Shai Publicado 15 Março 2024 Leverkusen x West Ham vai ser boa joga Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Março 2024 Se há alguém capaz de dar mais choke que o Benfica é o Marselha 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2024 Que borra mais uma vez, via aberta para fazer uma gracinha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Março 2024 Depois é Liverpool ou Atalanta, se passarmos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2024 a Atalanta vai eliminar o liverpool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2024 que passeio para o liverpool pode é atrapalhar na corrida pelo título Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2024 Se o Liverpool tiver que ir com equipas suplentes não sei se passa a Atalanta. Vai depender muito da gestão que tiver que fazer em função do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2024 podemos estar perante uma bela final, btw Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2024 Citação de pedropb13, Agora: Bora à Luz @Alonso. Se o bilhete não custar um rim, é organizar! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Março 2024 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Bora à Luz @Alonso. E de mão dada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2024 Citação de Robe, há 2 minutos: E de mão dada Eu levo camisola metade Benfica, metade PSG. Ele faz o mesmo com o OM e Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2024 A não ser que o Liverpool rode muito a equipa por causa da liga, isto é deles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Março 2024 Citação de pedropb13, há 57 minutos: Eu levo camisola metade Benfica, metade PSG. Ele faz o mesmo com o OM e Porto. O Alonso leva o nome Drogba nas costas, visto que jogou pelas 2 equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2024 Citação de a.lopes, há 7 horas: O Alonso leva o nome Drogba nas costas, visto que jogou pelas 2 equipas Lucho 💙 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2024 Citação de Alonso., há 9 horas: Lucho 💙 Nem me lembrei Estava a pensar no Drogba e Drogba da Caparica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2024 liverpool a perder e já perde por dois Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2024 A linha defensiva do Liverpool aos papéis. 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2024 Afinal não éramos assim tão maus 😹 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2024 mas eu pensava que era normal o scp ganhar à atalanta é tao cmpt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: mas eu pensava que era normal o scp ganhar à atalanta é tao cmpt tal como estes comentários. um belo clássico 💘 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: tal como estes comentários. um belo clássico 💘 de acordo 1 Compartilhar este post Link para o post