Janoka Publicado 26 Outubro 2023 O Leverkusen está a fazer um jogão, já vão 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Janoka, há 11 minutos: O Leverkusen está a fazer um jogão, já vão 3-1 O Leverkusen joga muito bem, é verdade. Mas elogiar jogos contra o Qarabag já é demasiado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Janoka, há 12 minutos: O Leverkusen está a fazer um jogão, já vão 3-1 Citação de Petar Musa, Agora: O Leverkusen joga muito bem, é verdade. Mas elogiar jogos contra o Qarabag já é demasiado O Grimaldo marcou mais um, está como peixe na água naquele esquema. Já vai em 4 golos, o máximo pelo Benfica foram 5 salvo erro do flashscore 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2023 @Jimpo, vê o falhanço do Suazo (?) do Toulouse, em pleno Anfield. Estou a rir há minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 16 minutos: @Jimpo, vê o falhanço do Suazo (?) do Toulouse, em pleno Anfield. Estou a rir há minutos. E a assistência do Darwin para o 4º? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Outubro 2023 José! O José vai para a 5 vitória consecutiva. Pode ser a primeira vez na carreira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 40 minutos: E a assistência do Darwin para o 4º? 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Outubro 2023 Saudades Grimaldinho. Era feliz e não sabia. Peço desculpa por todas as palavras menos bonitas, mas podes regressar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2023 O Leverkusen tem 12 jogos este ano. 11 vitórias e 1 empate. O empate foi em Munique contra o Bayern. Que equipa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2023 Liga dos Campeões regressa à Sport TV a partir da próxima época (ojogo.pt) Além da Champions League, a Sport TV garantiu também os jogos da Liga Europa e da Liga Conferência. Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol (UEFA Champions League) regressou à Sport TV, que também irá transmitir a Supertaça Europeia, confirmou esta sexta-feira à Lusa fonte oficial. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Novembro 2023 Que vitória gigante do Toulouse contra o Liverpool. E a Roma... Que jogo nojento. Paredes só serve para entregar Gatorade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2023 Perderam 2-0, em Praga, é verdade, mas com aquele 11 inicial frente ao todo poderoso Slavia era difícil pedir mais. Pelas estatísticas, foi um amasso daqueles. Não que seja importante, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2023 Tem mais piada com as declarações do Sarri 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2023 (editado) https://www.reddit.com/r/soccer/darwin_nunez_turns_down_handshake_after_loss_in/ Editado 10 Novembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Dezembro 2023 Lens, Feyenoord, Galatasaray, Young Boys descem para a Liga Europa e são nossos possíveis adversários. O Young Boys é claramente o adversário menos passível de sportingarmos, os restantes estão perfeitamente ao nosso alcance, apesar da nossa condição natural de sportingar. O Braga e o Benfica também desceram, acho que não podem ser nossos adversários. Depois falta vir um entre Milan, Newcastle e PSG, que será claramente a equipa evitar. Além disso, o Porto e o Shakthar, um deles ficará com a vaga que nenhum quer, gostava que fosse o Shakthar, por aumentar a possibilidade de apanhar uma equipa razoável. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Dezembro 2023 Gostava que o PSG fosse para a Liga Europa. Já merecem o caneco europeu. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2023 Venha o Sparta de Praga, o Benfica precisa vingar o barrete do Jurasek Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de vakjew, há 19 minutos: Venha o Sparta de Praga, o Benfica precisa vingar o barrete do Jurasek Veio do Slavia, esses passaram em primeiro Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Grillo, há 15 minutos: Veio do Slavia, esses passaram em primeiro Bem visto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2023 são checos, merecem na mesma Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Dezembro 2023 Se pudesse escolher era Roma sem hesitar. Mas nao me importava nada de ir conhecer o Azerbaijão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Tiago1921, há 10 horas: Se pudesse escolher era Roma sem hesitar. Mas nao me importava nada de ir conhecer o Azerbaijão. Por acaso, pessoalmente, sendo o Braga ou o Benfica, acho que a equipa a evitar será mesmo a Roma. Não há nenhum nome que meta grande respeito, inclusive a Roma, mas o Mourinho é (censurado), portanto se der para evitar, melhor. E a segunda a evitar seria mesmo o Qarabag pela viagem gigante🤣. Se pudesse escolher ia num Toulouse ou num Sparta 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Quando é o sorteio disto? Segunda às 13h CET, depois do sorteio da champs 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Grillo, há 20 minutos: Por acaso, pessoalmente, sendo o Braga ou o Benfica, acho que a equipa a evitar será mesmo a Roma. Não há nenhum nome que meta grande respeito, inclusive a Roma, mas o Mourinho é (censurado), portanto se der para evitar, melhor. E a segunda a evitar seria mesmo o Qarabag pela viagem gigante🤣. Se pudesse escolher ia num Toulouse ou num Sparta Eu sei que com a Roma era muito dificil, mas eu gosto de jogos "grandes". Na mesma epoca Real, Napoles e Roma era para nunca esquecer. O Azerbaijão era so mesmo que assim tinha desculpa para fugir varios dias da beira da mulher Eheheh Compartilhar este post Link para o post