Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-0 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Estes equipamentos dos adversário parece aqueles das equipas não licenciadas do PES de antigamente 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido decente. Demasiado insistentes na procura de bolas directas nos avançados e o no Diaz. 

Sinal mais do João Mário. Para jogar a lateral com esta dinâmica manhosa de não termos extremo potência bastante. Mas em quaisquer circunstâncias o João é muito superior ao Nanu e ao Manafá. 

Aquela bolinha do Diogo na frente. Incrível qualidade na bola longa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Estes equipamentos dos adversário parece aqueles das equipas não licenciadas do PES de antigamente 

Eu não consigo ver de um lado ao outro do campo porque o Ndour tapa a visão de tudo. f*da-se que bicho do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

Um dia ainda vou perceber o João Mário ter sido banco uma época inteira do Manafa. Pode ser que tenha aprendido com o erro e não o tire mais.

É assim tão escândaloso? O João Mário era extremo na formação, certamente que não estava preparado para assumir logo a titularidade a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1ª parte.

Bela jogatana do Toni e o J. Mário faz uma diferença descomunal. Nota-se que o miúdo está cheio de confiança.

Pela negativa, o Zaidu que é incapaz de tirar um cruzamento de jeito e o SO - para mim foi claramente o pior em campo nestes primeiros 45'. Só espero que seja vendido até ao fecho do mercado, não suporto mais este estilo pastelão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu não consigo ver de um lado ao outro do campo porque o Ndour tapa a visão de tudo. f*da-se que bicho do crl. 

Ya. Ele e o companheiro de ataque. Parecem regens um do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a dinâmica de o Taremi fechar o lugar do Zaidu ? Não me pareceu pontual porque aconteceu mais do que uma vez. Será para poupar o Diaz em termos de esforço ?

De resto tirava o Sérgio ao intervalo.

Toni e João muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do nosso jogo, entramos com grande intensidade (saudades de ver esta intensidade) e tirando o falhanço do Belenenses temos dominado o jogo de fio a pavio. Acima de tudo muito pressionantes e a recuperar bolas no meio campo adversário.

SO está péssimo, receção, passe,etc.. e o Bruno Costa é meh é daqueles jogadores que não se sabe bem porque que está cá, não acrescenta muito. Tirava um SO e metia o Vitinha ou o Vieira.

O Diogo também tem de melhorar o jogo de pés, aquilo as vezes é uma afiliação 😅. Um gajo também está habituado ao Marche 

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário, novo Ricardo Pereira? 

Zaidu é pessimo. Não é capaz de fazer um drible, uma tabela, um cruzamento...

É igual a ter um central adaptado a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Alguém me consegue explicar a dinâmica de o Taremi fechar o lugar do Zaidu ? Não me pareceu pontual porque aconteceu mais do que uma vez. Será para poupar o Diaz em termos de esforço ?

Isso já acontecia nos tempos do Tiquinho, onde era habitual fazer esse acompanhamento à esquerda.

Citação de Alvin Kamara, Agora:

Btw, no falhanço da B Sad o jogador não está em fora de jogo?

Duplamente. Tanto o gajo que cruza como o Marega 2.0 que finaliza à boca da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a época passada havia muita malta a defender que o SO era praticamente intransferível. Nem por 20M achavam boa venda, alguns. Porra, aqueles golitos de penalty e de livre conseguiram enganar muita gente. Infelizmente, não enganaram nenhum clube para o levarem daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

É assim tão escândaloso? O João Mário era extremo na formação, certamente que não estava preparado para assumir logo a titularidade a lateral.

O Manafá é sofrível a defender. A diferença é praticamente nenhuma . No final da época passada quando o João Mário jogou fez mais assistências que os outros 3 laterais juntos o ano inteiro. 

Citação de Alonso., há 5 minutos:

Estou a gostar do nosso jogo, entramos com grande intensidade (saudades de ver esta intensidade) e tirando o falhanço do Belenenses temos dominado o jogo de fio a pavio. Acima de tudo muito pressionantes e a recuperar bolas no meio campo adversário.

SO está péssimo, receção, passe,etc.. e o Bruno Costa é meh é daqueles jogadores que não se sabe bem porque que está cá, não acrescenta muito. Tirava um SO e metia o Vitinha ou o Vieira.

O Diogo também tem de melhorar o jogo de pés, aquilo as vezes é uma afiliação 😅. Um gajo também está habituado ao Marche 

What? Super tranquilo lol 

Além de que a bolinha que mete para o contra depois do canto o Marche não a faz nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 11 minutos:

A assistência é do Otávio 

Tens razão, à primeira vista tinha me parecido o João sendo que o Sofascore também diz que a assistência é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty onde????????????? É amarelo para o colombiano por simulação.

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos para decidir alguma coisa, sim senhor. Os árbitros portugueses devem levar 1 dia inteiro quando vão ao hiper.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...