.Aimar Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: não acho que seja caro, ate considerando que muitas equipas têm malta francesa/Ligue 1. fiz o do inglês da EFL e em retrospetiva este está mais razoavel. se usares entretanto dá feedback, não olho para a carta e vejo algo do outro mundo, mas contando que já tenho algumas cartas decentes da Ligue 1 posso pensar em acompanhar com mais algumas (tenho Traore UECL, Djalo TOTGS, Ramos OTW, Lopes RB, Renato SS, David WW, Pelé Hero). Para quem tinha 50k em coins e poucas cartas acima dos 84, ficou caro. Estou a gostar do Aouar. Mexe-se bem com bola, bom no passe e remata bem. Experimentei a MC e a MAC e parece-me encaixar melhor atrás do PL. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2021 E eu sem puder jogar até dia 8, contínuo a fazer sbcs e a mudar a equipa 😳 Adicionei o potm Davies e o ww Sow Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Para quem tinha 50k em coins e poucas cartas acima dos 84, ficou caro. Estou a gostar do Aouar. Mexe-se bem com bola, bom no passe e remata bem. Experimentei a MC e a MAC e parece-me encaixar melhor atrás do PL. pois, depende sempre do estado do club de cada um. quem se pode dar a mais luxos não se preocupa tanto, mas quando as coins não são tantas tem se olhar para o longo prazo - vou usar este jogador daqui a um mes? se a resposta for não, não vale a pena. o Aouar deve garantir alguma longevidade, como MAC com alguma componente defensive é otimo (contrastando com um f*den, por exemplo). eu em particular gosto de ter esse tipo de jogadores no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: pois, depende sempre do estado do club de cada um. quem se pode dar a mais luxos não se preocupa tanto, mas quando as coins não são tantas tem se olhar para o longo prazo - vou usar este jogador daqui a um mes? se a resposta for não, não vale a pena. o Aouar deve garantir alguma longevidade, como MAC com alguma componente defensive é otimo (contrastando com um f*den, por exemplo). eu em particular gosto de ter esse tipo de jogadores no meio campo. Concordo. O único defeito que vejo é a baixa resistência, normalmente é dos jogadores que chega ao final do jogo em pior estado. Num sistema em que jogue atrás do PL e não tenha de andar sempre a sprintar, está ótimo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Dezembro 2021 epá eu desde que aprendi a defender com 3 defesas em tácticas 532 ou 541 ou que é, agora estar numa 4231 (2) levo sempre uns 2 ou 3 no bucho 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2021 Cannon Lvl 15 para quem nao fez Porro 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) acho que vou fazer Aouar (não tenho é nada no clube agora, arrependido de ter feito o da EFL), hoje ha nova equipa na promo com dois jogadores para incluir numa Ligue 1 (LB e CM). na Eredivisie um segundo DC que faltava, e um segundo ST na bwin para compô-la ainda mais. a nossa está qualquer coisa. Editado 23 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2021 Deco no base ou mid icon uma m*rda, mas a carta encaixa fixe nas minhas equipas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 7 horas: acho que vou fazer Aouar (não tenho é nada no clube agora, arrependido de ter feito o da EFL), hoje ha nova equipa na promo com dois jogadores para incluir numa Ligue 1 (LB e CM). na Eredivisie um segundo DC que faltava, e um segundo ST na bwin para compô-la ainda mais. a nossa está qualquer coisa. para já so Guendouzi. Sanches, Guendouzi e Aouar, quite a trio. atras já tenho Djalo e Ramos OTW, com Davis e Abedi na frente (apesar de não estar a gostar muito destes mais recentemente). o Sow também dizem que é top e está a acabar, mas não tenho ninguem da Bundesliga. pode-se fazer um triangulo Sow - Mbabu - este novo Collins, though. alguem já se aventurou nos league SBC's? é a unica maneira que vejo de conseguir arranjar arranjar uns untradeables para fazer isto (não me apetece gastar coins). Editado 23 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, Em 22/12/2021 at 13:10: E eu sem puder jogar até dia 8, contínuo a fazer sbcs e a mudar a equipa 😳 Adicionei o potm Davies e o ww Sow O Sow é uma versão melhor do Goretzka, adorei Se fores para uma equipa da Bundes, o Embolo estar só a 20k é um crime, é incrivel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 15 horas: alguem já se aventurou nos league SBC's? é a unica maneira que vejo de conseguir arranjar arranjar uns untradeables para fazer isto (não me apetece gastar coins). para já de Jong e Alessandrini WW, para variar untradeable. fiz alguns das ligas principais com os untradeables que tinha, para já não gastei nada. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 15 horas: para já so Guendouzi. Sanches, Guendouzi e Aouar, quite a trio. atras já tenho Djalo e Ramos OTW, com Davis e Abedi na frente (apesar de não estar a gostar muito destes mais recentemente). o Sow também dizem que é top e está a acabar, mas não tenho ninguem da Bundesliga. pode-se fazer um triangulo Sow - Mbabu - este novo Collins, though. alguem já se aventurou nos league SBC's? é a unica maneira que vejo de conseguir arranjar arranjar uns untradeables para fazer isto (não me apetece gastar coins). é bom? nao testei, saiu-me untradeable https://www.futbin.com/22/squad/2923539 , tirei o onyeka por ele, o son baica para 8 chem, mas não testei ainda, não sei ate que ponto é melhor que o onyeka Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2021 (editado) não sei, estava apenas a referir que tinha saído apenas ele para já na nova team da promo (os leaks apontavam para mais um LB da Ligue 1, CB Eredivise e ST Bwin, mas estes (ainda) não saíram). mas queria tê-lo, sim Editado 24 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: não sei, estava apenas a referir que tinha saído apenas ele para já na nova team da promo (os leaks apontavam para mais um LB da Ligue 1, CB Eredivise e ST Bwin, mas estes (ainda) não saíram). mas queria tê-lo, sim Ha, li sempre rapido, pensei que tinha saido , desculpa xD Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2021 Depois de um RB Dembele e um Cordoba (tradables)... No pack 86+ de 80k que está agora na store. Depois comprei outro e o melhor foi o Thiago Alcantra gold. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2021 Vocês devem ter vendido a alma ao diabo para vos sair essas cartas 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2021 Se calhar é por este ano jogar pouco tempo. 😁 No ano passado tive Neymar, CR7 e Mbappe golds e untradables mas foi mais tarde. Já havia muito mais cartas bombadas. Saiu-me um Ashley Cole prime que vendi por 1M mas cartas especiais em packs não me lembro de nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 30 minutos: Vocês devem ter vendido a alma ao diabo para vos sair essas cartas untradeable sou o maior so me sai cartonas, agora que de para vender, p*tas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Dezembro 2021 Também vos acontece em alguns jogos, quando pausam para mudar a tática, o ecrã estar todo buggado com uns circulos verdes e vermelhos so no quadrado de escolher a tática e não dar efetivamente para alterar nada? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Bumblefoot, Em 24/12/2021 at 23:06: Se calhar é por este ano jogar pouco tempo. 😁 Há quem diga que a EA promover um melhor pack luck a quem se afasta durante algum tempo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Ricardo™, há 3 horas: Também vos acontece em alguns jogos, quando pausam para mudar a tática, o ecrã estar todo buggado com uns circulos verdes e vermelhos so no quadrado de escolher a tática e não dar efetivamente para alterar nada? não sei se é exatamente isso, mas também o tenho bugado. nunca assume a tatica que altero, tenho de imaginar e depois alterar e esperar que fique Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2021 Quem tem isto para PC? Querem testar Pro Clubs? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2021 uma vergonha o meu 10x 85 pack dos wilcard tokens, ~115k no total Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 7 minutos: uma vergonha o meu 10x 85 pack dos wilcard tokens, ~115k no total Estava a ponderar se valia pena fazer mais 2 SBCs por causa dos tokens, mas já parece-me que vou sacar gastar os swaps no pack Ultimate Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Banks29, Em 21/10/2021 at 10:44: Uns 22/23M talvez, em caixa só tenho 5.5M e ainda fiz o Ronaldo e o resto dos sbcs que foram saindo por isso. Estou a espera dos 89+ subirem para o dobro Ontem comprei uns 30 Chilwell, 15k é de borla, 84, if, inglês do chelsea, uns savaniers e uns Laborde. Meti coins em silvers russos, brasileiros e dinamarqueses. E agora estou a meter coins e comprar 85 até 4k, 84 até 2.4k e 83 até 1k, uns quantos Bernardos mesmo que vá até aos 10k, os 2 centrais ifs espanhois até 13k. Mequie, já deram dinheiro os Chilwell de borla não? 1 1 Compartilhar este post Link para o post