vinn Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Estava mesmo a falar do Vinagre. 😅 Também são 10M e também parecem bem dados 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Tão tangas este Porro .😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Agosto 2021 Isto tem de ser vermelho, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2021 Amarelo? Isto é vermelho, o VAR tem que intervir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2021 Em que planeta é que isto não é vermelho directo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 Ca filha da mãe de entrada, isto era totalmente desnecessário e o amarelo é bem curto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Isto é vermelho directo fds. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Agosto 2021 Que se passou? Estou sem stream. Lesionou-se o Palhinha? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2021 var? btw partilho aqui o que fiz para o discord: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Citação de 1906, Agora: Que se passou? Estou sem stream. Lesionou-se o Palhinha? O Taira calcou-lhe o calcanhar por completo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Agosto 2021 Adoro como há tantas vezes um animal que entra de modo despropositado e já sem grande coisa em jogo sobre uma peça fundamental do sporting. Deve ser um acaso cósmico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Agosto 2021 Mas quantas vezes é que ele tem de ver para dar o vermelho? f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 Só me surpreende ter precisado do VAR. Que raio lhe passou pela cabeça?!? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2021 Esta entrada tem o ADN do Petit. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2021 Não entendo mesmo o que passa na cabeça de alguém para ter esta agressividade quando faltam 5 minutos para o final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Adoro como há tantas vezes um animal que entra de modo despropositado e já sem grande coisa em jogo sobre uma peça fundamental do sporting. Deve ser um acaso cósmico. O pé de apoio escorrega-lhe, não percebo é porque raio ele acha que ganhava a bola assim nas costas do Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2021 Sorte do crl o Palhinha não ter o pé fixo no chão, senão era tendão de Aquiles à vida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2021 lol os passes entram mas nem tanto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2021 O jogo não está a correr bem ao Pote. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Agosto 2021 Um jogo tão tranquilo tinha que ser estragado por um mongo destes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2021 O Taira escorrega, acredito que a intenção não fosse entrar assim. Mas a partir do momento em que os pitons estão lá, o resto é completamente irrelevante. E no entretanto, como o árbitro deve sofrer de miopia e não conseguiu ver algo como isto no imediato, saiu mais um amarelo para o Porro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Agosto 2021 Ganhámos e sinto-me frustrado pelo tanto de desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Poeira, Agora: O Taira escorrega, acredito que a intenção não fosse entrar assim. Mas a partir do momento em que os pitons estão lá, o resto é completamente irrelevante. E no entretanto, como o árbitro deve sofrer de miopia e não conseguiu ver algo como isto no imediato, saiu mais um amarelo para o Porro. A intenção não é calcanhar o calcanhar, ele vem a escorregar com o pé de apoio. Eu não entendo é como raio ele achava que ia ganhar as bolas assim nas costas do Palhinha. Compartilhar este post Link para o post