Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 horas:

Atenção que isto é playoffs. Liverpool, Atalanta, Brighton, Leverkusen, etc só entram na ronda a seguir. 

Eu esqueci-me disto 😂 tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Finalmente o @Longineu vai poder ver os young boys em jogos do Sporting.

et tu @La Flame? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Por duas vezes o Lukaku esteve perto de dar a vitória no último minuto do prolongamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Por duas vezes o Lukaku esteve perto de dar a vitória no último minuto do prolongamento 

e falhou o penalty agora

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem nada a ver mas é algo em que tenho reparado. 

Há alguma explicação para o aparecimento de tantos jogadores holandeses de origens do Suriname? Sei que era uma colónia, podemos extrapolar como Guiné Bissau p.ex. mas é engraçada a quantidade de jogadores jovens que estão a aparecer nos Países Baixos com ascendência do Suriname 

Compartilhar este post

Link para o post

É pena haver equipas como o Liverpool ou o Leverkusen que não vão dar grande importância à prova mas ainda há um lote interessante de clubes, de facto. 

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Isto não tem nada a ver mas é algo em que tenho reparado. 

Há alguma explicação para o aparecimento de tantos jogadores holandeses de origens do Suriname? Sei que era uma colónia, podemos extrapolar como Guiné Bissau p.ex. mas é engraçada a quantidade de jogadores jovens que estão a aparecer nos Países Baixos com ascendência do Suriname 

Julgo que o próprio Seedorf tb tinha ascendência do Suriname. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há uns meses o galatasaray estava a ganhar em old trafford e agora foi eliminado pelo sparta de praga

impressionante como as equipas turcas não conseguem ter, a nível europeu, prestações de alto nível 

estou a dizer sem ir pesquisar, mas, nos últimos anos, as equipas turcas parece-me que têm ficado àquem

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

É pena haver equipas como o Liverpool ou o Leverkusen que não vão dar grande importância à prova mas ainda há um lote interessante de clubes, de facto. 

Julgo que o próprio Seedorf tb tinha ascendência do Suriname. 

Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. 

Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. 

Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁

o Menzo tb. E o Roy, mas esse nao sei se jogou com o Seedorf...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Tb não tinha noção que havia assim tanta malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Por acaso há uns tempos estava a ler um artigo sobre isso, o próprio Gullit tem descendência do Suriname, o Pai dele foi com o do Rijkaard para a Holanda back in the days, 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogará a 1ª mão no dia 5 (terça-feira). Na quinta-feira da semana anterior há Sporting-Benfica para a Taça. Jogo com o Farense entre estes 2 jogos será adiado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sparta Praha x Liverpool

Marseille x Villarreal

Roma x Brighton

BENFICA x Rangers

Freiburg x West Ham

SPORTING x Atalanta

Milan x Slavia Praha

Qarabag x Leverkusen

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...