Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Os 3 espanhois do Arouca estao a espalhar chocolate Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2023 Pensei que iam ter mais dificuldade em substituir o Alan Ruiz. De onde vem este elo do Arouca com Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 O Mujica se fosse um pouco mais inteligente o Arouca ja estava a ganhar por 3, mas pronto corre que se farta e morde os calcanhares aos defesas Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Que falhanço, valha-me Cristo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2023 O Arouca ainda vai lamentar tantos falhanços... Podiam estar a golear Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2023 2-0. Marcar mais um, daria uma almofada muito boa para o jogo fora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2023 Isto poderia estar facilmente 4-0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2023 Passividade máxima e 2-1, vai ser um jogo duro para a semana, o Arouca só se pode queixar de si Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Uma eliminatoria que ja podia estar resolvida..... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Por acaso o Arouca nunca me convenceu durante o jogo, tiveram o ímpeto na primeira parte, alguns pormenores interessantes, mas ao contrário da opinião do comentador da SportTV, não achei que a exibição do GR do Brann tivesse a ser particularmente incrível, as defesas dele foram bastante ocasionais. É um bom resultado, tem o favoritismo da eliminatória do seu lado. O Brann é quinto na liga norueguesa e pareceu-me ser uma equipa de processos muito simples e sem grande virtuosidade. É entrar sem medo e não oferecer a iniciativa aos noruegueses. Editado 11 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Não estou nada confiante para logo. O Brann não jogou este fim-de-semana, portanto leva uma semana de descanso. Já o Arouca não só jogou como foi um jogo muito desgastante. Para além de levar esse jogo nas pernas, tem a viagem para a Noruega. Junte-se a tudo isto o facto da época do Brann já ter começado há algum tempo e está aqui o caldo perfeito para mais uma eliminação. Que me calem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 3 horas: Não estou nada confiante para logo. O Brann não jogou este fim-de-semana, portanto leva uma semana de descanso. Já o Arouca não só jogou como foi um jogo muito desgastante. Para além de levar esse jogo nas pernas, tem a viagem para a Noruega. Junte-se a tudo isto o facto da época do Brann já ter começado há algum tempo e está aqui o caldo perfeito para mais uma eliminação. Que me calem. Acho que vão passar, o Daniel Ramos neste tipo de jogos costuma ser forte. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Agosto 2023 Sporrtv wtf????? E o PPV são 15 paus 💀 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 A SportTV1 vai passar a repetição do Austrália - Inglaterra. Que decisão aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Agosto 2023 Que bela maneira de promover as equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2023 What? Não vai ter transmissão? E o canal 11 prefere passar outros jogos em vez do Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2023 https://betbarter.liveplayer.online/?fbclid=IwAR3kyfCGc7kDqbu_IeMxp-bU5XAFvnMGOFRJzIDsptxlAv3Rpx7TPnypZqc Já está a perder Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Agosto 2023 Ahahahah já nem os canais portugueses querem passar os jogos das nossas equipas, isto vai bem. Cheira-me que o Arouca vai de vela. Tiveram oportunidade de arrumar com a eliminatória em casa, mas perdoaram muito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Esta mão assinalada ao David Simão 😂😂 Editado 17 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Esta mão assinalada ao David Simão 😂😂 Mesmo! E era um livre bem perigoso 2-0 golo de canto Compartilhar este post Link para o post