Ego Sum Publicado 2 Maio 2024 Já não via uma paragem cerebral destas há um tempo. O jogo até estava a ser bem disputado lado a lado, era escusado o golo ser consequência de um erro estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2024 Karsdorp a enterrar forte neste lance do 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2024 Karsdorp continuar a jogar a este nível em 2024 é dos maiores mistérios da história deste desporto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2024 O Svilar ia dando uma de Svilar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Maio 2024 Que aperto nestes últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2024 Estes cantos tensos do Veretout são do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2024 (editado) Acho que nunca tinha visto um jogador com o número 69 lol É o Angelino Editado 2 Maio 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2024 não sei se é o De Rossi que tb não é grande espingarda, mas esta Roma não joga muito mais agora do que jogava com o espectador assíduo da Luz Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: não sei se é o De Rossi que tb não é grande espingarda, mas esta Roma não joga muito mais agora do que jogava com o espectador assíduo da Luz Antigo espectador Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2024 Os jogadores da Roma não passam disto. Quezilentos até mais não. Ainda me recordo de um amigável qualquer que vieram cá fazer que até ai armaram confusão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2024 Citação de Shai, há 13 minutos: É o Angelino Percebo a homenagem dele. Eu mesmo nos idos de 2002 tb tive o meu despertar sexual muito às custas da Angelino 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: não sei se é o De Rossi que tb não é grande espingarda, mas esta Roma não joga muito mais agora do que jogava com o espectador assíduo da Luz @Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2024 Citação de Montero, há 4 minutos: Antigo espectador ah pois é. Agora anda a ir ver jogos a Vila do Conde. A colocar pressão no Luis Freire, coitado. Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Percebo a homenagem dele. Eu mesmo nos idos de 2002 tb tive o meu despertar sexual muito às custas da Angelino bois, não se riam, que Isabel Angelino em 2002 era no laughing matter! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Maio 2024 Se fosse fácil todo mundo conseguia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 Incrível como não se ganha este jogo, domínio sobre a Atalanta durante grande parte do jogo. Vai ser complicado em Itália Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2024 Como não faz golo. Mas não era merecido para o Leverkusen. Merecem sair daqui com a vantagem de 2 golos. Pouco Roma Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2024 (editado) Ficou aleefiado. Editado 2 Maio 2024 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Maio 2024 que jogada do crl gamanço para a roma Compartilhar este post Link para o post