JackBauerPT Publicado 8 Agosto 2021 Fds tira o zaidu e joga com 10 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Agosto 2021 Eu sei que o Zaidu veio do Mirandela mas eu começo a achar que ele nem no Mirandela está capaz de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: É ? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Duda34, Agora: Creio que sim. Pá, em todo o lado é identificado como Belenenses SAD, inclusive no site oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Agosto 2021 que meta o T Esteves a DE fds Pior não faz que este gajo pqp Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Agosto 2021 Bora rebentar com o Diaz no primeiro mês! 90min atrás de 90min Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Pá, em todo o lado é identificado como Belenenses SAD, inclusive no site oficial do clube. Eu lembro me de ler que o Rui Pedro Soares disse que o nome ia passar a ser B SAD. Nao sei se se concretizou Editado 8 Agosto 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Eu lembro me de ler que o Rui Pedro Soares disse que o nome ia passar a ser B SAD. Nao sei se se concretizou @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Agosto 2021 Vitinha sai daqui, antes que te f*dam a carreira. Quando o Grujic voltar, vais para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Eu sei que o Zaidu veio do Mirandela mas eu começo a achar que ele nem no Mirandela está capaz de jogar. A única coisa que fazia em Mirandela era vender alheiras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Se havia necessidade de acabar o jogo assim... Está feito. Boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2021 Foi bom para o Diogo brilhar! 💙 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2021 Já se podem calar com o Marchesín e dar de uma vez por todas definitivamente a titularidade ao Diogo Costa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2021 O João Mário parece o Dani Alves no seu auge, comparado com aqueles que o Porto lá teve a jogar nos últimos tempos. Que diferença colossal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2021 Que trabalhão do JM no 2° golo, craque! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Eu vejo no Diogo o Baía, gostava que tivesse um trajeto semelhante cá. Muito bem o Diaz, devia ter saido quando acusou o primeiro desgaste tho. Está num ritmo fantástico mas tem que ser muito bem gerido sob pena de rasgar. João Mário incrível, tem de melhorar alguns aspetos defensivamente mas dá muitas soluções a nível ofensivo. Editado 8 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 Boa exibição. Nota-se imenso a ausência do Marega, fizemos uma série de combinações a 1 ou 2 toques que não seriam possíveis com a presença do maliano. Até o Toni teve bons momentos nesse aspeto. Ja tinha dito no tópico do Porto que o Luís Diaz tem de ser titularissimo. Sim, de vez em quando define mal os lances mas ele é o maior talento do clube, a quantidade de jogo ofensivo que cria em iniciativas individuais é absurda para este nível. De resto, o Diogo Costa tá bicho, que mantenha o lugar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2021 Tirando os primeiros 10 minutos da segunda parte que estávamos a dormir, foi um jogo razoável. A diferença de não ter jogadores de ataque em que 95% das jogadas perdem a bola ajuda imenso.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Agosto 2021 No site oficial da Liga está assim: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: Não teve super tranquilo Qual foi a situação em que não esteve? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Numa nota à parte, muitas das vezes o pessoal anda aí com o termo "B SAD" para implicar com o velhote, mas os próprios gajos da SportTV a repetir insistentemente esse termo fica tão mal. É um amadorismo e uma falta de respeito do crl, o que lhes custa dizer o nome corretamente ? Para implicar com o Diogo? Achas que é por isso? Fica sabendo que não é. B SAD é uma marca registada pela SAD. É oficial, embora não seja a que é utilizada oficialmente. E o Belenenses tem processos judiciais em curso para impedir que a SAD continue a utilizar a designação "Belenenses". Há órgão de comunicação social que já não a utilizam e optam por B SAD. Não é implicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Para implicar com o Diogo? Achas que é por isso? Fica sabendo que não é. B SAD é uma marca registada pela SAD. É oficial, embora não seja a que é utilizada oficialmente. E o Belenenses tem processos judiciais em curso para impedir que a SAD continue a utilizar a designação "Belenenses". Há órgão de comunicação social que já não a utilizam e optam por B SAD. Não é implicação. Mas então B SAD e Belenenses SAD têm a mesma validade e legitimidade ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Agosto 2021 Bem após o Ricardo finalmente temos um LD de jeito, Joni Mário ❤️ não engana. Não sei se é de tar com os padrões baixos de ter levado com o Marega durante anos mas curti do Toni, tenho que ver como se safa com equipas de outro nível mas para já tass bem tem físico, é móvel,tem presença na área e tecnicamente mesmo que não seja um Ronaldo Fenômeno é decente,com as devidas diferenças fez me lembrar o Dzeko. Diaz também teve tass bem mas vamos ver agora se consegue ser mais regular,Diogo também teve ali no fim umas 2 defesonas tamos com uma bela dor de cabeça na baliza. Já o Sanussi e o SO sem supresa nenhuma tiveram uma valente m*rda,é vender Leite,SO,Corona e buscar um LE de jeito pk de resto até tamos com um plantel engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Citação de La Flame, há 23 minutos: Mas então B SAD e Belenenses SAD têm a mesma validade e legitimidade ? A equipa está inscrita como Belenenses, SAD. A Federação e a Liga aceitaram. Portanto é válido e legítimo. O Belenenses tem um processo judicial para impedir que a SAD possa continuar a utilizar a designação "Belenenses". Esse processo ainda não está concluído (ao contrário da utilização da Cruz de Cristo no símbolo, que a SAD ficou impedida de continuar a utilizar). No entanto já existe uma decisão em 1ª instância nesse sentido que inclusivé indica o valor das multas a aplicar pela utilização da designação. Daí haver órgãos de comunicação social que o evitam, de forma preventiva. A SAD, entretanto, registou oficialmente a marca B SAD. Pelo que é igualmente legítimo e válido designá-la dessa forma (embora esta seja uma questão polémica. O Diogo, por exemplo, não aceita). Editado 8 Agosto 2021 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post