La Flame Publicado 8 Agosto 2021 As saudades que eu tinha de uma equipa completamente desequilibrada que com uma simples perda de bola no meio campo ofensivo fica completamente exposta e em inferioridade numérica na transição defensiva. É bom ver que os erros de hoje são os mesmos da época passada e da outra anterior a essa. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: As saudades que eu tinha de uma equipa completamente desequilibrada que com uma simples perda de bola no meio campo ofensivo fica completamente exposta e em inferioridade numérica na transição defensiva. É bom ver que os erros de hoje são os mesmos da época passada e da outra anterior a essa. Oh, só sabes criticar... Ainda só vamos na primeira jornada🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Agosto 2021 8 min de jogo e 3 cruzamentos para as couves do Zaidu 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Siul, Agora: Oh, só sabes criticar... Ainda só vamos na primeira jornada🙃 Mas vá, para ser justo, estou a gostar de ver a nível ofensivo, está tudo muito soltinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Quase Diaz !! Eu nem quero imaginar como seria se não tivéssemos o João Mário, era Manafa all Over again Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2021 O João Mário não é que seja de outro mundo, mas é tão melhor que a concorrência que faz toda a diferença. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 Super cruzamento do SO, relembrar que é este o marcador das bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: As saudades que eu tinha de uma equipa completamente desequilibrada que com uma simples perda de bola no meio campo ofensivo fica completamente exposta e em inferioridade numérica na transição defensiva. É bom ver que os erros de hoje são os mesmos da época passada e da outra anterior a essa. Este post tem tanta qualidade como o último cruzamento do Zaidu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 O Otávio sendo Otávio... Que atrasado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Este passe do Taremi tem de entrar. Editado 8 Agosto 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Estamos a jogar bem. Tão bom não estar lá o cepo maliano. TONI Editado 8 Agosto 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Este post tem tanta qualidade como o último cruzamento do Zaidu Eu também se não quiser ver o Zaidu a cruzar desligo a televisão. Isto para dizer que só lês aquilo que queres. Podes filtrá-lo e, dessa forma, evitar choradinhos desse género, acredito que poupes essas figurinhas. GOLOOOO Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Vamos a despachar isto rápido ! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Grande finalização, cada vez gosto mais deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2021 Bela finalização sim senhora O B Sad para quem joga com linha de 5 é sempre papado nestes lances Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 Golaço! o Marega nem em 200 anos fazia um igual. Compartilhar este post Link para o post