Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

ouço dizer que como Benfiquista me dá jeito que o Leverkusen ganhe para termos entrada directa na Champions, mas esta Atalanta do Gasperini merece ser eternizada com título de relevo. O Leverkusen do Xavi já tem o seu título que o eterniza - uma brilhante Bundesliga - esta Atalanta provavelmente não terá outra chance.

Pensando melhor, vai Bayer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Chocado ? Estás mesmo a leste da realidade portanto :4_joy: 

Isto vindo do Leverkusen já não choca ninguém...

Bem vindo à Erevidisie premium :4_joy:

Era no gozo, pato.

Vai ser bonito o futuro treinador do Porto acabar com a invencibilidade do Leverkusen na final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 9 horas:

Eu só estou a ver a espaços mas o OM está a levar um amasso do crl não está @Alonso.

Este segundo jogo completamente. Eu disse que não ganhamos o primeiro, quando até fomos melhores... Não temos andamento para a Atalanta.

Jogadores que acrescentam zero, muitos jogadores que foram autêntico erros de casting. Sinceramente não vejo grande futuro nesta equipa.

Engraçado foi ver a Sport TV dizer que a Atalanta dominou o primeiro jogo e o OM é uma equipa recheada de talento. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Xabi é o sucessor natural do Ancelotti no Real. Aliás, o Xabi é o Messias do Real

Apresentação do Xabi no Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Engraçado foi ver a Sport TV dizer que a Atalante dominou o primeiro jogo e o OM é uma equipa recheada de talento. 

Grande animal. Eu que sou fanboy da Atalanta admito que o OM foi superior em França. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Grande animal. Eu que sou fanboy da Atalanta admito que o OM foi superior em França. 

Por vezes falam apenas por falar 😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Leverkusen-Atalanta é uma final do crl, promete

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Leverkusen entrar para os últimos minutos a perder e toda a gente à espera deles fazerem o que tem feito…

e desta vez que vale um título não conseguirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser das melhores finais de sempre da Liga Europa. Mas este Leverkursen enche-me completamente as medidas, que gozo dá ver estes gajos jogar sempre à procura do próximo golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

ouço dizer que como Benfiquista me dá jeito que o Leverkusen ganhe para termos entrada directa na Champions, mas esta Atalanta do Gasperini merece ser eternizada com título de relevo. O Leverkusen do Xavi já tem o seu título que o eterniza - uma brilhante Bundesliga - esta Atalanta provavelmente não terá outra chance.

Benfica continua a sonhar com entrada direta na Champions: conheça todos os cenários - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

Eu vi o jogo e não achei que fosse superior mas não achei que fosse inferior.

Acho é que as 2 equipas estiveram mal, foi um jogo feínho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Eu vi o jogo e não achei que fosse superior mas não achei que fosse inferior.

Acho é que as 2 equipas estiveram mal, foi um jogo feínho

Sim, não foi um domínio avassalador mas estiveram ligeiramente por cima. A haver um vencedor nesse jogo era justo que fosse o OM. Mas concordo, foi um jogo estranhamente mauzinho para os parâmetros da Atalanta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que a final disto é amanhã pelas 20h com transmissão na SIC/Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Leverkusen ganhasse.

Mas se ganhar a Atalanta há sempre o argumento que um gajo foi arrumado pelo vencedor da edição 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...