Shai Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Atenção que isto é playoffs. Liverpool, Atalanta, Brighton, Leverkusen, etc só entram na ronda a seguir. Eu esqueci-me disto 😂 tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2023 Young Boys comete gafe com o Sporting e adeptos não perdoam | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Finalmente o @Longineu vai poder ver os young boys em jogos do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Finalmente o @Longineu vai poder ver os young boys em jogos do Sporting. et tu @La Flame? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2024 Liga Europa: vencedor da Taça de Portugal entra direto, quarto da I Liga na 2.ª eliminatória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2024 Por duas vezes o Lukaku esteve perto de dar a vitória no último minuto do prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2024 f*da-se, muito bom. 😂 https://x.com/B24PT/status/1760766548573147413?s=20 @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Por duas vezes o Lukaku esteve perto de dar a vitória no último minuto do prolongamento e falhou o penalty agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2024 Coitado do Feyenoord do Slot, ainda não foi desta que eliminou a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) bons jogos em perspectiva nos oitavos de final, por acaso Editado 22 Fevereiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2024 Isto não tem nada a ver mas é algo em que tenho reparado. Há alguma explicação para o aparecimento de tantos jogadores holandeses de origens do Suriname? Sei que era uma colónia, podemos extrapolar como Guiné Bissau p.ex. mas é engraçada a quantidade de jogadores jovens que estão a aparecer nos Países Baixos com ascendência do Suriname Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2024 É pena haver equipas como o Liverpool ou o Leverkusen que não vão dar grande importância à prova mas ainda há um lote interessante de clubes, de facto. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Isto não tem nada a ver mas é algo em que tenho reparado. Há alguma explicação para o aparecimento de tantos jogadores holandeses de origens do Suriname? Sei que era uma colónia, podemos extrapolar como Guiné Bissau p.ex. mas é engraçada a quantidade de jogadores jovens que estão a aparecer nos Países Baixos com ascendência do Suriname Julgo que o próprio Seedorf tb tinha ascendência do Suriname. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) ainda há uns meses o galatasaray estava a ganhar em old trafford e agora foi eliminado pelo sparta de praga impressionante como as equipas turcas não conseguem ter, a nível europeu, prestações de alto nível estou a dizer sem ir pesquisar, mas, nos últimos anos, as equipas turcas parece-me que têm ficado àquem Editado 22 Fevereiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 38 minutos: É pena haver equipas como o Liverpool ou o Leverkusen que não vão dar grande importância à prova mas ainda há um lote interessante de clubes, de facto. Julgo que o próprio Seedorf tb tinha ascendência do Suriname. Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁 o Menzo tb. E o Roy, mas esse nao sei se jogou com o Seedorf... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁 Tb não tinha noção que havia assim tanta malta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2024 Xii, Svilar heroi do jogo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Retiro o que disse. Sempre houve. Por curiosidade fui ver a última equipa do Ajax em que jogou o Seedorf. Reiziger, Bogarde, Rijkaard, Davids, Wijnhard (está no plantel), Kluivert e Wooter (jogou no Braga) eram todos de ascendência do Suriname 😁 Por acaso há uns tempos estava a ler um artigo sobre isso, o próprio Gullit tem descendência do Suriname, o Pai dele foi com o do Rijkaard para a Holanda back in the days, 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2024 Liverpool e não só: os possíveis adversários de Benfica e Sporting (ojogo.pt) O sorteio realiza-se na manhã de sexta-feira, às 11h00. A primeira mão dos oitavos de final joga-se dia 7 de março e a segunda uma semana depois. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 8 horas: f*da-se, muito bom. 😂 https://x.com/B24PT/status/1760766548573147413?s=20 @a.lopes e levaram 3 no rabo, ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2024 O Sporting jogará a 1ª mão no dia 5 (terça-feira). Na quinta-feira da semana anterior há Sporting-Benfica para a Taça. Jogo com o Farense entre estes 2 jogos será adiado? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Sparta Praha x Liverpool Marseille x Villarreal Roma x Brighton BENFICA x Rangers Freiburg x West Ham SPORTING x Atalanta Milan x Slavia Praha Qarabag x Leverkusen Editado 23 Fevereiro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Benfica x Rangers, já fomos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2024 Rangers, not bad Atlanta, é para eliminar Compartilhar este post Link para o post