Phil Publicado 8 Agosto 2021 Estes equipamentos dos adversário parece aqueles das equipas não licenciadas do PES de antigamente 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2021 Tem sido decente. Demasiado insistentes na procura de bolas directas nos avançados e o no Diaz. Sinal mais do João Mário. Para jogar a lateral com esta dinâmica manhosa de não termos extremo potência bastante. Mas em quaisquer circunstâncias o João é muito superior ao Nanu e ao Manafá. Aquela bolinha do Diogo na frente. Incrível qualidade na bola longa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: Estes equipamentos dos adversário parece aqueles das equipas não licenciadas do PES de antigamente Eu não consigo ver de um lado ao outro do campo porque o Ndour tapa a visão de tudo. f*da-se que bicho do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 16 minutos: Um dia ainda vou perceber o João Mário ter sido banco uma época inteira do Manafa. Pode ser que tenha aprendido com o erro e não o tire mais. É assim tão escândaloso? O João Mário era extremo na formação, certamente que não estava preparado para assumir logo a titularidade a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Boa 1ª parte. Bela jogatana do Toni e o J. Mário faz uma diferença descomunal. Nota-se que o miúdo está cheio de confiança. Pela negativa, o Zaidu que é incapaz de tirar um cruzamento de jeito e o SO - para mim foi claramente o pior em campo nestes primeiros 45'. Só espero que seja vendido até ao fecho do mercado, não suporto mais este estilo pastelão dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Eu não consigo ver de um lado ao outro do campo porque o Ndour tapa a visão de tudo. f*da-se que bicho do crl. Ya. Ele e o companheiro de ataque. Parecem regens um do outro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2021 Alguém me consegue explicar a dinâmica de o Taremi fechar o lugar do Zaidu ? Não me pareceu pontual porque aconteceu mais do que uma vez. Será para poupar o Diaz em termos de esforço ? De resto tirava o Sérgio ao intervalo. Toni e João muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Agosto 2021 Estou a gostar do nosso jogo, entramos com grande intensidade (saudades de ver esta intensidade) e tirando o falhanço do Belenenses temos dominado o jogo de fio a pavio. Acima de tudo muito pressionantes e a recuperar bolas no meio campo adversário. SO está péssimo, receção, passe,etc.. e o Bruno Costa é meh é daqueles jogadores que não se sabe bem porque que está cá, não acrescenta muito. Tirava um SO e metia o Vitinha ou o Vieira. O Diogo também tem de melhorar o jogo de pés, aquilo as vezes é uma afiliação 😅. Um gajo também está habituado ao Marche Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2021 Ao Sérgio Oliveira trocava-o por um canto, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Agosto 2021 João Mário, novo Ricardo Pereira? Zaidu é pessimo. Não é capaz de fazer um drible, uma tabela, um cruzamento... É igual a ter um central adaptado a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Agosto 2021 Btw, no falhanço da B Sad o jogador não está em fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Alguém me consegue explicar a dinâmica de o Taremi fechar o lugar do Zaidu ? Não me pareceu pontual porque aconteceu mais do que uma vez. Será para poupar o Diaz em termos de esforço ? Isso já acontecia nos tempos do Tiquinho, onde era habitual fazer esse acompanhamento à esquerda. Citação de Alvin Kamara, Agora: Btw, no falhanço da B Sad o jogador não está em fora de jogo? Duplamente. Tanto o gajo que cruza como o Marega 2.0 que finaliza à boca da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Taremi e Sérgio Oliveira foram horríveis. Eu tirava já os 2. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Durante a época passada havia muita malta a defender que o SO era praticamente intransferível. Nem por 20M achavam boa venda, alguns. Porra, aqueles golitos de penalty e de livre conseguiram enganar muita gente. Infelizmente, não enganaram nenhum clube para o levarem daqui. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: É assim tão escândaloso? O João Mário era extremo na formação, certamente que não estava preparado para assumir logo a titularidade a lateral. O Manafá é sofrível a defender. A diferença é praticamente nenhuma . No final da época passada quando o João Mário jogou fez mais assistências que os outros 3 laterais juntos o ano inteiro. Citação de Alonso., há 5 minutos: Estou a gostar do nosso jogo, entramos com grande intensidade (saudades de ver esta intensidade) e tirando o falhanço do Belenenses temos dominado o jogo de fio a pavio. Acima de tudo muito pressionantes e a recuperar bolas no meio campo adversário. SO está péssimo, receção, passe,etc.. e o Bruno Costa é meh é daqueles jogadores que não se sabe bem porque que está cá, não acrescenta muito. Tirava um SO e metia o Vitinha ou o Vieira. O Diogo também tem de melhorar o jogo de pés, aquilo as vezes é uma afiliação 😅. Um gajo também está habituado ao Marche What? Super tranquilo lol Além de que a bolinha que mete para o contra depois do canto o Marche não a faz nunca. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Agosto 2021 Citação de lucho^, há 11 minutos: A assistência é do Otávio Tens razão, à primeira vista tinha me parecido o João sendo que o Sofascore também diz que a assistência é dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 Bom mergulho. A ver se engana o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Para mim não há nada. É o Díaz que provoca o contacto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Agosto 2021 Este Ndour enganou-se no golo vs Sporting porque é bem burrinho. Bom dive. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Penalty onde????????????? É amarelo para o colombiano por simulação. Editado 8 Agosto 2021 por pils Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Agosto 2021 Não dá para a medalha mas deve dar para um diploma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2021 Isto não é penalty nenhum para mim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2021 4 minutos para decidir alguma coisa, sim senhor. Os árbitros portugueses devem levar 1 dia inteiro quando vão ao hiper. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2021 Bem revertido e bem dado o amarelo Compartilhar este post Link para o post