BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2024 THIS IS EREDIVISIE PREMIUM BABY Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: Incrivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Maio 2024 Bruxedo! O xabi levou um pouco da bruxaria do real para o bayer, só pode. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Maio 2024 "as amarras foram soltas" Tô vendo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Maio 2024 comecei a ver aos 90 de propósito para apanhar o 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Bruxedo! O xabi levou um pouco da bruxaria do real para o bayer, só pode. Incrível Agora imagina quando ele um dia assumir o Real 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2024 eu agora tenho um queda enorme pela Roma, mas festejei este bem festejado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Maio 2024 Isto é de loucos lmao Literalmente última jogada do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Bah, estou chocado. chocado? não sei. Lesionado? De certeza. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Maio 2024 Este Bayer é apaixonante. Que futebol champanhe. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2024 E um Leverkusen vs Real Madrid só para ver quem marca mais golos depois dos 80? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Bah, estou chocado. Chocado ? Estás mesmo a leste da realidade portanto Isto vindo do Leverkusen já não choca ninguém... Bem vindo à Erevidisie premium Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Se o Stanisic tem jogado em vez do Frimpong isto estava 3-0 ao intervalo. Que diferença na definição e finalização de um e de outro. Mesmo que o Frimpong seja capaz de criar com muito mais facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Maio 2024 Citação de kareca, há 6 minutos: Atalanta, DO IT vão fazer, podem citar. A Atalanta ganha isto fácil por 3 golos de diferença no mínimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2024 ouço dizer que como Benfiquista me dá jeito que o Leverkusen ganhe para termos entrada directa na Champions, mas esta Atalanta do Gasperini merece ser eternizada com título de relevo. O Leverkusen do Xavi já tem o seu título que o eterniza - uma brilhante Bundesliga - esta Atalanta provavelmente não terá outra chance. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Maio 2024 Uma Bundesliga eterniza na Alemanha, um triplete sem derrotas eterniza na história do futebol. Quero ver na realidade uma época de FM só ao alcance de muitos abandonar e carregar jogo! 3 1 Compartilhar este post Link para o post