Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 minuto: pá coiso É feia mano, esquece isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 O Cláudio já se ia desbroncar que a porteira não gosta de pijamas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Epa. A nível de gado deve ser dos mais fracos que tivemos, não? f*dasse saída do prédio do Vasco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 LOOL Acho que vai ser nomeada agora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Esquece, esta gaja não dá. Que tresloucada. Editado 12 Setembro 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Epa não. Qual é o número pra expulsar já? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Um tijolo na tromba era pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 f*dasse chora-me um rio meu 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 9 minutos: Tem cara de Jorge Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 ESCOLHE A PORTEIRA, ARTOLAS Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Patada da voz na Ana já. Uish nomeada já. Lindo. A chefona. Editado 12 Setembro 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 ISSSSSSSOOOOOOOOOOOOOO ch*pa AI QUE CHOURIÇO Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 aquela que está sentada na caravana parece-me bem jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2021 Nomearam o saco de batatas, graças a Deus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Estou farto de olhar para este cú descaído. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Era a Vânia Sá ali no público? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Aquela malassada vai sair com uma pintarola do Caraças Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Tenho a sensação que o Goucha se vai passar com o Cláudio durante esta edição. Compartilhar este post Link para o post