BrunoCardoso Publicado 7 Março 2024 Sempre disse que o De Zerbi não é treinador para mais que isto. Vai continuar a ser (mais um) treinador das redes sociais (embora este mostrou bons trabalhos), mas não é para voos maiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2024 Expliquem isto. O Marselha é um clube que ninguém consegue fazer algo daquilo. Despedem o Gattuso e vao buscar o treinador da Costa do Marfim que teve de ser despedido para começarem a ganhar jogos e ganhar a CAN. Marselha 3-1 Shakhtar Marselha 4-1 Montpellier Clermont 1-5 Marselha Marselha 3-0 Villarreal ao intervalo. O futebol é qualquer coisa que nao tem logica 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2024 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Expliquem isto. O Marselha é um clube que ninguém consegue fazer algo daquilo. Despedem o Gattuso e vao buscar o treinador da Costa do Marfim que teve de ser despedido para começarem a ganhar jogos e ganhar a CAN. Marselha 3-1 Shakhtar Marselha 4-1 Montpellier Clermont 1-5 Marselha Marselha 3-0 Villarreal ao intervalo. O futebol é qualquer coisa que nao tem logica o villarreal, este ano, acho que está a fazer uma má época Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Março 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: Expliquem isto. O Marselha é um clube que ninguém consegue fazer algo daquilo. Despedem o Gattuso e vao buscar o treinador da Costa do Marfim que teve de ser despedido para começarem a ganhar jogos e ganhar a CAN. Marselha 3-1 Shakhtar Marselha 4-1 Montpellier Clermont 1-5 Marselha Marselha 3-0 Villarreal ao intervalo. O futebol é qualquer coisa que nao tem logica Porra. O Marselha não faz muito tempo que chegou a uma final europeia Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2024 Citação de Alonso., há 6 horas: Porra. O Marselha não faz muito tempo que chegou a uma final europeia Jean Michel Aulas! Oh grosse pétasse! On va tout casser chez toi! 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 horas: Sempre disse que o De Zerbi não é treinador para mais que isto. Vai continuar a ser (mais um) treinador das redes sociais (embora este mostrou bons trabalhos), mas não é para voos maiores. Por acaso, sou da opinião que num contexto de equipa melhor, com jogadores de maior qualidade, que o estilo dele trará mais e melhores resultados, mas, ao mesmo tempo, entendo as reservas que existem sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2024 Citação de Danskin, há 18 minutos: Por acaso, sou da opinião que num contexto de equipa melhor, com jogadores de maior qualidade, que o estilo dele trará mais e melhores resultados, mas, ao mesmo tempo, entendo as reservas que existem sobre ele. Mas por essa logica outros treinadores com jogadores de maior qualidade, também vão dar frutos. Eu gosto das equipas dele, mas penso que o futebol dele é monótono. O que eu quero dizer com ser monótono ? As dinamicas da equipa dele são quase sempre as mesmas. Pontapé de baliza, grande quantidade de jogadores perto para atrair e criar espaço nas costas da linha media, para depois progredir. Se eu acho bom para ver ? Sim, mas acho que para um tubarão não chega. Não por não resultar, mas porque acredito que é pouca variabilidade de soluções que as equipas dele apresentam, para conseguir chegar ao topo. E isso nota-se contra equipas que conseguem contrariar isso. O De Zerbi deixou marca no futebol, isso é factual, mas não me parece que vá ser treinador para voos maiores que isto. Posso estar enganado, como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 8 Março 2024 De Zerbi só daria certo em nível de consistência de títulos em times avassaladores. A quantidade de gols que os times do De Zerbi toma é escandaloso e até prejudicial em competições de mata. Você pode ter uma filosofia bonita, mas se ele não trás resultados efetivos, ele é apenas uma filosofia. Em clubes de maior estatura, só jogar de uma determinada forma não vai garanti-lo a frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2024 Que pesadelo. Ridículos neste segundo jogo, completamente borrados Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2024 O Kudus marcou agora um golaço https://streamin.me/v/9c0bb696 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2024 (editado) Qarabag 👀 Meh, empataram. Com 10 devem cair mas grande prestação ainda assim, o Leverkusen foi praticamente na máxima força. Editado 14 Março 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Março 2024 Sempre que vejo resultados do Leverkusen eles marcam sempre após os 90. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Quero o Milan ou o Liverpool. Venha a nós os jogos de Champions. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Março 2024 (editado) https://x.com/B24PT/status/1768408651927060509?t=qmgBl-g6_vfcriefYbJ4Vg&s=09 não pode 😭 Editado 14 Março 2024 por DValente_ 4 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Março 2024 Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh. Qarabagahhahahahahah Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada). Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Março 2024 Que discurso de loser. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2024 Citação de Tiago1921, há 6 minutos: Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh. Qarabagahhahahahahah Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada). Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias. who cares? 1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Março 2024 Citação de Tiago1921, há 9 horas: Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh. Qarabagahhahahahahah Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada). Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias. Tiveste bem agora Tiago, tiveste piada Bragahahahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Março 2024 Citação de Tiago1921, há 9 horas: Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh. Qarabagahhahahahahah Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada). Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias. Bragahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Março 2024 (editado) Milan vs Roma Liverpool vs Atalanta Leverkusen vs West Ham Benfica vs Marselha Editado 15 Março 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post