zeca galhão Publicado 22 Maio 2024 Mais que merecido, esta equipa já merecia um título destes desde os tempos do Ilicic e do A. Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Olha o karma a cair em cima do Rui vieira😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2024 Uma equipa que joga HxH a campo inteiro limpou um troféu europeu em 2024. O futebol é lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2024 (editado) amigos, o Leverkusen tem sorte é de jogar na Eredivisie Premium. Eles na Série A lutavam taco a taco com o Cagliari para não descerem. Tenho dito! Editado 22 Maio 2024 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2024 Título merecido para um dos melhores projetos de futebol da última década. O Gasperini muda um clube, mete-o na ribalta europeia e sai pela porta grande. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: amigos, o Leverkusen tem sorte é de jogar na Eredivisie Premium. Eles na Série A lutavam taco a taco com o Cagliari para não descerem. Tenho dito! @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Título merecido para um dos melhores projetos de futebol da última década. O Gasperini muda um clube, mete-o na ribalta europeia e sai pela porta grande. eu sigo Série A desde 1997, religiosamente. Antes do Gasperini, a Atalanta era uma espécie de Moreirense lá do sítio, uma equipa iô-iô, com o plus de ter uma grande formação (mas formava mais para outrem do que para si). Longe de mim pensar há 10 anos que a Atalanta uma dia ia sequer à Taça UEFA, quanto mais a Champions, quanto mais a ser uma equipa de topo, anos consecutivos, do campeonato italiano. É um milagre descomunal que o Gasperinn logrou em Bérgamo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2024 Alonso é moda. Gasperini é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Se o Klopp continuasse no Liverpool, este lookman na próxima época estaria lá. Era a melhor coisa que lhe podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2024 Eu não sei para onde vai, mas depois desta final o Lookman não fica em Bérgamo nem com molho de tomate Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 32 minutos: @Boitswana @IlidioMA, mermão, tamos juntos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: eu sigo Série A desde 1997, religiosamente. Antes do Gasperini, a Atalanta era uma espécie de Moreirense lá do sítio, uma equipa iô-iô, com o plus de ter uma grande formação (mas formava mais para outrem do que para si). Longe de mim pensar há 10 anos que a Atalanta uma dia ia sequer à Taça UEFA, quanto mais a Champions, quanto mais a ser uma equipa de topo, anos consecutivos, do campeonato italiano. É um milagre descomunal que o Gasperinn logrou em Bérgamo. em 10/11 estavam na serie b e antes do gasperini chegar tinham ficado em 13º- a partir dai, conseguiram quatro vezes o top4 e este ano até é indiferente porque já vão à ucl, mas acredito que consigam novamente isto para uma liga que há juve, inter, milan, etc, etc... é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: amigos, o Leverkusen tem sorte é de jogar na Eredivisie Premium. Eles na Série A lutavam taco a taco com o Cagliari para não descerem. Tenho dito! Citação de Boitswana , há 10 minutos: @IlidioMA, mermão, tamos juntos! Vocês gostam de praticar o coito com esquilos 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2024 Citação de Poeira, há 57 minutos: Uma equipa que joga HxH a campo inteiro limpou um troféu europeu em 2024. O futebol é lindo. Curiosamente a tendência nos próximos anos acho que vai ser essa. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Maio 2024 Achei a época inteira que o Leverkusen teve 3000000000 vacas leiteiras! É absurdo aquilo que foram sacando. Tudo certo que ninguém pode tirar mérito a quem o tem e que conseguiram um feito estrondo e inigualável, mas com uma sorte como nunca vi em futebol. São meninos de ficar em sexto ou sétimo, já na próxima temporada. Torci pela Atalanta, torci pelo futebol. Pese embora seja benfiquista, acho que o Benfica se devia e deve preocupar com o futebol, dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Descartes, há 3 horas: A Itália tem direito a 4 vagas diretas na LC. Que serão ocupadas pelos 4 primeiros classificados no campeonato. O vencedor da Liga Europa tem direito a entrar na LC se não tiver assegurado essa entrada pelo seu campeonato. Se a Atalanta ganhar hoje e ficar no 4º lugar do campeonato, essa vaga passa para o Benfica. Se a Atalanta ficar em 5º, ocupa a vaga por ser campeão da Liga Europa. A Itália tem ainda direito a uma vaga adicional por ter sido um dos dois países com melhores resultados este ano. Se a Atalanta ficar em 4º essa vaga é dada ao 5º classificado. Se a Atalanta ficar em 5º a vaga vai para o 6º. Hummm. Mas não são 5 equipas por país no máximo na mesma competição ou vai mudar por causa do novo formato? Assim estás a dizer que vão 6 do mesmo país(?), se assim for, é só ridículo. Façam então o Torneio Nações versão futebol. É que estava a imaginar uma situação assim. 5º lugar : Equipa A 6º lugar: Atalanta A Atalanta tendo ganho a LE, vai à champions e o 5º lixa-se pela tal regra (ou não) que acima falei e vê a champions na tv. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 Citação de ventura21, há 2 minutos: Hummm. Mas não são 5 equipas por país no máximo na mesma competição ou vai mudar por causa do novo formato? Assim estás a dizer que vão 6 do mesmo país(?), se assim for, é só ridículo. Façam então o Torneio Nações versão futebol. É que estava a imaginar uma situação assim. 5º lugar : Equipa A 6º lugar: Atalanta A Atalanta tendo ganho a LE, vai à champions e o 5º lixa-se pela tal regra (ou não) que acima falei e vê a champions na tv. No atual formato até podem ir 7 equipas do mesmo campeonato. Os 4 primeiros classificados do campeonato, os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa se não ficarem nos 4 primeiros lugares do campeonato e uma equipa extra se o país for um dos 2 com melhor performance na última época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Vocês gostam de praticar o coito com esquilos várias vezes ao dia Citação de Martini Branco, há 45 minutos: Achei a época inteira que o Leverkusen teve 3000000000 vacas leiteiras! É absurdo aquilo que foram sacando. Tudo certo que ninguém pode tirar mérito a quem o tem e que conseguiram um feito estrondo e inigualável, mas com uma sorte como nunca vi em futebol. São meninos de ficar em sexto ou sétimo, já na próxima temporada. Torci pela Atalanta, torci pelo futebol. Pese embora seja benfiquista, acho que o Benfica se devia e deve preocupar com o futebol, dentro de campo. eu não vou tanto por aí. Como já havia falado por aqui anteriormente, aquando das semifinais, eu estimava que esta equipa do Xabi já vai ficar mitificada - como merece - para sempre. Invicta na Alemanha, a dar chocolate numa Liga que perenemente é vencida pelo mesmo super-clube. É um feito enorme o que o Leverkusen fez este ano. Não precisavam de outro titulo para garantir a sua imortalidade. Já a Atalanta do Gasperini, pese embora tudo de positivo que já tem feito nos últimos anos, carecia de um título que a imortalizasse, e, diacho, também merecia. Ora, como vencer a Série A é quase impossível, e vencer meramente uma Coppa Italia não parece ser feito suficiente para garantir que este time fica gravado nas nossas mentes, eu estava a torcer pela vitória que se verificou no fim, pois que era a oportunidade, quiçá a única, ou última, de a Atalanta do Gasperini ficar imortalizada na consciência dos adeptos de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2024 A Atalanta do Gasperini acaba por ser a única equipa capaz de derrotar a melhor equipa de sempre. A primeira equipa invencível da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 9 horas: Muito fez o Esgaio. Lembrar que o Fresneda ficou queimado para sempre por causa do Lookman. Compartilhar este post Link para o post