Banks29 Publicado 29 Setembro 2023 Pelos vistos é o Alexis Beka Beka Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Mais uma beca e já foi Não era Nice isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Não era Nice isso. Achas que há hipótese de ir para o xadrez? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Achas que há hipótese de ir para o xadrez? 0 hipóteses lidar com falta de pagamentos ainda era pior. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2023 Mas este gajo do Nice violou alguem? Porque 'e que isto foi postado aqui? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Mas este gajo do Nice violou alguem? Porque 'e que isto foi postado aqui? Calma que o título do tópico vai ser atualizado Casos de assédio/violação/agressão/suicídio no Desporto Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de trz, há 2 minutos: Calma que o título do tópico vai ser atualizado Casos de assédio/violação/agressão/suicídio no Desporto Lol, so me parece um pouco estranho "Tenho aqui uma noticia sobre uma tentativa de suicidio, onde a coloco?" "Ja sei, no topico das violacoes..." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2023 O quê crl, que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Outubro 2023 Crimes sexuais serem tolerados/encobertos pela Igreja até é mais ou menos comum portanto acaba por ser normal 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 21 Outubro 2023 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Crimes sexuais serem tolerados/encobertos pela Igreja até é mais ou menos comum portanto acaba por ser normal Imagino o degredo que Nao deve ser nos conventos... Ainda me lembro de ouvir que um padre num convento é party hard todas as noites. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Santon, há 1 hora: Imagino o degredo que Nao deve ser nos conventos... Ainda me lembro de ouvir que um padre num convento é party hard todas as noites. ouviste isso onde, numa anedota? Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 19 minutos: ouviste isso onde, numa anedota? Por incrivel que pareça por um familiar que Foi para padre 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2023 Mamadou Sakho, antigo jogador do Liverpool, despedido do Montpellier após agredir treinador Acho bem. Primeiro não marca falta sobre ele no treino e depois ainda lhe chama bebé chorão? Mamandou-lhe um Sokho! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Outubro 2023 A igreja presta-se a cada figurinha, pqp. Dwight Howard e as acusações de agressão sexual a um homem: «Foi consensual» Este Howard tb não consegue andar longe das polémicas, parece que o perseguem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Outubro 2023 https://www.jn.pt/628444396/treinador-preso-em-grupo-que-assaltava-prostitutas-no-porto-e-em-gaia/ Tangente ao tópico se calhar mas imaginar um tipo assim a trabalhar com miúdos é arrepiante... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Novembro 2023 Não há forma de se erradicar estas bestas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Não há forma de se erradicar estas bestas. Haver forma até há. Não há é coragem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2023 Ex-futebolista neerlandês condenado em Espanha por abusar da filha de seis anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2023 https://www.jn.pt/1334633221/ministerio-publico-espanhol-pede-nove-anos-de-prisao-para-dani-alves/ Compartilhar este post Link para o post