Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 2-0 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Da maneira que o calendário está sobrecarregado, e se não chegarem reforços entretanto, esta equipa que não sei ao certo o nome podia começar a competir na 2ª liga a partir de janeiro.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Calila é tipo um Almeidinhos ainda em versão Alpha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande defesa do Luis Philippe aos 90'+5. Deve ser a defesa da jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit bem se queixou do plantel na flash e na conferência de imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Grande defesa do Luis Philippe aos 90'+5. Deve ser a defesa da jornada. 

O kritsyuk fez uma melhor tipo duas horas antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 15 horas:

Paulinho mais interessado em pedir falta que jogar

E tinha razão, a Sport Tv é que passou zero repetições no momento e não como é que o VAR não dá sinal ao árbitro quando o jogo parou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Petit bem se queixou do plantel na flash e na conferência de imprensa. 

Já não é a primeira vez, pelo menos após o jogo no Dragão já tinha tido o mesmo discurso. E tem toda a razão, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito pelo Diogo, mas a Liga que comece a pensar no que fará no final da época. Se não desce ninguém ou se sobe mais um clube da liga 3, porque se descerem deixará de haver o problema dos nomes Belenenses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

E tinha razão, a Sport Tv é que passou zero repetições no momento e não como é que o VAR não dá sinal ao árbitro quando o jogo parou...

Se tem razão ou não são outros quinhentos, se o árbitro não apita é siga marinha e só tem que continuar a jogar, não é perder um lance potencialmente perigoso porque o homem está de braços abertos a refilar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Com todo o respeito pelo Diogo, mas a Liga que comece a pensar no que fará no final da época. Se não desce ninguém ou se sobe mais um clube da liga 3, porque se descerem deixará de haver o problema dos nomes Belenenses 

??

As coisas estão em tribunal. Recentemente saiu uma decisão e a direcção do clube recorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer à B SAD:

a) Vai descer e acaba a seguir;

b) Desce, faz uma época fraca na Segunda Liga e desce/acaba no fim dessa época;

c) O Petit consegue um novo milagre e as opções a) ou b) ficam adiadas;

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente dá cada vez menos gosto vir aqui. 

Alguns, e não falo dos adeptos do meu clube, devem querer alguma coisa da minha parte. Talvez uma reacção negativa ou coisa que valha. 

Descansem, sou uma pessoa séria e tenho muita classe nestes dedos. Alguns não podem dizer o mesmo.

E um dia se quiser perder a classe também o saberei fazer. Mas esse dia será o meu ultimo dia aqui, nem que seja por não ter dignificado o cargo que ocupo no CMPT.

Mas nesse dia vão continuar por aqui os sabichões e os engraçadinhos. Mas isto é fácil, a maioria toma partidos e tenta ridicularizar porque não é o clube deles. Eu sei como as coisas funcionariam com alguns se assim fosse.

A minha amizade e confiança aqui tem quem eu quero que tenha. E não volto mais a tocar neste assunto até as coisas ficarem resolvidas e esclarecidas por quem de direito. 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Qual problema se o Belenenses Clube está no CP?

Mesmo que se cruzem e, a menos que ainda haja participação do Clube na SAD, acho que não há problema com o nome.

Um é SAD do CF "Os Belenenses" o outro é CF "Os Belenenses"

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Qual problema se o Belenenses Clube está no CP?

Mesmo que se cruzem e, a menos que ainda haja participação do Clube na SAD, acho que não há problema com o nome.

Um é SAD do CF "Os Belenenses" o outro é CF "Os Belenenses"

É mesmo porque me parece que a SAD acaba se descerem 

Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

??

As coisas estão em tribunal. Recentemente saiu uma decisão e a direcção do clube recorreu.

Porque me parece que a SAD acaba caso desçam. 

E @Diogo_CFB não estou a dar gozo nem a querer confusão. Estou só mesmo a analizar "por fora" numa equipa que ano após ano vive com cada vez menos investimento e não consigo perceber onde é que uma SAD (que o objectivo principal é investir e ter retorno) que investe cada vez menos, pensa em ter sucesso desta maneira. 

1- simplesmente não há dinheiro

2- estão à espera de receitas "congeladas" e vão tentando aguentar até lá? 

É que todo o projecto não faz sentido, parece alguém que está ligado às máquinas e simplesmente não querem desligar. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

Sinceramente dá cada vez menos gosto vir aqui. 

Alguns, e não falos dos adeptos do meu clube, devem querer alguma coisa da minha parte. Talvez uma reacção negativa ou coisa que valha. 

Descansem, sou uma pessoa séria e tenho muita classe nestes dedos. Alguns não podem dizer o mesmo.

E um dia se quiser perder a classe também o saberei fazer. Mas esse dia será o meu ultimo dia aqui, nem que seja por não ter dignificado o cargo que ocupo no CMPT.

Mas nesse dia vão continuar por aqui os sabichões e os engraçadinhos. Mas isto é fácil, a maioria toma partidos e tenta ridicularizar porque não é o clube deles. Eu sei como as coisas funcionariam com alguns se assim fosse.

A minha amizade e confiança aqui tem quem eu quero que tenha. E não volto mais a tocar neste assunto até as coisas ficarem resolvidas e esclarecidas por quem de direito. 

Deixa lá, é muito fácil ser adepto dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 22/08/2021 at 12:37:

O kritsyuk fez uma melhor tipo duas horas antes

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 22/08/2021 at 14:16:

É mesmo porque me parece que a SAD acaba se descerem 

Porque me parece que a SAD acaba caso desçam. 

E @Diogo_CFB não estou a dar gozo nem a querer confusão. Estou só mesmo a analizar "por fora" numa equipa que ano após ano vive com cada vez menos investimento e não consigo perceber onde é que uma SAD (que o objectivo principal é investir e ter retorno) que investe cada vez menos, pensa em ter sucesso desta maneira. 

1- simplesmente não há dinheiro

2- estão à espera de receitas "congeladas" e vão tentando aguentar até lá? 

É que todo o projecto não faz sentido, parece alguém que está ligado às máquinas e simplesmente não querem desligar. 

Mas isso pode-se aplicar às outras SADs, também.

Se calhar alguns investem mais do que o que deviam. Se calhar o nível que a Belenenses SAD pode investir não é nível para a Primeira Liga, mas isso não significa que esteja tudo mal e que tenha de acabar tudo.

É claro que neste caso as coisas podem ser um bocado mais difíceis. Quando um clube cai, costumam ser os adeptos a amortecer a queda e são eles que servem de força motriz para devolver o clube à ribalta.

Quanto ao negrito, parece mais uma coisa que as pessoas querem do que propriamente isso ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...