.Aimar Publicado 5 Novembro 2021 A escolha do treinador tem alguma relevância? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, Agora: A escolha do treinador tem alguma relevância? Nas químicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, Agora: A escolha do treinador tem alguma relevância? Para a Química. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: A escolha do treinador tem alguma relevância? A nacionalidade e/ou a Liga dão mais 1 de química. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Novembro 2021 Vou entrar no meu primeiro FUT Champs para este fds com uma equipa de trambolhos vamos ver como corre Se fizer 10 vitórias já me dou por satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2021 Citação de verY, há 51 minutos: Grande? Grande é o Benfica! Grande goleada, sim. Quem quiser, fica aqui invite para o discord do FIFA CMPT. https://discord.gg/a9SxGUwD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2021 Citação de verY, há 1 hora: Fica aí a minha equipa: tao e a tartaruga ninja? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Novembro 2021 Citação de jmopborba, há 5 horas: Vou entrar no meu primeiro FUT Champs para este fds com uma equipa de trambolhos vamos ver como corre Se fizer 10 vitórias já me dou por satisfeito 10? Ousadao Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 horas: A nacionalidade e/ou a Liga dão mais 1 de química. podem alterar as ligas dos treinadores também, se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2021 Conselho: não façam a WL toda numa sexta à noite Pqp, só no último jogo cheguei a rank 3, que tragédia Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Novembro 2021 (editado) parece que a carta do Corona ta boa xD Eu ja tenho quase pontos suficientes para entrar na champions, nao ha maneira de ganhar pontos mais rapido? Isto parece um grind tremendo, ganhei imensos jogos, nao tou a ganhar mais que me aconcelharam a nao subir mais que a div 5, Citação de jmopborba, há 8 horas: Vou entrar no meu primeiro FUT Champs para este fds com uma equipa de trambolhos vamos ver como corre Se fizer 10 vitórias já me dou por satisfeito Eu so vou conseguir pontos suficientes agora, acho bastante pouco pontos que se ganha para a futchamps ou tou a fazer algo mal, todos os jogos que fiz ganhei, so perdi quando cheguei a rank 5, e perdi de proposito que foram todos faceis , e com winstreak começas a subir super rapido, ou seja ganhei para ai uns quantos jogos seguidos e nao tens pontos suficientes para entrar? Quanto mais alta liga, mais pontos ganhas por vitoria ou assim? Editado 6 Novembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Novembro 2021 Sim. Quanto maior a divisão mais pontos por win. acabei agora a wl que dava me jeito despachar isto já hoje e amanhã tentar fazer já o playoff pra próxima. Dei dois jogos no fim, fiz rank 3. Enervo me e fumo e concentro me para me sair um grifo, um Skov e um arnold 🥲 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 16 horas: tao e a tartaruga ninja? ? Citação de jmopborba, há 16 horas: Vou entrar no meu primeiro FUT Champs para este fds com uma equipa de trambolhos vamos ver como corre Se fizer 10 vitórias já me dou por satisfeito 10 vitórias é um excelente desempenho... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 8 horas: Conselho: não façam a WL toda numa sexta à noite Pqp, só no último jogo cheguei a rank 3, que tragédia Também achei mais difíceis os jogos que fiz ontem a noite do que todas as WL anteriores. Comecei com 0-3 fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Estou a 2 ou 3 vitórias da Div 1, mas só consegui qualificar-me para 1 WL. Fazia quase sempre 20 pontos, no último jogo calhava-me um prozão tryhard pau no cu 😔 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 3 horas: Estou a 2 ou 3 vitórias da Div 1, mas só consegui qualificar-me para 1 WL. Fazia quase sempre 20 pontos, no último jogo calhava-me um prozão tryhard pau no cu 😔 tambem so me qualifiquei 2x, na outra semana perdi 2x nos playoffs, mas nessa altura tava na div4 ou 5 ainda. Agora tou na 3, e mesmo assim sao sempre mais faceis que os qualificadores lol. Tao e desapareceram-me 400k, acho que licitei num hagi ontem e hoje nem tenho o hagi nem os 420k. wtf Editado 6 Novembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 5 minutos: tambem so me qualifiquei 2x, na outra semana perdi 2x nos playoffs, mas nessa altura tava na div4 ou 5 ainda. Agora tou na 3, e mesmo assim sao sempre mais faceis que os qualificadores lol. Tao e desapareceram-me 400k, acho que licitei num hagi ontem e hoje nem tenho o hagi nem os 420k. wtf Aconteceu o mesmo a um amigo meu no ano passado com o Ferdinand. Só passado umas boas semanas lhe devolveram o jogador, mas untradable 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 6 minutos: Aconteceu o mesmo a um amigo meu no ano passado com o Ferdinand. Só passado umas boas semanas lhe devolveram o jogador, mas untradable 😂 f*da-se tava na store, naquele limbo, não sei porque. Eu licitei e fui dormir acho eu, nao me lembro bem, tava muito cansado. Alguem tem o dante? Vale a pena? eu ate curto o sergio ramos Editado 6 Novembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2021 Quando estão a testar táticas qual é a melhor forma de julgar se está bem ou não? Eu desde sempre joguei em 4321 e foi sempre assim que cheguei longe Por causa de adorar o Dybala e ter o Di Natale experimentei 4231 por 18j e tive a minha pior run de sempre na WL, o problema é que não consigo determinar se a culpa é da tática, dos servidores ou se simplesmente apanhei bons jogadores Estou tentado a testar 442 agora Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2021 Eu esta manhã notei o jogo super pesado, tinha um delay enorme apesar de dar os valores de ping normais antes dos jogos. Daqui a bocado volto a jogar a ver como está. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 4 horas: Quando estão a testar táticas qual é a melhor forma de julgar se está bem ou não? Eu desde sempre joguei em 4321 e foi sempre assim que cheguei longe Por causa de adorar o Dybala e ter o Di Natale experimentei 4231 por 18j e tive a minha pior run de sempre na WL, o problema é que não consigo determinar se a culpa é da tática, dos servidores ou se simplesmente apanhei bons jogadores Estou tentado a testar 442 agora Em no outro lia que jogavas em 4321 e resolvi testar. Em CA adoro, porque encosto o Lozano ao Immobile. Mas ataque continuado a malta está muito estática, só consigo passes para o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2021 Ainda deu para rank 2, no último jogo. Rewards miseráveis... Thiago Silva nos packs e a única coisa semi decente foi um red Carrasco, que não tem nem de perto lugar na minha equipa. 😐 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2021 Ide ao jogo ou webapp, 50k pack que dá para ver antes de comprar No meu caso não valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Ide ao jogo ou webapp, 50k pack que dá para ver antes de comprar No meu caso não valeu a pena Fiquei todo contente porque tinha o Immobile. Fiquei triste porque o gajo só vale 18k Compartilhar este post Link para o post