Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Tenho jogado essencialmente o Rivals, não tenho paciência para jogos contra CPU em modos que é suposto ser online. 

Já consegui subir uma série de divisões e estou numa streak de vitórias interessante, mas nota-se que há jogos em que o vencedor já está decidido à partida. 

Não quero retirar o ego a ninguém, mas a EA quer que tu subas o mais rapido possivel, acho que quase todos daqui subiram rápido com streaks , eu tava com um streak de 9 jogos sem perder lol e depois perdi de propósito 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 27 minutos:

Não quero retirar o ego a ninguém, mas a EA quer que tu subas o mais rapido possivel, acho que quase todos daqui subiram rápido com streaks , eu tava com um streak de 9 jogos sem perder lol e depois perdi de propósito 

O que ganha a EA em subirmos rápido?

Assim tira o incentivo, a quem compra pontos, de investir para ter melhores jogadores.

Além disso, para alguém ter uma grande streak, alguns têm que perder.

Acho que a minha maior streak de invencibilidade foi na semana passada nas minhas férias: fiz a div 3 sem derrotas, e cheguem ao nível 1 da 2 só com vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 minutos:

O que ganha a EA em subirmos rápido?

Assim tira o incentivo, a quem compra pontos, de investir para ter melhores jogadores.

Além disso, para alguém ter uma grande streak, alguns têm que perder.

Acho que a minha maior streak de invencibilidade foi na semana passada nas minhas férias: fiz a div 3 sem derrotas, e cheguem ao nível 1 da 2 só com vitórias.

Quando tiveres entalado e nao ganhares nada, sentes necessidade de investir numa equipa melhor, fifa points, normalmente é assim que funciona os jogos, quando sentes que tas entalado tens a tendencia a querer mudar/gastar 

Posso tar completamente enganado tambem, mas isto é um negocio para eles, tao a se cagar para ti lol, nao falta é artimanhas para te fazer gastar 

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma agora inédita. Fui fazer um jogo para o Rivals, o jogo entra normalmente mas quando dá o apito inicial a minha equipa está a ser controlada pela IA. Aparece um aviso a dizer que se eu não entrar em jogo atribuem-me uma derrota mas até o tempo acabar a minha equipa marca golo e o outro jogador desiste 🙂 Com esta vitória sem jogar garanti a subida para a DIV3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 horas:

Não é uma questão de ego, tenho noção que apanhei adversários acessíveis mas também é suposto que nas divisões inferiores isso aconteça com maior regularidade.

Anw, aproveitei a dica que alguém colocou aí e vendi uns 20 jogadores ontem. Consegui juntar uns 60k para ver se consigo comprar algumas cartas de jeito na nova season.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu Deus!

Um Palhinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

😂

Screenshot_20211111-114508_Companion.jpg

noice?

nao sei o que dizer 😄

Milestone pack?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter que fazer o base icon upgrade

levei com 2 Haalands no jumbo rare player pack, nao vou dar discard ao bicho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Não consigo receber as rewards na app, não sei porquê

Já foste ao Fifa hoje?

Eu quando abri a webapp hoje tinha uma equipamento de m*rda na store à espera de ser mandado para o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

noice?

nao sei o que dizer 😄

Milestone pack?

Sim, foi no milestone pack de 100k.

Pá, quanto ao Litmanen, o mais engraçado foi na animação, onde em meia dúzia de milissegundos consegui pensar que podia ser um R9 ou assim. Mas ficou por aí.

Se alguém quiser um Litmanen 85 eu levo-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Já foste ao Fifa hoje?

Eu quando abri a webapp hoje tinha uma equipamento de m*rda na store à espera de ser mandado para o clube

Nope. Aparece-me isto:

image.png.02e5714bd4b73deb03fa05f969bad947.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Nope. Aparece-me isto:

image.png.02e5714bd4b73deb03fa05f969bad947.png

Isso deve ser daquelas problemas que se resolvem com um log out/log in

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

A divisão 10 e 9 vão morrer, não é? Se quem está abaixo da 7 só desce 1 divisão, não estou a ver muitos jogadores, daqui a 1 ou 2 meses ainda andarem pela 10.

No limite, morrem todas menos a 1, 2 e elite. Como não se desce, toda a gente acaba por chegar às divisões superiores, se jogar tempo suficiente.

Desaconselho toda a gente de entrar na elite. É horrível jogar lá.

Citação de Thierry Henry, há 23 horas:

Eu vendi tudo a pensar nisso, a ver se consigo fazer uma equipa low-cost porreirinha. O tempo para jogar não é muito e 140k não dá para grande coisa.

140k dá para fazer uma bela equipa. Os jogadores estão todos ao preço da chuva... deve dar para contar pelos dedos duma mão os jogadores (não special) que custam mais de 100k...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores vocês diriam que são "bugados"?  Fekir, werner, mais? 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

levei com 2 Haalands no jumbo rare player pack, nao vou dar discard ao bicho lol

Acabei...

8ORXqtu.jpeg

Provavelmente terei que sentar o Dybala para ele jogar 🥲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

n devo ter m*rda para fazer isso, sadly. Gastei no dante, mas achei uma m*rda nos 7 ou 8 jogos que fiz lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 17 horas:

Que jogadores vocês diriam que são "bugados"?  Fekir, werner, mais? 

Dembele. Shot 72, faz golos de todo o lado, de toda a forma e feitio. Mas para mim o mais abusado de todos é aquele Fekir. O gajo deve ter mesmo uma cunha do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Dembele. Shot 72, faz golos de todo o lado, de toda a forma e feitio. Mas para mim o mais abusado de todos é aquele Fekir. O gajo deve ter mesmo uma cunha do crl. 

Sem dúvida. Top 3 dos jogadores que mais odeio: Fekir, Dembéle e Kimpembe. O Fekir então é por de mais. Qualquer remate, passe, finta, sprint, ovos mexidos ou galão escuro que faça, dá golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a hora do almoço para testar o Figo...não vale um crl f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 11/11/2021 at 12:43:

Podes-me explicar o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Aproveitei a hora do almoço para testar o Figo...não vale um crl f*da-se

Por isso é que nunca faço SBCs de icons. São caros, e só sai m*rda 😁

Tu ainda jogas em 4-3-2-1?

Não consigo dar largura ao jogo quando preciso. Tenho o Hernández e o Walker nas laterais, mas tem as mesmas skills que eu, e não sabem rematar 😔

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Por isso é que nunca faço SBCs de icons. São caros, e só sai m*rda 😁

Nem todos são caros. O Fekir foi barato, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Nem todos são caros. O Fekir foi barato, por exemplo.

Odeio esse gajo. Se ele na vida real fosse isso tudo, as próximas 10 bolas de ouro estavam destinadas.

É esse e o Kimpembe, que tem 200 de pace

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...