bug Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Hidden, Agora: Ganhámos e sinto-me frustrado pelo tanto de desperdício. Isto era jogo para ficar 4-0 ou 5-0 sem forçar muito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Feito. É preparar Famalicão agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2021 o Belém é o primeiro candidato sério à descida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: A intenção não é calcanhar o calcanhar, ele vem a escorregar com o pé de apoio. Eu não entendo é como raio ele achava que ia ganhar as bolas assim nas costas do Palhinha. Não ia, ia encostar e tentar influenciar. Teve azar. +3. Nem dá para fazer análises, foram 2 como podiam ter sido 5 ou 6. Ganhamos isto logo no 1-0, foi só deixar fluir depois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 14 minutos: o Belém é o primeiro candidato sério à descida Quem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Hoje já só estavam 300 bilhetes à venda. Números oficiais apontam para 13 mil espectadores, mas 33% da lotação deveria dar para 16 mil. Não percebo a diferença. Eu acho é que já nem contam com a zona do Cartão do Adepto. Mais um jogo, mais uma vez às moscas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 6 minutos: já sabia e não quis saber! E o Sporting de Lisboa é candidato ao título. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Yoda, há 11 minutos: Eu acho é que já nem contam com a zona do Cartão do Adepto. Mais um jogo, mais uma vez às moscas. É bem capaz de ser isso, bem visto. Citação de Descartes, há 6 minutos: E o Sporting de Lisboa é candidato ao título. Eh! Jogo a jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Ruben Super Saiyajin não falha, nem se atrevam a tentar o mesmo novamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2021 Anti-zica continua forte. Nem vale a pena tentarem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2021 Só vi o resumo. Pareceu bom aquele central do Belenenses Sad. Paulinho é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2021 Quero ver que anti-zica têm guardado para os jogos europeus. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2021 Vai ter de sacar do duplo Zeno sama. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Quero ver que anti-zica têm guardado para os jogos europeus. É traduzir as cartas para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 58 minutos: Ruben Super Saiyajin não falha, nem se atrevam a tentar o mesmo novamente. 😝 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Agosto 2021 Da maneira que o calendário está sobrecarregado, e se não chegarem reforços entretanto, esta equipa que não sei ao certo o nome podia começar a competir na 2ª liga a partir de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Agosto 2021 Pelos plantéis, coloco o Belenenses SAD e o Arouca como os favoritos à despromoção, até têm alguns nomes interessantes, mas no geral, parecem estar um nível mais abaixo dos restantes, apesar de o Arouca ter vencido ao Famalicão na última jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2021 O Palhinha fez um jogo absurdo. Talvez dos melhores jogos com a verde e branca, e não é exagero nenhum Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Minha nossa E não estou a falar da pobreza da nossa exibição Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Pelos plantéis, coloco o Belenenses SAD e o Arouca como os favoritos à despromoção, até têm alguns nomes interessantes, mas no geral, parecem estar um nível mais abaixo dos restantes, apesar de o Arouca ter vencido ao Famalicão na última jornada. Temos, de longe, o pior plantel do campeonato. E agora sem Cassierra..... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Minha nossa E não estou a falar da pobreza da nossa exibição Temos, de longe, o pior plantel do campeonato. E agora sem Cassierra..... Gosto muito do Tomás Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Temos, de longe, o pior plantel do campeonato. E agora sem Cassierra..... Opa, ainda não vi muitas equipas, mas este plantel... Muito mauzinho mesmo. Tirando o Tomás, o Afonso e o Ndour.. Aproveita-se o Pedro Nuno e o Taira mostrou mais nos poucos minutos (pese embora a expulsão) que o Bony no resto do jogo. A quantidade de jogadores que nem uma recepção e passe conseguem é absurdo. O central do lado direito, o 21 é especialmente mau. Mesmo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: Gosto muito do Tomás Ribeiro. Citação de toze2, há 3 minutos: Opa, ainda não vi muitas equipas, mas este plantel... Muito mauzinho mesmo. Tirando o Tomás, o Afonso e o Ndour.. Aproveita-se o Pedro Nuno e o Taira mostrou mais nos poucos minutos (pese embora a expulsão) que o Bony no resto do jogo. A quantidade de jogadores que nem uma recepção e passe conseguem é absurdo. O central do lado direito, o 21 é especialmente mau. Mesmo horrível. O Tomás é o nosso melhor jogador. O mais certo é ainda sair até ao fecho do mercado. Jogadores como o Calila, Chimas, etc não podem estar a este nível. São imensamente fracos. E são vários aqui. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Tomás é o nosso melhor jogador. O mais certo é ainda sair até ao fecho do mercado. Jogadores como o Calila, Chimas, etc não podem estar a este nível. São imensamente fracos. E são vários aqui. Não imagino o que seja dessa defesa sem o Tomás lá 😬 Até mete medo. Compartilhar este post Link para o post