Black Hawk Publicado 28 Agosto 2021 O Fabio Veríssimo perdeu o controlo do jogo aos 10 minutos. Se isto não é um recorde mundial... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2021 Maravilha este amarelo, sim sr, pqp este Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2021 Citação de ComiC, Agora: Epa mas o gajo está doido? esse comentário foi rispido, levas amarelo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Varissimo, como não adorar! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2021 Tá mortinho pra ver se expulsa o palhinha com duplo amarelo Isto é nojento Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2021 O Circo Veríssimo está aberto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2021 o Verissimo é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2021 O que é preciso para tirar este gajo da Primeira Liga? O corte era limpo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 Mal posso esperar pelo defensor dos árbitros 😂 quero ver qual é a desculpa de hoje (estou a brincar Johnny, beijinhos) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2021 Quando é que começam a chamar o johnnyM Citação de Edu Seba, Agora: Mal posso esperar pelo defensor dos árbitros 😂 quero ver qual é a desculpa de hoje (estou a brincar Johnny, beijinhos) fds foi mesmo a tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 Pá vamos fazer assim. Anulem estes 17 minutos e chamem alguém da bancada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2021 Começou o Show Veríssimo. Como é que este gajo ainda está na primeira liga? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2021 Citação de trz, Em 27/08/2021 at 10:03: a carta está desatualizada, agora tem efeito contrário Citação de Pickle Rick, há 20 horas: Deixa estar que amanhã já te fodo com uma carta nova do baralho anti-zica. Não me esqueci seu boi. 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2021 É pena este equipamento não ter o emblema a verde. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, Agora: 4 amarelos já porra. E só 1 foi correcto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: E só 1 foi correcto. Eu nem ia ver isto, mas já estou a perceber que vai ser Show! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Agosto 2021 Nuno Mendes outra vez lesionado lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2021 Supostamente era o pé que ele tinha estado lesionado. Ao menos não deve ir à selecção e pode ser que não saia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu nem ia ver isto, mas já estou a perceber que vai ser Show! Eu já estou f*dido 😂 é impossível este gajo ser assim tão incompetente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Agosto 2021 Odd para termos o 1o expulso? Compartilhar este post Link para o post