Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2021 (editado) F*da-se, já chega, não? Se eu vou à bola com o Almeida? Não. Se acho que ele tem qualidade para ser titular no Benfica? Não. Mas respeitem um jogador que nunca deixou de correr - como alguns... -, que acabou vários jogos numa recta final de um título conquistado e por nós celebrado completamente de rastos e inclusivamente lesionado, que sempre respeitou a camisola e a braçadeira que enverga - ao contrário de alguns... - e que hoje regressou a fazer aquilo que mais gosta, a sua profissão, trezentos e tal dias depois. E, pasmem-se, fez o Gilberto parecer - ainda mais - um jogador da Liga 3. Tenham um bocado de respeito. --- Em relação ao jogo, vitória importante, rotatividade feita. Importa melhorar e muito na finalização, que em vários jogos, já a começar por quarta-feira, pode custar muito caro - literalmente. Editado 14 Agosto 2021 por Chazzy Chazz 10 6 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 14 Agosto 2021 Um gajo dá de barato ser este jogador a dizer isto. Ainda agora chegou, está a ser simpático. Ou então é só falta de noção. Agora se isto viesse da boca de um adepto, minha nossa. Epa, é preciso saber relativizar. Só no respeitante a defesas direitos, então se André Almeida é uma lenda, o Veloso por ex. é o quê, um deus vivo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2021 Não foi possível na semana passada por causa do VAR mas desta vez já deu. 10 minutos de jogo e a equipa adversária a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2021 Gostem ou não gostem, o André Almeida está cá há 10 anos, já fez centenas de jogos e já foi campeão umas 5 vezes. Eu sempre o achei insuficiente para titular mas factos são factos. No plantel actual, o mais próximo que tens de uma "lenda" é ele. Mas também que parvoíce estar a pegar com a caracterização que um gajo ucraniano que chegou há duas semanas ao Benfica. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 Chazz temos noções diferentes de respeito pela camisola e pela braçadeira os jogos em que o gajo anda a pastar em campo porque não lhe apetece com aquela expulsão dele ha uns anos na Suiça (? acho que foi) para mim é das maiores faltas de respeito para com este clube principalmente quando lhe exigimos que deem o máximo e que suem pela camisola Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não foi possível na semana passada por causa do VAR mas desta vez já deu. 10 minutos de jogo e a equipa adversária a jogar com 10. Diz ao GR do Arouca para não jogar com a mão a bola fora da área lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Agosto 2021 Com tanta m*rda para comentar neste jogo não se calam com a porcaria do André Almeida ser ou não ser uma lenda? Ganhem juízo... 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Não foi possível na semana passada por causa do VAR mas desta vez já deu. 10 minutos de jogo e a equipa adversária a jogar com 10. É até dar m*rda num jogo dos 3 estarolas e o CA voltar com a palavra atrás na recomendação de dar uma eternidade de tempos de compensação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2021 Também acho que contra o PSV vai ser durinho, eles parece terem entrado bem na época e as equipas do schmit costumam ter muita intensidade no ataque. Em contraste costumam ser algo permeáveis defensivamente, portanto convém não irmos para lá molinhos e ter um melhor aproveitamento das oportunidades que de certeza vão aparecer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 No 1º golo o Yaremchuk parecia um sénior no meio de iniciados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Agosto 2021 Metade dos posts neste tópico foi a cascar num jogador que teve um ano lesionado e voltou a jogar. Não se manquem não. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Agosto 2021 Não consigo entender qual pode ser a razão para a anulação do terceiro golo. É patético. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 4 horas: Não consigo entender qual pode ser a razão para a anulação do terceiro golo. É patético. Same here. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2021 O Coroado pediu bom senso a tomar decisões a favor do Benfica tho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 Por falar em Coroado, não sei como continua no OJogo depois daquilo que escreveu da outra vez. Aquela alarvidade Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Por falar em Coroado, não sei como continua no OJogo depois daquilo que escreveu da outra vez. Aquela alarvidade Diria que está lá porque, um árbitro com a longa carreira que ele teve, a dizer as parvoíces que ele diz e a contradizer-se semanalmente conforme a equipa em análise não deve ser fácil arranjar um substituto, já que o Marco Ferreira já está no Record. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Por falar em Coroado, não sei como continua no OJogo depois daquilo que escreveu da outra vez. Aquela alarvidade Fez ao editor do jornal o mesmo que desejou ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2021 As direções dos jornais mantêm lá as pessoas que quem os financia exige. Compartilhar este post Link para o post