Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica 0-2 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

F*da-se, já chega, não? Se eu vou à bola com o Almeida? Não. Se acho que ele tem qualidade para ser titular no Benfica? Não. Mas respeitem um jogador que nunca deixou de correr - como alguns... -, que acabou vários jogos numa recta final de um título conquistado e por nós celebrado completamente de rastos e inclusivamente lesionado, que sempre respeitou a camisola e a braçadeira que enverga - ao contrário de alguns... - e que hoje regressou a fazer aquilo que mais gosta, a sua profissão, trezentos e tal dias depois. E, pasmem-se, fez o Gilberto parecer - ainda mais - um jogador da Liga 3.

Tenham um bocado de respeito.

---

Em relação ao jogo, vitória importante, rotatividade feita. Importa melhorar e muito na finalização, que em vários jogos, já a começar por quarta-feira, pode custar muito caro - literalmente.

Editado por Chazzy Chazz
  • Like 10
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo dá de barato ser este jogador a dizer isto. Ainda agora chegou, está a ser simpático. Ou então é só falta de noção. Agora se isto viesse da boca de um adepto, minha nossa. Epa, é preciso saber relativizar. Só no respeitante a defesas direitos, então se André Almeida é uma lenda, o Veloso por ex. é o quê, um deus vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi possível na semana passada por causa do VAR mas desta vez já deu. 10 minutos de jogo e a equipa adversária a jogar com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostem ou não gostem, o André Almeida está cá há 10 anos, já fez centenas de jogos e já foi campeão umas 5 vezes. Eu sempre o achei insuficiente para titular mas factos são factos. No plantel actual, o mais próximo que tens de uma "lenda" é ele. Mas também que parvoíce estar a pegar com a caracterização que um gajo ucraniano que chegou há duas semanas ao Benfica.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chazz temos noções diferentes de respeito pela camisola e pela braçadeira os jogos em que o gajo anda a pastar em campo porque não lhe apetece com aquela expulsão dele ha uns anos na Suiça (? acho que foi) para mim é das maiores faltas de respeito para com este clube principalmente quando lhe exigimos que deem o máximo e que suem pela camisola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Não foi possível na semana passada por causa do VAR mas desta vez já deu. 10 minutos de jogo e a equipa adversária a jogar com 10.

Diz ao GR do Arouca para não jogar com a mão a bola fora da área lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta m*rda para comentar neste jogo não se calam com a porcaria do André Almeida ser ou não ser uma lenda? Ganhem juízo... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

É até dar m*rda num jogo dos 3 estarolas e o CA voltar com a palavra atrás na recomendação de dar uma eternidade de tempos de compensação

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que contra o PSV vai ser durinho, eles parece terem entrado bem na época e as equipas do schmit costumam ter muita intensidade no ataque. Em contraste costumam ser algo permeáveis defensivamente, portanto convém não irmos para lá molinhos e ter um melhor aproveitamento das oportunidades que de certeza vão aparecer 

Compartilhar este post

Link para o post

Metade dos posts neste tópico foi a cascar num jogador que teve um ano lesionado e voltou a jogar.

Não se manquem não.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender qual pode ser a razão para a anulação do terceiro golo. É patético.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Não consigo entender qual pode ser a razão para a anulação do terceiro golo. É patético.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Coroado, não sei como continua no OJogo depois daquilo que escreveu da outra vez. Aquela alarvidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Por falar em Coroado, não sei como continua no OJogo depois daquilo que escreveu da outra vez. Aquela alarvidade 

Diria que está lá porque, um árbitro com a longa carreira que ele teve, a dizer as parvoíces que ele diz e a contradizer-se semanalmente conforme a equipa em análise não deve ser fácil arranjar um substituto, já que o Marco Ferreira já está no Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Fez ao editor do jornal o mesmo que desejou ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

As direções dos jornais mantêm lá as pessoas que quem os financia exige.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...