Longineu Publicado 20 Agosto 2023 Meanwhile o agressor de animais está a capitanear o West Ham neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2023 já que não conseguiram mandar o treinador embora que mandem o presidente da federação. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 15 horas: bro wtfffff Há 2 soluções aqui: Pedido de desculpas e demissão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2023 Perceberam que a qualidade dele como jogador não vale as consequências de ele ficar, depois de terem andado a testar reações. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 15 minutos: Welcome to Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2023 A decisão é a correta mas o comunicado que fizeram é novamente um nojo. É mais do que óbvio que só não o mantiveram por causa da pressão exterior do que pela vontade própria do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Esse comunicado do United é ridículo mas acho que o do gajo ainda consegue ser pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 59 minutos: Welcome to Chelsea. Como é a custo 0 não interessa ao Chelsea Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos: Aos olhos deles, ele não cometeu atrocidade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2023 Então o agressor, com pinta de militante do Vox, ainda não foi afastado? Pqp, eu sei que o Alentejo fica ali ao lado, mas... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Agosto 2023 Nao me admirava nada que ele obrigou a mae a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2023 nunca vi alguém tão agarrado ao tacho Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Agosto 2023 Tão grato dos meus pais nunca me terem beijado nos lábios. 8 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Os Espanhóis estão malucos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2023 Os espanhóis são mesmo um povo especial Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2023 Sobre essa questão das competições europeias parece-me simples a estratégia. Muitos adeptos dos clubes presentes nessas competições europeias que até aqui estavam com a seleção, ao ameaçarem tocar na sua Champions ou Liga Europa, rapidamente poderão virar o bico ao prego e ficar do lado da federação parece-me. Outro ponto curioso aqui é: se isto é assim quando existem várias imagens a provar o ocorrido não me espanta de forma nenhuma aquilo que acontece normalmente quando essas imagens não existem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2023 Aposto que já papou a prima. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2023 Pena não ensinarem aos cristãos que quando se erra tem de se pedir desculpa e assumir os erros. Se calhar dá direito ao inferno. Compartilhar este post Link para o post