Burkina2008 Publicado 28 Agosto 2021 Este Paulinho...f*dasse que mono Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: O Coates voltou à versão chutão para a frente. Ia dizer o mesmo. Porque raio está o Coates a distribuir jogo? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 Nem depois do golo sofrido conseguimos pegar no jogo. Que jogo mauzinho de todas as partes... Tudo ansioso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2021 Este Fábio Veríssimo deve saber algum podre valente sobre alguém, ou então tem um tacho do tamanho do Texas. Não há outra explicação ou justificação para que ainda o deixem arbitrar jogos de futebol profissional. E aquela cara de sonso que manda, de qhem tem medo de tudo mas tem necessidade de se armar em forte, que nojo que me mete pqp. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Isto tinha muito mais piada se tivesse sido o Penetra a marcar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2021 O adepto sportinguista é irritante para crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 ANDA CRL. VAMO LÁ ESTRELINHA! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2021 nestes jogos em que ninguém pega no jogo não dava para em alguns momentos trocar o Coates com o Inácio? É que já chateia alguns daqueles chutões do Coates Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2021 Vai-te f*der Paulinho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2021 Fds o Paulinho comeca a dar asco, pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Agosto 2021 f*da-se Paulinho tens a baliza aberta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Fds Paulinho, assim não dá para te defender crl, fica muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2021 Nem sei com o que me ria mais, se com a finalização do Paulinho ou com o comentador a dizer que dali Paulinho nao costuma facilitar 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Porro > Abismo > Esgaio O Paulinho é um mono porra. 2 Compartilhar este post Link para o post