Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Sempre disse que o De Zerbi não é treinador para mais que isto. Vai continuar a ser (mais um) treinador das redes sociais (embora este mostrou bons trabalhos), mas não é para voos maiores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem isto. O Marselha é um clube que ninguém consegue fazer algo daquilo. 

Despedem o Gattuso e vao buscar o treinador da Costa do Marfim que teve de ser despedido para começarem a ganhar jogos e ganhar a CAN. 

Marselha 3-1 Shakhtar

Marselha 4-1 Montpellier

Clermont 1-5 Marselha

Marselha 3-0 Villarreal ao intervalo. 

O futebol é qualquer coisa que nao tem logica 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Despedem o Gattuso e vao buscar o treinador da Costa do Marfim que teve de ser despedido para começarem a ganhar jogos e ganhar a CAN. 

Marselha 3-1 Shakhtar

Marselha 4-1 Montpellier

Clermont 1-5 Marselha

o villarreal, este ano, acho que está a fazer uma má época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Marselha 3-1 Shakhtar

Marselha 4-1 Montpellier

Clermont 1-5 Marselha

Porra. O Marselha não faz muito tempo que chegou a uma final europeia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Porra. O Marselha não faz muito tempo que chegou a uma final europeia

Jean Michel Aulas! Oh grosse pétasse! On va tout casser chez toi!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 horas:

Sempre disse que o De Zerbi não é treinador para mais que isto. Vai continuar a ser (mais um) treinador das redes sociais (embora este mostrou bons trabalhos), mas não é para voos maiores.

Por acaso, sou da opinião que num contexto de equipa melhor, com jogadores de maior qualidade, que o estilo dele trará mais e melhores resultados, mas, ao mesmo tempo, entendo as reservas que existem sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 18 minutos:

Por acaso, sou da opinião que num contexto de equipa melhor, com jogadores de maior qualidade, que o estilo dele trará mais e melhores resultados, mas, ao mesmo tempo, entendo as reservas que existem sobre ele.

Mas por essa logica outros treinadores com jogadores de maior qualidade, também vão dar frutos.

Eu gosto das equipas dele, mas penso que o futebol dele é monótono. O que eu quero dizer com ser monótono ? As dinamicas da equipa dele são quase sempre as mesmas. Pontapé de baliza, grande quantidade de jogadores perto para atrair e criar espaço nas costas da linha media, para depois progredir. Se eu acho bom para ver ? Sim, mas acho que para um tubarão não chega. Não por não resultar, mas porque acredito que é pouca variabilidade de soluções que as equipas dele apresentam, para conseguir chegar ao topo. E isso nota-se contra equipas que conseguem contrariar isso.

O De Zerbi deixou marca no futebol, isso é factual, mas não me parece que vá ser treinador para voos maiores que isto. Posso estar enganado, como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

De Zerbi só daria certo em nível de consistência de títulos em times avassaladores.

A quantidade de gols que os times do De Zerbi toma é escandaloso e até prejudicial em competições de mata. Você pode ter uma filosofia bonita, mas se ele não trás resultados efetivos, ele é apenas uma filosofia. Em clubes de maior estatura, só jogar de uma determinada forma não vai garanti-lo a frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Qarabag 👀 

Meh, empataram. Com 10 devem cair mas grande prestação ainda assim, o Leverkusen foi praticamente na máxima força.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Milan ou o Liverpool. Venha a nós os jogos de Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh.

Qarabagahhahahahahah

Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada).

Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias.

images.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 6 minutos:

Eu sei que é discurso de loser mas nao posso deixar de soltar um sorriso ao imaginar a cabeça daqueles atrasados mentais que ha umas semanas me estavam a dar gozo na cara eheheheh.

Qarabagahhahahahahah

Ps1: para quem nao sabe contextualizo (frase que exibiram no final do jogo lá e que teve a sua piada).

Ps2: apesar da derrota nada invalida a boa campanha que fizeram nas competições europeias.

images.jpeg

who cares?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Qarabagahhahahahahah

images.jpeg

Tiveste bem agora Tiago, tiveste piada Bragahahahahahah 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Qarabagahhahahahahah

images.jpeg

Bragahahah

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Milan vs Roma

Liverpool vs Atalanta

Leverkusen vs West Ham

Benfica vs Marselha 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...