pedritsh Publicado 5 Agosto 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 1ª Jornada Data: Domingo, 8 de Agosto de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Gustavo Correia Transmissão: Editado 8 Agosto 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 5 Agosto 2021 Bruno Costa titular em vez do Vitinha 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2021 Um ano e meio depois... Lá estarei! 💙 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Um ano e meio depois... Lá estarei! 💙 x2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2021 Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Manafá; Vitinha e Otávio; Fábio Vieira e Díaz; Taremi e Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Agosto 2021 Malta que vai ao estádio que aproveite ao máximo! Saudades 😢 Era importante ganhar mas entrar no campeonato na jogar bem! Vamos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Alonso., há 44 minutos: Malta que vai ao estádio que aproveite ao máximo! Saudades 😢 Era importante ganhar mas entrar no campeonato na jogar bem! Vamos! Eu aproveito por ti amigo 👊🏻 E vamos ganhar e jogar bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Agosto 2021 Citação de fsociety, Em 05/08/2021 at 20:01: Bruno Costa titular em vez do Vitinha 🤩 Fácil ✅ XI #FCPorto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu; Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Otávio, Luis Díaz; Toni Martínez, Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2021 Meu menino Toni 💙🤍 caguei pra o resto Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Agosto 2021 Confesso que já perdi um pouco o entusiasmo com essa dupla fantástica do meio campo. 11 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Marcano no banco. Leite e Fábio Cardoso de fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Von Matterhorn, há 7 minutos: Confesso que já perdi um pouco o entusiasmo com essa dupla fantástica do meio campo. Isto. Que meio campo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2021 Grande dupla no meio campo, made in olival, sempre a formar talento. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Isto. Que meio campo de m*rda. Vitinha e Fábio Vieira ainda precisam de correr muito para chegar ao nível do Bruno Costa crl!!! 💪💪💪 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Agosto 2021 wtf agora já deixam pessoas da bancada serem o 3º guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 E mete-me os 2 siameses no meio campo. Prevejo uma primeira parte com pouco futebol jogado e um 0-0, aos 10 minutos já cá estaremos a criticar o jogo direto e a inutilidade dos 2 siameses. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Pior que isso é mesmo o MARCANO no banco, em detrimento do Leite e Fábio Cardoso pqp. 5 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2021 Zaidu, Bruno Costa titulares Leite na bancada, Vitinha e Vieira no banco. Como não adorar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2021 Tanta treta com a apresentação do Fábio Cardoso… mas está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Agosto 2021 A conclusão que chego é que para vocês tudo é motivo de crítica. Como disse um user aqui à uns tempos, aqueles que dizem que se vão desligar disto tudo e bla bla bla… ta na hora malta. Força aí 💪 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: A conclusão que chego é que para vocês tudo é motivo de crítica. Como disse um user aqui à uns tempos, aqueles que dizem que se vão desligar disto tudo e bla bla bla… ta na hora malta. Força aí 💪 Existe razões mais fortes para isso, como o sentimento pelo clube. Quanto mais inteligento eu sinto-me, menos eu ligo ao futebol, mas não é fácil deixar de lado um sentimento enorme que tenho pelo FC Porto, por mais m*rda que haja na Direção, equipa técnica e jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/Porto/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post