Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Como é que a Roma chega a ganhar aos 42 minutos (não digo ao intervalo porque ainda não acabou a primeira parte) 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Como é que a Roma chega a ganhar aos 42 minutos (não digo ao intervalo porque ainda não acabou a primeira parte) 😁 têm uma sorte do crl só dão cacetada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Estou a gostar muito do jogo do Azmoun Citação de Ubebado, Agora: têm uma sorte do crl só dão cacetada Claramente das equipas com jogadores mais nojentos que já vi. E bastam 2. O Mancini e o Paredes. O próprio Cristante também é bem parvinho mas os outros dois... Meu deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Maio 2024 Vou ganhar um ranço monumental a quem quebrar a invencibilidade do Bayer esta época. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vou ganhar um ranço monumental a quem quebrar a invencibilidade do Bayer esta época. não vai quebrar não tarda a sofrer a roma Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2024 grande defesa do svilar, fds sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2024 Mourinho a ganhar mais um troféu 👀 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2024 Citação de Shark, Agora: Mourinho a ganhar mais um troféu 👀 caga no mou, fds 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2024 agora é que a magia negra do Xabi vai ser posta à prova para acabarem a temporada deveras sem derrotas 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Ainda por cima com 2 golos deste nojento Citação de Shark, há 2 minutos: Mourinho a ganhar mais um troféu 👀 Não sei, mas a bruxa é a dele. Emprestou ao De Rossi 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2024 até pensava que era o lukaku a marcar o penalty não sabia que era o paredes o principal marcador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2024 Citação de Shark, há 4 minutos: Mourinho a ganhar mais um troféu 👀 Isto promete @Aleef456. Começa a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 1 minuto: Wirtz tá machucado? Já vai entrar calma Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2024 A Roma vai ganhar a Liga Europa, o De Rossi vai tirar a barba postiça e era o Mourinho o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: A Roma vai ganhar a Liga Europa, o De Rossi vai tirar a barba postiça e era o Mourinho o tempo todo. E o @Boitswana entra assim no forum, com uma equipa que pratica futebol "enfadonho" a ganhar a Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2024 não estava nada À espera deste 2-0 para a Roma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2024 Eu só estou a ver a espaços mas o OM está a levar um amasso do crl não está @Alonso.? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Maio 2024 nas pequenas decisões claramente a roma está constantemente a ser favorecida Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Eu só estou a ver a espaços mas o OM está a levar um amasso do crl não está @Alonso.? belíssima campanha da atalanta 1 Compartilhar este post Link para o post