scallywag Publicado 21 Agosto 2021 Vinagre e Mendes é muito amor, estamos muito bem servidos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2021 O Nuno Mendes vai ser dos melhores laterais do mundo mas fds…o Vinagre tbm é uma máquina Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2021 (editado) ch*pa @long ups tava tão habituado que sai sempre isso Editado 21 Agosto 2021 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 O Matheus é fortíssimo nesta merda. No transporte e para partir as outras equipas é do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Agosto 2021 Que bola do Nuno Santos. Tem de ser golo, Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Entrámos bem crl, siga para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 A amostra ainda não é grande, mas do que vi do Ruben Vinagre até agora, sim senhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Agosto 2021 Espero que não andem com o 1-0 até ao final Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Gorki, há 22 minutos: encerrado pela PJ 🤣 https://reddt1.soccerstreams.net/event/sporting-cp-belenenses-live-stream/677552 tenta aí nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Diminuímos um bocado o ritmo, convinha acelerar novamente para chegarmos ao segundo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Dou por mim a ver o Sporting a jogar e dava tudo para ter esta mentalidade no Benfica. O Afonso acho que devia ter continuado no Porto. Ele no Belenenses é mal empregue. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Agosto 2021 Paulinho mais interessado em pedir falta que jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Gorki, Agora: Acho que a vodafone bloqueou montes de sites. Já corri uma série de links daí (antes de postares) e não dá nenhum.... vou ouvir pelo rádio q se lixe DNS Google Vê este video e faz o que ai está. depois de fazeres, fechas o browser que estiveres a usar e voltas a abrir que os sites já vão dar Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Citação de calatee, há 1 minuto: DNS Google Vê este video e faz o que ai está. depois de fazeres, fechas o browser que estiveres a usar e voltas a abrir que os sites já vão dar É como nos torrents 🤣 Editado 21 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 O Matheus hoje está bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Agosto 2021 O Paulinho é muito mau 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2021 deixem-me só dizer outra vez #flopinho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2021 Não sei porque carga de água é que não aceleramos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 O trabalho na linha defensiva em termos de fdj é impressionante. Que absurdo a coordenação de toda a gente, é raro alguém falhar naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: O Paulinho é muito mau 😂 Não é nada. Só tem é aversão à baliza. Compartilhar este post Link para o post