kareca Publicado 9 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: ouço dizer que como Benfiquista me dá jeito que o Leverkusen ganhe para termos entrada directa na Champions, mas esta Atalanta do Gasperini merece ser eternizada com título de relevo. O Leverkusen do Xavi já tem o seu título que o eterniza - uma brilhante Bundesliga - esta Atalanta provavelmente não terá outra chance. Pensando melhor, vai Bayer! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Chocado ? Estás mesmo a leste da realidade portanto Isto vindo do Leverkusen já não choca ninguém... Bem vindo à Erevidisie premium Era no gozo, pato. Vai ser bonito o futuro treinador do Porto acabar com a invencibilidade do Leverkusen na final. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Maio 2024 Citação de Boitswana, há 9 horas: Eu só estou a ver a espaços mas o OM está a levar um amasso do crl não está @Alonso.? Este segundo jogo completamente. Eu disse que não ganhamos o primeiro, quando até fomos melhores... Não temos andamento para a Atalanta. Jogadores que acrescentam zero, muitos jogadores que foram autêntico erros de casting. Sinceramente não vejo grande futuro nesta equipa. Engraçado foi ver a Sport TV dizer que a Atalanta dominou o primeiro jogo e o OM é uma equipa recheada de talento. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Maio 2024 O Xabi é o sucessor natural do Ancelotti no Real. Aliás, o Xabi é o Messias do Real Apresentação do Xabi no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: Engraçado foi ver a Sport TV dizer que a Atalante dominou o primeiro jogo e o OM é uma equipa recheada de talento. Grande animal. Eu que sou fanboy da Atalanta admito que o OM foi superior em França. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Grande animal. Eu que sou fanboy da Atalanta admito que o OM foi superior em França. Por vezes falam apenas por falar 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Maio 2024 Leverkusen-Atalanta é uma final do crl, promete Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2024 Estou mesmo a ver o Leverkusen entrar para os últimos minutos a perder e toda a gente à espera deles fazerem o que tem feito… e desta vez que vale um título não conseguirem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2024 Tem tudo para ser das melhores finais de sempre da Liga Europa. Mas este Leverkursen enche-me completamente as medidas, que gozo dá ver estes gajos jogar sempre à procura do próximo golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 horas: ouço dizer que como Benfiquista me dá jeito que o Leverkusen ganhe para termos entrada directa na Champions, mas esta Atalanta do Gasperini merece ser eternizada com título de relevo. O Leverkusen do Xavi já tem o seu título que o eterniza - uma brilhante Bundesliga - esta Atalanta provavelmente não terá outra chance. Benfica continua a sonhar com entrada direta na Champions: conheça todos os cenários - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 10 horas: Grande animal. Eu que sou fanboy da Atalanta admito que o OM foi superior em França. Eu vi o jogo e não achei que fosse superior mas não achei que fosse inferior. Acho é que as 2 equipas estiveram mal, foi um jogo feínho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Eu vi o jogo e não achei que fosse superior mas não achei que fosse inferior. Acho é que as 2 equipas estiveram mal, foi um jogo feínho Sim, não foi um domínio avassalador mas estiveram ligeiramente por cima. A haver um vencedor nesse jogo era justo que fosse o OM. Mas concordo, foi um jogo estranhamente mauzinho para os parâmetros da Atalanta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Maio 2024 Não se esqueçam que a final disto é amanhã pelas 20h com transmissão na SIC/Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2024 Final da Liga dos Campeões de 2025/26 será disputada em Budapeste (ojogo.pt) No que concerne à final da Liga Europa de 2025/26, a mesma será disputada no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia. Na mesma temporada, o Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, será o palco do duelo decisivo da Liga Conferência. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2024 Atalanta já ganha. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2024 Goloooooo Boa jogada e o Palacios completamente a nanar no 2° poste. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2024 Palacios nem sabe o que lhe passou ao lado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Gostava que o Leverkusen ganhasse. Mas se ganhar a Atalanta há sempre o argumento que um gajo foi arrumado pelo vencedor da edição 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2024 2-0. Mais 1 do Lookman. bom golo. Compartilhar este post Link para o post