Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Os gajos que pedem fdj são os mesmos que colocam o gajo em jogo... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Este gajo é um Sr. Redes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 O Famalicão está a conseguir sair bem, temos que voltar a apertar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 O Famalicão joga mais do que os pontos o demonstram. Se não tivesses mostrado mal o primeiro amarelo, agora devias ter dado amarelo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2021 Eu tirava o Palhinha ao intervalo senão ele é expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 Os médios hoje não pegam no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2021 Isto hoje não acaba 11vs11. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 O que se passa hoje que é só chutão na frente? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2021 Eu até dizia o que nos está a faltar no meio-campo, mas ainda é tema tabu pelos nossos lados... 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Isto hoje não acaba 11vs11. Se não fosse um nabo que não saber gerir jogo, não haveria esse problema... Os médios hoje estão completamente fora dela, isto não me parece jogo para o Matheus, há pouco espaço para o transporte dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Eu até dizia o que nos está a faltar no meio-campo, mas ainda é tema tabu pelos nossos lados... BRAGANÇA Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Agosto 2021 f*da-se o Esgaio só save jogar para trás Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 O Ivan Jaime é tão craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2021 Stream alguém? A que puseram aí está constantemente a parar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Que monstro o Adan, pqp. Precisamos de mexer, o Fama está confortável com o jogo assim. Estava fdj ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 Acho que metia o Ugarte. O Bragança não vai ajudar grande coisa a defender e o Famalicão sai bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 O Paulinho é o Morata dos Pobres...ou meio pobres vá. Compartilhar este post Link para o post