se a tudo isto o facto da época do Brann já ter começado há algum tempo e está aqui o caldo perfeito para mais uma eliminação. Que me calem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Não estou nada confiante para logo.

O Brann não jogou este fim-de-semana, portanto leva uma semana de descanso. Já o Arouca não só jogou como foi um jogo muito desgastante. Para além de levar esse jogo nas pernas, tem a viagem para a Noruega.

Junte-se a tudo isto o facto da época do Brann já ter começado há algum tempo e está aqui o caldo perfeito para mais uma eliminação. Que me calem.

Acho que vão passar, o Daniel Ramos neste tipo de jogos costuma ser forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV1 vai passar a repetição do Austrália - Inglaterra. Que decisão aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah já nem os canais portugueses querem passar os jogos das nossas equipas, isto vai bem.

Cheira-me que o Arouca vai de vela. Tiveram oportunidade de arrumar com a eliminatória em casa, mas perdoaram muito

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mão assinalada ao David Simão 😂😂

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Esta mão assinalada ao David Simão 😂😂

Mesmo! E era um livre bem perigoso 

2-0 golo de canto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...